• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tropas Estelares: A Invasão (Starship Troopers: Invasion, 2012)




A Sony divulgou o trailer japonês da animação 'Tropas Estelares: A Invasão' (Starship Troopers: Invasion), baseada na franquia 'Tropas Estelares' (Starship Troopers).
O longa foi rodado inteiramente em computação gráfica, e é produzido porCasper Van Dien, que interpretou Johnny Rico na trilogia.

Shinji Aramaki
dirige.


Em 'Tropas Estelares: A Invasão', um
posto da Federação é atacado por insetos e a equipe da nave de combate Alesia é enviada para auxiliar os sobreviventes e ajudar a levar importantes informações militares para o planeta Terra.
O primeiro filme foi lançado em 1997 e faturou 121 milhões de doláres no mundo todo. O segundo e o terceiro foram lançados diretamente em DVD.
Além deste filme, o produtor Neal Moritz revelou que está trabalhando em mais um projeto da franquia: uma refilmagem. Ele contratou os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz ('Thor', 'X-Men: Primeira Classe') para trabalhar na história.

tropasestrelares_1.jpg


http://www.cinepop.com.br/noticias2/tropasestelares_104.htm

http://www.nivelepico.com/2012/03/20/primeiro-trailer-de-tropas-estelares-invasao/


Vi e é divertido. E bem melhor que o 2 e o 3, é claro!
 
Última edição por um moderador:
Eu só me lembro do primeiro filme em 1997. Eu fui no cinema e na época até que bombou um pouquinho. Nem sabia que depois tinham lançado o 2 e 3.

O primeiro Tropas Estrelares foi dirigido pelo diretor do Robocop. Eu gostei muito.

Quem aqui assistiu aos outros, vale a pena ver?
 
Nem sabia que tinha um 2 e um 3, e não tenho certeza se assiti o 1º, eu sei que assisti o começo, mas não é estranho se eu tiver dormido no meio do filme. Não pelo filme, mas se passou um pouco mais tarde o sono não me deixa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo