• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

lipecosta, da uma olhada ali no spoiler da Anica.

Eu gostei desse comecinho de season, Lafayette foi o que deixou mais curioso, não sei se me deixei influenciar pela Anica mas realmente perdeu um pouco da graça Sookie e Bill, ficou muito lenga lenga a história deles, mas a vampira teen se bem aproveitada vai render bastante ainda. XD
 
Eu acho que o que deveriam explorar mais é:

-> Lafayette: Já ficou óbvio que ele na verdade está sendo torturado pelo xerife da região (o Eric) pelo que fez com vampiros. Provavelmente pensam que foi ele que matou aquele vampiro que a Amy matou na temporada passada.

-> Sookie em Dallas: É nesse momento que para aquela coisa de "Bill, quero ficar sozinha" e "Bill, fique comigo" e ela parte para a ação. Novas personagens aparecem, e tem tudo para ser muito legal. Com o Jason já com o dinheiro em mãos para ir para a tal da convenção no Texas, acho que essa parte virá logo, o que é ótimo.

-> Eric: Ainda tenho fé de que ele aparecerá mais do que na primeira temporada, até porque lá fora a personagem está entre uma das queridinhas da série (provavelmente por causa do pessoal que já leu os livros). Ele rende ótimos momentos (será que vai aparecer de Lycra pink? Depois de aparecer fazendo luzes eu não duvido nada :rofl: ), não só engraçados, como o final do primeiro episódio da segunda temporada deixou claro.

-> Bill e Jéssica: Foi a parte que mais gostei do episódio passado. O jeitão do Bill ensinando a menina a reciclar, ou os dois tentando descobrir que tipo de TrueBlood ela suporta tomar... muito bom. Até o Sookie enganando a menina para ficar sozinha com o Bill foi engraçado. Vamos ver no que isso vai dar =]
 
Anica disse:
Liv disse:
Virou moda namorar vampiros? Também quero o meu! :rofl:, na boa, pq escolhem a Ana Paquin para papéis 'fortes'? Eu achei ela tão sem sal como a Vampira de X Men. =|

E ela está sem sal como Sookie. Simplesmente não convence. :tedio:

Eu acho que, num acidente, ela aplicou uma dosagem alta de botox, perdendo assim toda a expressão.
 
Ja começou a segunda temporada? estou por fora de tudo =X meses sem internet...vou tentar procurar o episódio =X .
 
Tá, e me respondam uma coisa, eu estou ficando doida, ou o Eric no final do episódio estava com papel laminado nos cabelos daquele jeito que se usa quando se faz mechas no salão de beleza?! :susto:
 
Comecei a assistir ontem. Assisti 3 episódios.

Abertura muito show, a música lembra The Doors. Não sei porque, mas a abertura me lembrou um pouco aquele filme "A chave Mestra".

Ana Paquim, tão sem sal quanto a vampira do X-men. É uma cópia da Bella?

Tara... personagem mais chata do mundo. Só reclama, é mal humorada, preguiçosa....chatissima.

O vampiro parece mais o Frankstein...

Me deu um pouco de sono, achei meio parado.

Mas a temática é legal, tem várias mensagens subliminares sobre preconceitos.

Vou insistir até o fim da primeira temporada pra ver no que dá.
 
Lana Lane disse:
Tá, e me respondam uma coisa, eu estou ficando doida, ou o Eric no final do episódio estava com papel laminado nos cabelos daquele jeito que se usa quando se faz mechas no salão de beleza?! :susto:

exatamente isso :rofl:
 
Lana Lane disse:
Tá, e me respondam uma coisa, eu estou ficando doida, ou o Eric no final do episódio estava com papel laminado nos cabelos daquele jeito que se usa quando se faz mechas no salão de beleza?! :susto:

Sim, ele estava!

:rofl:

Eu achei hilário!
 
eu achei o segundo episódio beeeem melhor. e pelo visto o terceiro será ainda mais legal

pelo nome do episódio, tudo leva a crer que será o do ataque da menade
 
O segundo não tem comparação com o primeiro!
Milhões de vezes melhor.

Mas alguém pode me explicar melhor quais são os poderes da Maryan (não lembro se é assim que se escreve)?
Ela tem o poder de influenciar as pessoas? Só isso?
E qual foi a da tremidinha dela? Ela parece um celular no vibra-call. :rofl:
 
Bom, se eles forem deixar meio relacionado com o livro (eu já não conto tanto com isso, levando em consideração algumas mudanças bem drásticas na trama)...

A MaryAnn é uma Menade.Tipo uma bacante ou algo que o valha, uma deidade que precisa de orgias/festas para ganhar energia e fazer o que deidades podem fazer (tipo, tudo hehe)

A confirmação sobre se ela é ou não isso aí vai ficar com o próximo episódio, acho.
 
Lelolelélêlegal disse:
Ih, adoro a série e já vi que tô me lascando, pois não sabia que a segunda temporada já havia começado.
Agora, queria defender a Tara. Pô, gente, ela é uma dos que eu mais gosto, cês tinham que quebrar tanto a menina assim?
Engraçado como várias pessoas veem uma mesma coisa e interpretam de maneiras tão distintas! Eu não vejo o drama da personagem apenas pelo viés racial, da moça negra que se sente a eterna vítima, ou da garota que é uma fracassada nata. A personagem tem toda uma complexidade emocional que a diferencia de todo o resto (nuusssaa, falou o Freud!!!). Ela é tão travada por anos de abuso emocional, tem tão baixa autoestima, é tão perdida, que eu me sinto irremediavelmente atraído por ela. Tem tanto medo que alguém tenha acesso às feridas e nóias que ela esconde que não deixa nenhum cara se aproximar direito e usa subterfúgios pra impedir Sookie leia sua mente (hilária cena em que a garota tenta ler a mente dela enquanto ela fica pensando só nhê nhê nhê nhê nhê). Aquela marra toda dela é só um tipo de defesa (não lembram aquela frase memorável do filme Eclipse Mortal: “Às vezes, a única defesa que uma mulher possui é bancar a megera insuportável”?). Ela é chata? É sim, mas de uma forma divertida e, muitas vezes, comovente.

eu continuo achando só chata, não vejo qualquer diversão na personagem. e ela é tão chata que nas horas que era para eu ficar comovida (como a relação dela com a mãe) e me pego pensando que talvez a mãe dela tenha razão (ok, to exagerando aqui).

mas é como vc colocou, maneiras diferentes de interpretar algo.

E o que isso tudo tem a ver com uma minissérie sobre vampiros? A minissérie não é só sobre vampiros. Ela é adaptada no sul dos EUA e busca explorar todas as superstições da região, inclusive o extremismo religioso que tanto pode levar as pessoas a acreditarem em possessões demoníacas quanto fazê-las achar que possuem o direito divino e o dever moral de julgar e perseguir minorias.

Não que isso não pudesse ser mostrado já com uma personagem legal como o Lafayette :dente:

ERIC
Ah, não gosto muito do Eric (Fezes! Ele tá cotado para o papel de Thor por causa da cara de vicking). Mas pra ser um vampiro convincente ele deveria se esforçar mais. Não basta ele passar pó de giz na cara, vestir preto (e parece que rosa agora também, né) e fazer cara de cuidadocomigoqueeusouofodãodeummemtroenoventa. Acho-o muito sem insosso.

vc já viu os dois primeiros episódios da segunda temporada?
 
Lelolelélêlegal disse:
Ela é tão travada por anos de abuso emocional, tem tão baixa autoestima, é tão perdida, que eu me sinto irremediavelmente atraído por ela.

Me senti lendo "A Hora da Estrela" da Clarice Lispector.

Olha e eu também sou pró-Tara, gosto da Personagem sair do lugar comum do melhor amigo(a) insosso(a) e medroso(a)da personagem principal.
Os diálogos em que ela e sua mãe têm são ótimos, a relação conturbada delas é também um ponto emocionante que eu gosto bastante.
 
Comecei a ver a segunda temporada e...

...que bom que não foi o Lafayette que morreu!

E o que foi o Eric estraçalhando o cara lá?! Nem a pau que ele é um vampiro insosso. ;P
 
terceiro episódio foi batuta. algo me leva a crer que veremos eric de lycra pink no final da temporada sim :rofl:
 
Eu gostei bastante do terceiro episódio!
Pra ser bem sincera eu acho a Sookie meio malinha, mas
achei o máximo quando ela enfrentou o Eric para resgatar o Laffayete e ainda deu um tapão nele! Wow! Quem em sã consciência teria coragem de dar um tapão no Eric?! :eek:
Eu acho ele o máximo, mas também morro de medo dele! XD
Também estou gostando muito do Jason, e a Tara está cansativa.
fiquei doidinha pra saber o que vai acontecer com o Sam e aquela outra lá que tem a mesma marca nas costas que o bicho aquele fez na Sookie
Esses epiosódios de True Blood deixam a gente louco pra saber o que vai acontecer no próximo, que nem no Lost!
Ainda estou no início do Dead Until Dark, e por enquanto está igualzinho o seriado, mas pelo que entendi dos comentários do pessoal que já leu os livros, no seriado não é tudo exatamente igual, né?
 
Lana Lane disse:
achei o máximo quando ela enfrentou o Eric para resgatar o Laffayete e ainda deu um tapão nele! Wow! Quem em sã consciência teria coragem de dar um tapão no Eric?! :eek:
Eu acho ele o máximo, mas também morro de medo dele! XD

Acho que isso é o mais legal do Eric, você se simpatiza, ri dele, mas ao mesmo tempo sente medo.

Eu não tenho muita paciência agora para esperar sair a legenda, então eu vejo o episódio com fones de ouvido pra facilitar entender tudo em inglês. Nessa cena que o
Eric responde a Sookie o tapa que levou
, eu pulei da cadeira!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo