• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

O que vocês gostam neles?

Eu vejo a Tara e o Lafayette como personagens mais apropriados para uma nova versão da Cidade de Deus dirigida pelo Spike Lee. Talvez eu esteja perdendo algum detalhe sobre eles e possa mudar minha opinião?
 
Eu gosto porque eles dão um ar de drama e humor à série. Os problemas de Tara com a mãe são bem interessantes de acompanhar, eu pelo menos me envolvi bastante. E ri muito com Lafayette...
 
nossa, eu achei os problemas dela com a mãe um saco, principalmente porque não têm nada a ver com o eixo principal da trama (os vampiros). =/
 
Não fosse pela trama de Tara a história poderia se passar em qualquer lugar, até na Russia. Ela é a típica pesonagem sulista.
 
sim e...?

para mim não faz muita diferença se é no sul dos estados unidos ou na china, a idéia principal para mim é "cidade do interior". e mesmo que fosse para mostrar questões típicas do sul dos estados unidos, não precisavam dar TANTA ênfase para a personagem, que tem como característica principal ser insuportavelmente auto-destrutiva (no caso da Tara). Só o Lafayette já daria conta disso muito bem, inclusive construindo a ironia entre o típico e o atípico. Não precisava de todo esse rolo da Tara e a mãe bêbada, completamente desnecessário (e chato, na minha opinião).
 
Penso que não, Clandestini. As características mais sulistas como religiosidade, o ambiente rural e cultural, aquele sotaque que fica massa em músicas country, todas estão na série.

O negro traficante e a guria que se vê como eterna vítima você encontra em quase qualquer estado americano (ainda que, como eu disse, o True Blood tenha exagerado no estereótipo). Acho que a Ana sabe descrever a cultura da região melhor que eu, o cenário típico do bible belt.
 
O q eu acho engracado no personagem dsa Tara eh o "preconceito" q ela demonstra em relacao aos vampiros. Digo isso pq numa cidade do interior do Sul dos EUA, ela sendo mulher e negra deveria entender melhor do q todos o quao ruim eh sofrer preconceito. Eh aquela velha historia de o estrangeiro d hoje sera xenofobo em relacao ao de amanha.
 
Acabei de assistir o último episódio e nossa, nunca vi tanto suspense para a próxima temporada...

Coitado do Bill, eu achei que pelo esforço dele em sair no sol, ele quem deveria ter ajudado Sookie contra Rene/Drew, não Sam... Ficou parecendo um inútil... e ainda quase "morre".

E aquele pezinho de Lafayette no carro... :X
 
Eu estou bem curiosa também sobre o que virá, mas mais para saber como eles desenvolverão a série. Até pelo livro eu já sei o que rola, mas eu tenho certeza que algumas coisas eles simplesmente não farão de acordo com o livro

A começar pelo Lafayette, que morre mesmo. Duvido que eles "matem" a personagem na série da tv.
 
Tara Thornton e sua mãe, Lettie Mae Thornton tem uma relação conflituosa, o que confere um drama maior para a série do que uma guria bobinha do intereior que se apaixona por um vampiro (sendo que MUITAs transam com eles a toda hora).

A filha tem problemas em se relacionar com as pessoas - exceto por Sookie, que é sua melhor amiga - fala sem pensar e não para em nenhum emprego até conseguir uma vaga no Merlotte’s Bar. A mãe bebe demais, demais mesmo, e acha que é o demônio quem faz isso com ela. Ambas apelam para o exorcismo para melhorarem suas vidas. Engraçado que entre vampiros e outras entidades sobrenaturais, o exorcismo não passa de um embuste.

Tara e sua mãe colocam uma pitada de realidade na série. De problemas reais em frente ao mundo sobrenatural que se descortinou perante eles.
 
Ok, sua visão das personagens é interessante e a explicação da importância delas é realmente coerente. Mas eu continuo achando as duas as mais pentelhas da série (mais do que a Sookie, que realmente é uma bocó). :dente:
 
Anica disse:
Ok, sua visão das personagens é interessante e a explicação da importância delas é realmente coerente. Mas eu continuo achando as duas as mais pentelhas da série (mais do que a Sookie, que realmente é uma bocó). :dente:

Hahaha. É uma questão de gosto mesmo. Todo mujndo ali é um pouco pentelho pra mim. Jason, Sookie, Sam...
 
tem uma HQ do True Blood, acabei de ver e saiu agora...
Tem cara de ser legal, mas vou ver a série antes.
 
Concordo! Tirando Eric e Pam todo mundo é pentelho... Mas isso é suspeito vindo de nós, né Anica? Sendo logo vampiros... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo