• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Gabriel disse:
el"]Ou seja, tu posa de entendedor.

Tu te ferra justamente por tentar consertar essa imagem fazendo coisas piores ainda.

Poser e :loser:

:lol:

Isso é verdade. O Felagund podia muito bem assumir que é novo no Metal, que não manja nada e ser humilde. Afinal, ninguém nasceu sabendo tudo. Nesse caso eu mesmo teria o maior prazer em ajuda-lo, indicar bons álbuns e tudo mais.

Mas o cara banca e muda de opinião em questão de minutos. :(

Pow Fela, mais humildade aí rapaz...:wink:

..
Po até vc lord?
Eu sempre falo que comecei a ouvir metal a menos de Um ano, ñ entendo nem metade que a maioria desse forum, com o pouco que entendo tento conseguir ter um contato com vcs ainda assim eu me acho?
Po eu entendo alguma coisa que eu aprendi lendo aquilo ou isso mais nada demais, e se vc perguntar pro Fosco, pro fara pro bruno e etc eles podem te confirma que eu sempre pesso conselho de bandas pra eles.
 
Quem é Cid Guerreiro??

Essa coisa aqui. É mais tosco que Sydney Magal e Wando juntos

cid_guerreiro_e_sua_guitarr.jpg



Ele tá bem mais pra Gay. Logo, não é TRU

Bem, tem o Rob Halford, que é TRU (apesar do Two), e é gay

Fala aí Vitor, pow. Esse suspense é coisa de Poser...

:assobio:

Corinthiano que manda o João Kleber cover pra puta que o pariu é TRU :disgusti:
 
-Felagund- disse:
Lord Skywalker disse:
Gabriel disse:
el"]Ou seja, tu posa de entendedor.

Tu te ferra justamente por tentar consertar essa imagem fazendo coisas piores ainda.

Poser e :loser:

:lol:

Isso é verdade. O Felagund podia muito bem assumir que é novo no Metal, que não manja nada e ser humilde. Afinal, ninguém nasceu sabendo tudo. Nesse caso eu mesmo teria o maior prazer em ajuda-lo, indicar bons álbuns e tudo mais.

Mas o cara banca e muda de opinião em questão de minutos. :(

Pow Fela, mais humildade aí rapaz...:wink:

..
Po até vc lord?
Eu sempre falo que comecei a ouvir metal a menos de Um ano, ñ entendo nem metade que a maioria desse forum, com o pouco que entendo tento conseguir ter um contato com vcs ainda assim eu me acho?
Po eu entendo alguma coisa que eu aprendi lendo aquilo ou isso mais nada demais, e se vc perguntar pro Fosco, pro fara pro bruno e etc eles podem te confirma que eu sempre pesso conselho de bandas pra eles.

Tá Fela, mas tipo, num é bem o que parece cara. :|

? disse:
Quem é Cid Guerreiro??

Essa coisa aqui. É mais tosco que Sydney Magal e Wando juntos

cid_guerreiro_e_sua_guitarr.jpg


Óia a cara do Zé!!

Ele é TRU pra caralho... :rofl:


Ele tá bem mais pra Gay. Logo, não é TRU

Bem, tem o Rob Halford, que é TRU (apesar do Two), e é gay

Sim, tinha me esquecido disso...

Bom, então o Aleph se adequa na categoria...:lol:

Fala aí Vitor, pow. Esse suspense é coisa de Poser...

:assobio:

Corinthiano que manda o João Kleber cover pra puta que o pariu é TRU :disgusti:

Em primeiro lugar: Cornthiano não é TRU. Corinthiano é gay:

gaylinhada2.jpg


E Palmerence também:

peterpan.jpg



Já São Paulino, é TRU:

andralls.jpg


ana_hickman.jpg

(Ana Hickmann)
 
1) Estudantes de Engenharia não são TRU!!!
São nerds que ficam estudando das 8 as 22 na biblioteca da POLI, onde existem 798 homens para 2 mulheres.
Já se você estuda Geologia, você pode ser considerado TRU :mrgreen:

2) O Aleph é TRU pra cacete =/
Tenho inveja dele =(

3) São Paulino tirando os outros de Gay não é TRU! Porque São Paulino que é TRU de verdade assume que é BAMBI.
 
:rofl: eu achava que o Lord nunca ia conseguir superar aquele post, mas aí vem esse :rofl:

3) São Paulino tirando os outros de Gay não é TRU! Porque São Paulino que é TRU de verdade assume que é BAMBI.

não, são paulino que é TRU não assume nada. sao paulino que é TRU zoa o time de merda dos gambás.
 
Ah, vocês São Paulinos sempre usam essas únicas 3 fotos pra falar do Palmeiras. Eu considero a torcida São Paulina GAY. As excessões que são homens mesmo :roll:

A fama de Bambis já pegou. :lol:
Seja TRU que nem os torcedores do Palmeiras que são porcos TRU e gritam PORCO no estádio. Comecem a gritar BAMBI! É a cara de vocês hahahaha

Mas realmente, São Paulino TRU também tem que zuar o timeco do Corinthians.
 
Nunis, em primeiro lugar, quem tem uma foto beijando o Maradona na boca é o Tevez, do Cornthians. Ele não é TRU.

Além do mais, vocês do Palmeiras possuem Escola de Samba e essas coisas. E Samba não é Tru... :lol:

E nós não gritamos Bambi. Isso foi invenção daquele filho da puta do Vampeta.

E porra, nós nunca fomos pra Segunda divisão !! :twisted:
 
Saiu uma pesquisa, acho que no Lance, com as 3 torcidas mais gays do pais.
1-Cruzeiro
2-Flamengo
3-São Paulo

Vou procurar e depois eu posto aqui

Já se você estuda Geologia, você pode ser considerado TRU

Minha mãe é TRU pelo simples fato de ser minha mãe, mesmo que ela não fosse geóloga.

Mas realmente, São Paulino TRU também tem que zuar o timeco do Corinthians.

São Paulino não é TRU, tem medo de ir à estádio.

Edit: Quotar no Firefox é um saco
 
TRU são os corithianos que nem estádio tem, né ?

TRU é quem tem recorde de público no estádio dos outros

129.000 pessoas na final de 77

SPFC - Salão Para Festas Corinthianas
 
TRU é quem tem mundial
TRU é quem tem jogadores de milhoes de dolares
TRU é quem tem 3 brasileiros...
 
Todos os times paulistas são viados.

Lord Skywalker disse:
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.

Esse seria eu. Mas, vale dizer que, TRU que é TRU vai em shows de Metal (eu vou). TRU que é TRU compra diversos CD's/DVD's/LP's de Metal (eu compro). TRU que é TRU conhece a história e a evolução do Metal, além de sempre pesquisar sobre mais bandas, não se prendendo apenas ao 'mainstream' (eu). E TRU que é TRU sempre que possível xinga o Metallica, mesmo curtindo os álbuns antigos, porque eles são POSERS (eu faço isso).

A torcida do Mengão é a mais TRU.
Porque assim como todo TRU sabe toda a História do Metal, Flamenguista que é Flamenguista conhece toda a História do Mengão. Assim como todo TRU fala mal das bandinhas mainstream, os Rubro Negros falam: "Hoje em dia, o futebol está nivelado por baixo... NO MEU TEMPO....". Nós somos TRU, porque mesmo quando o nosso melhor lateral se chama China, nós ainda torcemos por ele e falamos "Esse é seleção!".
Porque quem é TRU, paga a geral e pula para a cadeira. Porque quem é TRU, mete porrada nos posers e nos vira-casaca. E nos paulistas viados.

Lord Skywalker disse:
Idr¡l disse:
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.


Uia, eu sou TRU também! :dance:

Mas hein?!? Virou festa agora?!?

Até a Idril é TRU?!?!

8O 8O 8O

Toda regra tem uma excessão;

EDITADO:
TRU É QUEM TEM MUNDIAL
TRU É QUEM TEM 5 BRASILEIROS.
TRU É QUEM DEVE 200 MILHÕES!
 
Só pra lembrar que o Cid Guerreiro é o compositor da íncrível Ilariê, a musica mais Tru de todos os tempos. 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo