• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

Pois não é, Pediel?! Ele me dá muito medo! XD
Eu, na primeira temporada, vi praticamente todos os episódios sem legenda e tive uma dificuldade danada por causa do sotaque sulino que eles usam. Eu acho isso muito legal, mas na hora de entender, me quebro!
Aí achei melhor esperar pelas legendas e também para ver na minha TVzinha nova que eu aaaamo muito! ( :timido: - desculpa aí a declaração de amor à TV, mas é que demorou tanto pra eu conseguir uma do jeito que eu queria, que agora fico sempre boba quando falo dela)
 
Aparentemente a HBO Olé (áureos tempos de HBO com narração em castelhano) não vai ficar atrás com True Blood, já estão anunciando a nova temporada. Só não há data ainda. Creio que será perto da metade de Amor Imenso.
 
uou, na verdade nesse domingo às 22h estreia a segunda temporada na hbo brasil. o_O o pessoal tá ficando esperto mesmo com isso, vão ficar só 5 episódios atrás da série lá fora.

btw, vi ontem o quarto episódio, MUITO bom. essa temporada tem realmente tudo para ser melhor do que a primeira.
 
Na verdade a FOX está com uma série com 1 episódio de diferença. O que eu acho uma boa, porque aí as pessoas ficam na mesma expectativa, mas sem precisar baixar da internet. O problema é para quem não tem TV a Cabo (e acredite, a maioria que eu conheço que baixa, tem.).

Em outras noticias, eu ainda não vi a nova temporada, mas pelos trailers, Ana Paquin está com cara de 9qw8haiudhasj, né?
 
Anica, estava lendo seus comentários sobre o quarto episódio no Hellfire e concordo com você. A segunda tempora está melhor ainda que a primeira.
A Jéssica está sendo um dos melhores personagens do seriado mesmo!
E o Eric?! :amor: Ai, ai,
muito boa a cara de enfado dele quando avisou pro Lafayette que já tinha bebido o suficiente e como o outro não parou, só deu uma sacudida no bração (wow, o que é o braçããão!?), jogou o Laffayette longe e com aquela mesma cara de não tou nem aí, levantou e foi embora.
O Lafayette loucão com o sangue do Eric foi hilário.
E a Jessica furiosa gritando porque não conseguia sair do caixão também foi bem engraçado.
A propósito, bem que o Eric e a Pam podiam aparecer mais. :sim:
 
aliás, a pam não apareceu nada no último episódio. acho que foi um dos poucos pontos negativos dele.
 
Então Anica, sempre depois que eu assisto um novo episódio de True Blood, vou lá no Hellfire pra ver o que vc achou, porque tuas opiniões normalmente costumam bater com as minhas.
E mais um vez, não foi diferente. Também achei o ep mais ou menos. O que gostei:a transformação do Eric :amor: Aliás, fico feliz toda vez que o Eric aparece (não sei porque XD ). E não me conformo que não foi ele o ator escolhido para ser o Thor! Vou boicotar esse filme! hehehe
Eu estou gostando também das partes do Jason, embora a falta de cérebro dele me deixe muito irritada.
aliás, o que foi a safada da mulher do pastor, hein?! :hanhan:
Agora quanto à Sookie e o mensageiro do hotel, será que a participação dele vai ficar só nisso mesmo? Espero que não.
e que fofo o Hoyt lendo o gibi para a Jessica! nhóim, amei!
Agora só a minha reclamação de sempre. Saudade da Pam! Pq o Eric não a levou junto para Dallas? :(
 
Quando a série começou no HBO assisti uns 3 episódio e não me atraiu muito, mas a minha amiga comprou a 1ª temporada e comecei a assistir e estou adorando! A 2ª temporada já começou no HBO e vou começar a acompanhar.

PS: são só 2 episódios por CD mesmo? É tão pouquinho! São quantos episódios ao todo? Alguem sabe?
 
Anica disse:
12 episódios na primeira temporada e tb estão previstos 12 para a segunda.

Nossa, só isso?!! Smallville tem em média uns 23 episódios! Mas obrigada Anica. Acho que consigo assistir todos essa semana e acompanhar a 2ª.
 
Comecei a ver o 5o episódio da 2a temporada ontem. Comecei pq não terminei ainda.

Só eu q fico incomodado com a qtde de pessoas com poderes sobrenaturais nessa série? Ok que temos vampiros, mas precisava que a principal lesse mente? Mas blz, a série é assim e não vou reclamar q o superman voa né. Agora temos vampiros e uma telepata. Aí aparece um cara que vira cachorro. Temos vampiros, telepatas e um Metamorfo(sei lá como chamam). Aí temos agora vampiro, telepada, o homem-cão e uma deusa grega do sexo que vira um monstro. Aí temos tudo isso e outro telepata. E agora a garçonete vira uma gazela. Porra, só o lafayette é normal naquela porra de cidade? Parece que todo mundo tem que ser cool nessa série.
Já to começando a achar q vou parar de ver qdo começarem as temporadas das demais séries.
 
Filgolfin, reclama disso na minha opinião tem tanto sentido como reclamar que no senhor dos anéis há elfos, mas também há anões, orc, hobbits, homens e por aí vai. Ok, vamos guardar as devidas proporções entre Senhor dos Anéis e True Blood, mas onde quero chegar é que no universo da série é isso que ocorre, e é assim que as coisas são, não há nenhum compromisso em pegar o nosso dia-a-dia colocar vampiros e pronto, eu vejo como uma outra realidade. Aí não me incomodo com esses detalhes.

Btw, vocês sabiam que cada episódio de True Blood recebe o nome de uma música que toca no episódio?
E, lá em Portugal a série se chama "Sangue Fresco". :rofl:
 
Não sei se é a mesma coisa, pois O Senhor dos Anéis passa num mundo paralelo enquanto True Blood se passa no nosso mundo e portanto teria de obedecer as nossas regras. Mas beleza. Não acho que a série não tenha o direito de adicionar o tanto de sobrenatural que ela queira, só que, fazendo isso, banaliza o diferente e torna o roteiro ruim. Me parece uma saída preguiçosa, como foi a descoberta do assassino no final da 1a temporada que na minha opinião ficou parecendo um sorteio e quem perdeu eles inventaram uma história pra justificar. Parece q toda vez q eles não tem mais como te prender pela história, inventam um mistério/sobrenatural pra vc continuar assistindo. Muito Dan Brown isso.

Continuo dizendo, acho a série um pouco divertida e assitível. Mas só.
 
Ramalokion disse:
EPA! Peraê! A Terra Média do Senhor dos Anéis É a nossa Terra. Só que muito tempo atrás.

Tanto que no mapa da Terra-média eu li em algum lugar que tem influências da Europa.
Não sou Tolkien-maníaco.
 
(tem comentários sobre a segunda temporada, até o episódio 8)

Ser bonitinha não faz muita diferença para mim, hehe. eu acho que o problema nem é a Paquin, mas a personagem Sookie. Agora na segunda temporada ela parece mera coadjuvante, e pior, o que poderia desenvolver melhor a personagem (como o Barry), foi mal explorado e "resolvido" às pressas.

Estou achando uma pena também o que fizeram com o Lafayette - não é nem sombra da personagem na primeira temporada. Não sei, a sensação que dá é que eles querem falar de tanta gente que aí não dão conta de tudo. Eu diminuiria fácil, fácil o tempo de Maryann, Eggs e Tara nos episódios para colocar mais do Lafayette, por exemplo. Ou da Pam, que simplesmente sumiu.
 
Para quem está acompanhando a 2ª temp. de True Blood, o episódio de dom (16/08)
adorei a história da transformação do Eric. Estou adorando a 2ª temp. com o exército de Cristo, o outro telepata e o Bill (que é meu favorito - sei que ele não fala muito, é mais na dele, mas é exatamente isso que adoro e tb a forma que ele trata a Sookie. No momento True Blood é minha série favorita depois de Smallville e vou comprar as temps. pq não me canso de ver, fiquei de sab p/ dom. até umas 3h e pouca da madruada re-assistindo o episódio passado e assisti c/ minha amiga o 3º episódio da 1ª temp.
 
sobre o 209

Só uma coisa me incomodou nesse episódio. A cena da Sookie "chupando" o Eric e ele fazendo cara de gostosão qdo o Bill voltou, tipo, braço atrás da cabeça, tipo la-ra-lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo