• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tropa de Elite 2

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
TROPA DE ELITE 2

Na continuação, o líder do BOPE terá que lidar com o fato de sua ex-mulher, Rosane (Maria Ribeiro), ter se casado com um político. Quando o filho do ex-casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem para tentar resolver o caso. Wagner Moura e João Miguel no elenco, com José Padilha de volta à direção.

13/agosto BR


Todos animados para essa continuação????
 
Espero que o chumbo coma solto nos traficantes e granadas voem no baile funk.

E também espero a nova versão do Broom in Ass Kill Confession.
 
Sim estou bem animado! Apesar que a história do 1º filme me parece melhor, mas só realmente assistindo para tirar as devidas conclusões e compará-los.
 
Última edição:
Vocês já deram uma olhada no Trailer do Tropa de Elite 2?

Então, o que esperar?

E outra, será que chega ao cinema ANTES da Uruguaiana?

[YOUTUBE]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/u5SBB4M3oTQ&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/u5SBB4M3oTQ&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Espero que role umas granadas também. E violência contra traficantes :bamf:
E que as cenas sejam bem mais cruentas dessa vez. Nada de esconder rosto deformado de traficante que levou balaço na cara para diminuir a idade mínima.
 
Adoro o primeiro, fodam-se os universitários que acusam o filme de "fascismo". Molecada chata do inferno.


Adorei o trailer, aguardando ansiosamente a sequência!
 
Será que a trilha sonora pretende trazer alguma novidade? Afinal a música título é a mesma ( que cabe muito bem, diga-se de passagem)

Enfim, é só esperar mesmo.
 
Será que a trilha sonora pretende trazer alguma novidade? Afinal a música título é a mesma ( que cabe muito bem, diga-se de passagem)

Enfim, é só esperar mesmo.
Melhor que Tihuana?

Dificil eim...
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=ajRMjErXIS8&feature=related"]YouTube- Tihuana - Tropa De Elite[/nomedia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo