• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tron: O Legado (Tron: Legacy, 2010)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    10

Luthien Brewster

Levada da Breca
Sinopse:Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Pra quem, como eu, viu o primeiro Tron e se apaixonou, e ficou sabendo da notícia de uma continuação após 25 anos, vai pirar loucamente! eu acho né....

Aliás, amanhã tem a Tron Night, uma exibição de 20 minutos do filme, que aliás [2] eu vou, colocarei pra vocês as primeiras impressões, mas enquanto isso, quais as expectativas de vocês, jovens mortais?
 
Última edição:
Re: Tron: O Legado

Eu gosto muito do primeiro Tron. Vamos ver coo será esse.
Pelo jeito vai ser bom também.
 
Re: Tron: O Legado

Eu acho que vou ter um ataque epiléptico assistindo a esse filme...
Eu não vi o primeiro...mas quero ver esse... não é tipo uma continuação não né...?
 
Re: Tron: O Legado

É o filme que eu mais quero ver nesse final de ano. Muitos lançamentos bons. Adoro o primeiro, com toda sua escrotisse tecnológica.

Eu acho que vou ter um ataque epiléptico assistindo a esse filme...

[2]

Eu não vi o primeiro...mas quero ver esse... não é tipo uma continuação não né...?

É continuação do original de 1817.

Assista o primeiro. Dae no segundo você provavelmente vai ter um ataque do coração...
 
Re: Tron: O Legado

Gente, estreia hoje. Daqui a pouco tô indo assistir. Alguém me explica por que raios um filme desses estreia com tão poucas cópias legendadas?????????? :gotinha:
 
Re: Tron: O Legado

Por causa das antas que não conseguem ler e assistir o filme ao mesmo tempo.
 
Re: Tron: O Legado

Gente, estreia hoje. Daqui a pouco tô indo assistir. Alguém me explica por que raios um filme desses estreia com tão poucas cópias legendadas?????????? :gotinha:
Vai ver em 3D?

To querendo ir só pelo 3D, porque as criticas que tem saído até agora são meio desanimadoras. Justo esse que eu tinha tão altas expectativas.
 
Re: Tron: O Legado

Acabei vendo em 2D, por que não tinha 3D legendado num horário normal... :gotinha:

Anyway, eu gostei bastante. Achei que não fez juz ao original, massss os efeitos são bem legais e a trilha sonora do Daft Punk pra mim é a melhor coisa do filme (muito boa mesmo!). Quem não assistiu o primeiro não vai se sentir perdido (clara a intenção de atingir a galerinha mais nova), o que é meio uma faca de dois gumes por que eu acho que eles poderiam ter aprofundado o roteiro beeeeem mais no universo digital.

Clu é meio bizarro no começo, mas depois a gente se acostuma. O final é bem previsível, óbvio que o Flynn ia se sacrificar

Me diverti bastante. Tá valendo. Quero ir assistir em 3D tb.
 
Eu esperei 9 meses para ver esse filme. Foi quando eu estava no blog do Universal Channel lendo um post sobre a Olivia Wilde. Apesar de a maioria das pessoas falar que quando você espera muito algo você se decepciona, eu amei o filme! :joy:Veria de novo, se pudesse.
 
Eu não achei tão ruim assim como dizem, quer dizer, visualmente o filme é bem interessante. Acho que ficou ali na média.

Eu vi o primeiro faz bastante tempo, nem lembrava direito dele, só que tinha a motinho, então não precisa muito saber do primeiro pra ver esse aqui.
 
Re: Tron: O Legado

Acabei vendo em 2D, por que não tinha 3D legendado num horário normal... :gotinha:

Eu vi 3D. Mas no começo já aparece uma mensagem dizendo que tem cenas no filme em 2D mas que é pra continuar com o óculos mesmo assim. :roll:
Eu acho que eles usaram pouquíssimo o recurso.

Anyway, eu gostei bastante. Achei que não fez juz ao original, massss os efeitos são bem legais e a trilha sonora do Daft Punk pra mim é a melhor coisa do filme (muito boa mesmo!). Quem não assistiu o primeiro não vai se sentir perdido (clara a intenção de atingir a galerinha mais nova) (...)

Eu não assisti o primeiro, e realmente não me senti perdida.
E gostei MUITO MESMO do filme. Única coisa é que:

(...) eu acho que eles poderiam ter aprofundado o roteiro beeeeem mais no universo digital.

Eu não conheço a história, conheci pelo filme. Mas senti falta de algo. Saí pensando mesmo que eles poderiam ter explorado mais algumas coisas.
 
Assisti o filme e achei bom, mas nada de mais. Não é um filme que eu veria de novo no cinema.

Não sei qual a opinião de vocês mas gostei muito da performance do Michael Sheen no filme. A caracterização dele ficou muito boa. Aquela coisa meio andrógina estilo David Bowie. Pena que a participação dele foi curta.

49fb674c-2e0c-4eb9-985e-70f7cf6ba26a.jpg
 
Última edição:
Não sei qual a opinião de vocês mas gostei muito da performance do Michael Sheen no filme. A caracterização dele ficou muito boa. Aquela coisa meio andrógina estilo David Bowie. Pena que a participação dele foi curta.

Nossa, verdade! Esqueci de comentar isso!
Eu também achei muito boa, e pena que durou pouco.
Ele foi fantástico!
 
trilha sonora do Daft Punk pra mim é a melhor coisa do filme (muito boa mesmo!)

Verdade, é espetacular, para um filme bem blé.
Não prestei muita atenção quando vi o primeiro filme, mas tive a impressão que ele não faz o menor sentido, não é?
 
Re: Tron: O Legado

e a trilha sonora do Daft Punk pra mim é a melhor coisa do filme (muito boa mesmo!).

Concordo, e não só pelas músicas de Daft Punk. Ver a cena do Fliperama ao som de Sweet Dreams do Eurythmics tocando ao fundo me fez embarcar na máquina do tempo e voltar para os anos 80.
 
Verdade, é espetacular, para um filme bem blé.
Não prestei muita atenção quando vi o primeiro filme, mas tive a impressão que ele não faz o menor sentido, não é?

Não. Foi você que não prestou atenção mesmo.

Aliás, no segundo, a história dos ISOs é muito interessante. Mas como eu disse antes, eles não souberam explorar isso.

Vocês acham que vai render mais filmes?
 
Vocês acham que vai render mais filmes?

Do jeito que está saindo tantas sequências de filmes, eu acho que acaba saindo outro, dependendo se esse tiver sucesso de bilheteria.

Eu gostei muito do filme, mas achei mesmo que poderia agora ter mais um pra poder explorar mais coisas.
 
Eu não consegui baixar a trilha completa. Se alguma alma conseguir eu tb quero... :mrpurple:

Enquanto isso, o Sonora disponibilizou (tem que ter cadastro): Tron: Legacy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo