1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Troféu HQMix 2009

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 22 Ago 2009.

1. Anica

Anica Usuário

A premiação foi ontem, e o Blog dos Quadrinhos acompanhou, o resultado é uma descrição exata do que foi a "cerimônia" -> http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/ (só que tem que começar de baixo para cima para acompanhar cronologicamente). Mesmo que não estejam com muito saco para ficar subindo e descendo página, pelo menos guardem bem alguns nomes aí. =]

E o Grampá heim. Dia desses até saiu na revista Galileu como um dos 20 gênios brasileiros da atualidade ( o_O ).

2. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Uma amiga minha(nossa) estava lá, a Ana Recalde...Ela lançou seus quadrinhos esse ano (Patre Primordium)...quem sabe ela não carrega um desses pra casa ano que vem...ehehehe

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Grampá recebendo dois premios, muito bom.

LOL não tinha visto.

Ela é aqui do fórum? :eek:
    Se for então me diz com que nick, porque preciso dizer para ela que Patre Primordium é muito show!

4. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Ela é do Sonhar...mas sei que a Anica e o Cabal conhecem... escrevemos juntos no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ela é a Carol)

Mas eu repasso o cumprimento, pode deixar...

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Chama ela para o Meia, porque já tem fã dela por aqui.

6. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Tem também a revista independente café espacial ganhando o premio,ela faz parte do Grupo 4mundo e publicam material d emuito boa qualidade

Compartilhar