• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trolls < IDADE DELES >

Se os Trolls foraum feitos pela imagem dos Ents (assim como Barbarvore disse ) e os Ents saum bem BEMMMMMMMMMMMM beeeeeeeemmmmm
velhos os Trolls b devem ser ´´ IMORTAIS ``
Se algem tem alguma obgesaum poste aki !!!!!!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
acho que eles naum são imortais pq os orcs naum são imortais, mesmo vindo dos elfos.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
provavelmente sao sim, ja q nao se reproduzem e nao mais sao criados...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Como vamos saber q naum saum imortais os Orcs alquem jah sitou ou viu um Orc morrendo de velhise , acho q naum pq devem ser poukos , pq sempre tem um quereiro ou um arqueiro ou ateh mesmo um Hobbit para mata-los e se naum eh isso eh um Grande capitão do mau os mandando para morrer em Guerras ou missões!!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
Tipow... Os Orcs e Trolls pra mim são imortais. A Imortalidade é regra naum excessão. A morte humana é o duvidoso presente de Ilúvatar para os homens.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
POR FAVOR
PARA OS Q ESTAUM POSTANDO NESTE POST
NAUM MENSIONE CASOS REVELADORES POI SOH LI O LIVRO
1 2 3 4 e estou no meio do 5
do senhor dos aneis

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
pow cara, vc está num fórum sobre Tolkien, em que o assunto é toda a obra de tolkien... não podemos agora ficar sem postar tal coisa porque alguém ainda não terminou de ler.
De qualquer forma, ficou convvencionado que quando façamos algum comentário mais "importante" como "quem destruiu o anel", digitemos isso antes de digitar que foi o XXXXXX que destruiu o Anel:
SPOILER SDA 3

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Orcs e Trolls acho que sao imortais, tudo que tem destruiçao tem orc no meio, e eles estao por todas partes... E trolls como falaram antes nao sao mais criados, e se nao fossem imorais nao sobraria mais... Mas agora eu nao acho orc parecido com elfo nem troll com ent...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Gente, o q é Spoiler?

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
A princípio, todos os trolls existentes foram criados por Morgoth. Eles não eram seres vivos, então é um pouco complicado dizer que vivem. Eles não envelhecem, como tb não crescem, durando até que alguém os destrua ou exponha eles ao sol. Entretanto, talvez, e é um grande talvez, Sauron tb pudesse fazer novos trolls, uma vez que ele podia aprimorá-los. Mas eu duvido disso.
Eu não acho que os orcs sejam imortais, uma vez que foram completamente "distorcidos" por Morgoth & Sauron. E, afinal, eles se reproduziam com uma velocidade espantosa.
 
Naum acho q ocs se reproduzaum pq saum muitos ee se saum muitos teria q ter muitas mulheres orcs pq existiria a chanse de naserem mulheres e q eu me lembre ateh oke eu li naum fala de nem uma mulher orc e
sem mulheres orcs sem trepasaum sem trepasaum novos orcs (pelo conceito de reprodusaum )
acho q eh algo como mostrou o filme na criação dos Uruk-hai

falando emUruk-hai
orc´= elfo
troll= Ent (pelo menos eh oq disse Barbarvore )
Uruk-Hai = ???????????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
Trolls são ents "corrompidos", pois morgoth nunca conseguiria criar uma especie com vida propria, mais ele, assim como sauron, podia sim aperfeicoar as especies dele, no caso os olong-hai, mais dificilmente os trolls estariam vivos na terceira era se não fossem imortais


[clube da insônia]
 
Aquele negócio de orcs nascendo do chão, como se fossem batatas, foi uma estratégia para que ninguém na platéia ficasse com pena deles e condenasse os heróis por matá-los como moscas. E não se pode esquecer que o PJ adora cenas grotescas.
 
HAHAHAHAHAHhahahahahhHAHAHAHAHAhhaahhahahaHAHAHAHHAAH
batatas ........... moscas
eh bem assim mesmo
fasil de mata e de vez em quando vc aserta dois com uma cajadada soh

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
e no massimo eles te mataum lenta e dolorosamente q nem a denque

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
&lt;&lt;&lt;&lt; Siht Hapens >>>>
 
Eles são que nem bonecos de maça do power ranger, aqueles bonecos tinham um ponto bem no meio da barriga, que era só tocar e eles explodiam


[clube da insônia]
 
quote:
Eles são que nem bonecos de maça do power ranger, aqueles bonecos tinham um ponto bem no meio da barriga, que era só tocar e eles explodiam


[clube da insônia]


Power Rangers?
Man, you need to see a psychiatrist!!
Every person here is like that?
Whew...


-----------
 
quem disse que trolls naum se reprodusem??? pode ser que exista trollas (arrgh...).

afinal, se eles vieram dos ents, eles, assim como os ents, podem ter filhos (trollzinhos)

e com certeza ser imortal é a exeção, ao contrario do que o feanor disse. anões são mortais.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo