1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trovão Tropical

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 15 Nov 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ficha
    [align=center]
    ****[/align]

    Minha opinião: Me caguei de rir vendo isso hoje. Acho que é o melhor filme de comédia do ano, só que tem aquele pequeno problema de que é realmente um filme feito só para norte americanos e como brasileiro, tive que pausar o filme mais de uma vez para procurar na internet sobre o conteúdo das piadas.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Ouvi dizer que teve uns americanos mongos boicotando o filme lá fora, só não lembro a razão, hehe
    Tô com ele aqui para assistir tem alguns dias, vou ver se convenço o fábio a assistir hoje à noite
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Seria porque eles fazem chacota com todas as raças, credos e cores?
    Tem até piada com pessoas deficientes mentais.
    Em fim... o filme é um soco no estomago, mas que para mim veio um pouco tarde, porque ontem fiquei procurando indicação para todas as piadas na internet.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Eu assisti ontem, no começo achei que seguiria mais aquela linha Todo Mundo em Pânico mas depois me parti de dar risada, ok, em alguns momentos até com um pouco de culpa porque é um humor muito politicamente incorreto :rofl:

    :rofl:

    Eu gostei. E embora o filme seja todo do Ben Stiller eu acho que quem chamou mesmo a atenção foi o Robert Downey Jr. Ele está muito, muito bom no papel - isso fica claro principalmente quando ele finalmente sai da personagem e passa a ser aussie (o que ele também não é, mais pontos extras para a atuação).

    Ah, e eu não achei que as piadas fossem só para americanos, acompanhei na boa o negócio. Fora a questão racial (especialmente com a personagem do Downey quando ele fica usando black english e blablabla), mas mesmo essa dá para pegar pelo contexto, no final das contas :think:
     
  5. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    :rofl:

    A melhor comédia do ano com ctz!! Todo mundo tá impagável nesse filme!

    Eles fizeram também um falso-making-off dele, chamado Rain of Madness, que também é muito, muito engraçado! Dá pra baixar de graça
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas tem que ter o iTunes. Altamente recomendável!
     

Compartilhar