• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sou TRU. Só gosto de Massacration, a banda da galera!!! :obiggraz:
Joguem tudo no lixo, depois dos vocais do Detonator, todo o mundo metal tem que ser revisado!!!



:cool:
 
Isildur disse:
Eu sou TRU. Só gosto de Massacration, a banda da galera!!! :obiggraz:
Joguem tudo no lixo, depois dos vocais do Detonator, todo o mundo metal tem que ser revisado!!!

Sim, claro... Porém, há uma banda mais Tru que Massacration. A única banda que poderá reinar sobre todas as outras, seguindo as leis do Truísmo...
Sim, só posso estar falando da Lenda.... CREBAIN!!!

:amem:
 
Última edição:
Aproveito e lanço aqui a campanha de criação de um seleto grupo de TRU's, que eles e somente eles (e porque não me incluir) e eu também, teremos o título de True Metal Warrior Gladiator From The Very Fucking Halls Of Hell!!!
 
Isildur disse:
Aproveito e lanço aqui a campanha de criação de um seleto grupo de TRU's, que eles e somente eles (e porque não me incluir) e eu também, teremos o título de True Metal Warrior Gladiator From The Very Fucking Halls Of Hell!!!
Claro que eu vou fazer o banner! :mrgreen:
 
Crebain era uma banda tão TRU que precisaram trancar o tópico, pois em contato com outros tópicos de bandas TRUS poderia causar destruição a database do forum.
 
Não sei se já falaram isso, mas TRU mesmo é tr00 com dois zeros, que é mais macho.

E tr00 não usa bermuda e usa preto independente da temperatura. E está sempre com camiseta, de banda. Blusa é coisa de boiola, tr00 mesmo anda na finlância de camiseta de banda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo