1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Troco jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Tronco, 27 Nov 2012.

1. Tronco

Tronco Banned

É aceito isso no fórum? Por favor moderador me auxilie...
    Eu faço parte de alguns grupos na net que trocam games, tipo TERMINEI O JOGO e nunca mais joguei, pq não trocar por um que nunca joguei.
    Óbvio que tem que ter um padrao, tipo jogo raro por jogo raro, novo por novo, velho por velho... um por dois depende do caso... BEM não sei se é permitido mas se for, aqui mais uma opção de você não precisar gastar DUZENTOS reais cada vez que quiser um game "novo". Vlw

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Troco jogos ps3

É permitido sim, mas só deixando claro que o fórum Valinor não se responsabiliza por esses trocas de jogos.

As transações de jogos devem ser combinadas via MP, MSN, Skype ou qualquer outro meio de comunicação e não pelo tópico.

3. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Mas aqui a gente pode postar os jogos que tem interesse em trocar, imagino eu?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim. Só a parte de acertos, finalizações ficam por MP.

Para não ficar posts no estilo: "Pagamento em dinheiro ou cartão?"; Envio para sua casa ou você pega aqui no Tatuapé?".

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Tronco

Tronco Banned

boa...sou o máximo em criar tópicos.. ahuauauha

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Troco CD Fullgames do Age of Empires I - Gold Edition.

• LOL LOL x 1
  7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Para PC, né? Eu quero! Aceitaria jogos de PS2 em troca?

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Respeite os clássicos. :jornal:

Troco por Sim City 2000 em Disquetes.

• LOL LOL x 1
  9. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

FDP. :rofl:

Vá lá, que me diz de FIFA 2012?

Compartilhar