1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trocando para o template escuro (25/10/2013)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 25 Out 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Olá,

Deriel acabou de instalar o template Midnight no fórum, que será chamado de Valinor (Fundo Escuro). Por falta de tempo o Deriel não fará ajustes, mas caso tenham alguma falha para reportar sintam-se à vontade para usar este tópico, porque eventualmente essas informações serão úteis.

Para quem quiser alterar o template, basta ir até o final da página e procurar na linha azul à esquerda um link onde está escrito Valinor (Fundo Claro) ou Valinor (Estilo Padrão):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Clique no link e uma janela com as três opções de template aparecerá:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Selecione a opção Valinor (Fundo Escuro) e pronto. Caso queira voltar para o template claro, é só fazer o mesmo processo e escolher Valinor (Fundo Claro) ou Estilo Padrão.

• Ótimo Ótimo x 8
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu gostei, ficou bacana - achei melhor que o template escuro antigo... só não gostei que o logo da Valinor não aparece lá em cima...

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Maravilha! Não vou poder usar ainda por causa do contraste entre o fundo e a letra, que está muito pequeno para meu astigmatismo, mas já deu pra ver que vai ficar ótimo depois dos ajustes!

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ah, pra mim só aparecem 2 templates.

5. Ana Lovejoy

o estilo padrão deve estar liberado só para admin então. mas no final das contas são só dois mesmo, porque o estilo padrão é o template claro

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ficou bem bacana o template escuro - apesar de estar bastante "cru".

Vou testar por algum tempo, e talvez eu até volte a usá-lo em definitivo (havia abandonado após os problemas com o último antes da migração).

7. Tem um link na segunda barra, escrito "Usar estilo padrão".

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ainurian

Ainurian Visitante

gostei muito mais do estilo escuro
    não conseguia usar o antigo por ser realmente escuro, mas esse tá super confortável
    :clap:

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Ana Lovejoy

eu gostava do anterior (era o que eu costumava usar), mas estou desde ontem com este e já nem parece mais que um dia usei o claro. é bem melhor de ler o fórum com esse aqui

10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Bem melhor essa template! Não é cansativo como era na versão clara e ajuda para que tem miopia como eu.

11. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

adorei o template escuro .. gostava do antigo também mas esse é muito bom também... vou usa-lo em definitivo e qualquer problema aviso aqui...

12. Ranza

Ranza Macaco

Nossa, meus olhos agradecem.
    Muito obrigado Deriel =D

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Gostei desse por ser mais escuro, mas é cinza. ainda prefiro um preto bem escuro mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Engraçado que eu sempre usei o template escuro, tanto que sempre achava ruim o pessoal que escrevia em preto nele, pois não dava para ler nada. Acontece que nesse novo fórum eu estou preferindo o template claro, por enquanto. Não sei se foi porque eu me acostumei com ele, mas no visual ele é mais bonito.

Vou esperar mais um tempo, quem sabe até o definitivo do template escuro até me decidir.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Para quem usa óculos os templates escuros sempre são melhor. Eu, pelo menos, acho.

16. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Somos 2. Não gostei das faixas azuis que ficaram no template escuro, vou esperar pelas possíveis melhorias que serão feitas nele =)

17. Guilbor

Guilbor Old Man

De volta ao escuro.... :mrgreen:

18. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

Ahhhh o escuro :grinlove: sem dor nos zoio :grinlove:
    Eu tb gostava mais do escuro anterior, mas vamos testar esse e ver se me acostumo!!!

19. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

@Ana Lovejoy, @Deriel, só pra confirmar: um dos ajustes que ainda serão feitos é o contraste entre a cor da fonte e do plano de fundo? A única coisa que ainda me emperra para usar o template escuro é esta... de resto, para mim, está perfeito.

20. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eriadan sempre cheio de dedos.

• LOL LOL x 2

Compartilhar