• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

trocinhos do alt

Nossa que útil toda essa lista de coisas que se pode fazer com o alt!!
Eu num sei nada de alt, só akelas coisinhas mais que básicas, por issu agradeço mto a vcs!:)
 
Gil-Galad disse:
Não necessariamente.
O ® pode ser feito pressionando Alt+1+6+9.
Naquela tela de digitar textos em Wordart, se vc segurar o Alt e apertar alguma combinação de 5 ou 6 números é possível que apareça um desenho da tabela de símbolos.

Claro q há diversas formas de se "fazer" esses caracteres, mas por convenção a informática usa a tabela ASCII

Sr Rousoku, obrigada por complementar minha explicação! Eu tava com preguiça de fazer isso! :-P
 
Strider disse:
Ah, boa Leribago!

Sua cabeça criança só pensou nisso agora!

Mas eu uso esse Alts muito! Msa meu teclado é mais útil, nao preciso tanto dos Alts... :lol:

Ihhh
o Strider ta se sentindo o Homem!! auauahuua
De boa, o leirbag só é 3 anos mais novo que vc muleke.... ta achando que é hominho?
Como diria o Cartman(south park):
"Entrei na puberdade, nao sou mais criança, bundao. Fiquei Menstruado e saiu sangue do meu rabo!"
é o que acontece na adolescencia... garotos e garotas ficando menstruados! aheuaheuaahhuahuau
Que podre!
Cultura TRASSSSSSSSSH rlz! :P :oops: :lol: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo