• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Troca de Kléber por Rafael Moura

Palmeiras estuda troca-troca de Kleber por He-Man, diz jornal
Mas relacionamento entre as diretorias do clube paulista e Fluminense pode ser entrave
Compartilhe


f96837c656447eebb73c3d1b9a1947f1.jpg


O Palmeiras tem interesse no atacante Rafael Moura, do Fluminense. Como as negociações com o Grêmio esfriaram, o clube paulista estuda um troca-troca por Kleber. A informação é do Diário de São Paulo.


A ideia da troca, de acordo com o jornal, partiu dos agentes dos dois jogadores. Entretanto, o negócio encontra alguma resistência por parte dos clubes devido ao caso Martinuccio. A relação das diretorias ficou estremecida após o argentino preferir o Tricolor ao Alviverde.






http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=29938&titulo=PALMEIRAS+ESTUDA+TROCA-TROCA+DE+KLEBER+POR+HE-MAN,+DIZ+JORNAL+










Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!


 
Última edição:
Eu já imaginava o He-Man saindo no fim do ano, já que tem vaga fácil de titular em outros times.


Mas dispenso o Kléber do Flu. De bandido no Flu já bastou o passado recente com o Emerson Sheik.
 
Cuidado para ele não entregar o carioca para o Flamengo. :yep:

Quem dera o Palmeiras ter um camisa 9 novamente.
 
Sobre ir para o Grêmio, já estão comentando a algum tempo, mas o Felipão quer o Douglas, jogador que o Grêmio não quer liberar.

Isso vai ser uma novela longa.
 
Mas o Grêmio tem dinheiro pra comprar ele. E ele está até barato, 5 mi reais não é nada de tão absurdo.

\o/

Fluminense descarta trocar He-Man por KléberVice de futebol Sandro Lima nega possibilidade de negócio

Compartilhe
A possibilidade de o Fluminense trocar Rafael Moura por Kléber com o Palmeiras foi descartada. Segundo informações da Rádio Globo, o vice de futebol tricolor, Sandro Lima, nega qualquer possibilidade de negócio envolvendo o He-Man.

Questionado sobre o assunto, o Sandrão afirmou que a chance era 0 e lembrou que Rafael Moura tem contrato em vigor com o Fluminense. A ideia é mantê-lo no clube.

http://www.netflu.com.br/n_noticias...=FLUMINENSE+DESCARTA+TROCAR+HE-MAN+POR+KLEBER
 
Última edição:
Não acho e nunca achei o He-man ruin mas precisa criar raiz mais em tempo em algum clube, pois ele já está bem cigano.

Se vier ao Palmeiras será o 9° time brasileiro que ele joga.
 
Eu acho o Rafael Moura fraco mas que está tendo uma boa temporada no Fluminense. Sou mais o Kleber no campo. Fora dele é q é o problema.

Mes passado o Edmundo deu uma ótima declaração na entrevista pra placar. Disse: "Falam que o Kleber é o novo Edmundo. Mentira. Eu jogava muito mais do que ele" hahaha Mito!
 
Relação custo beneficio.
Ficar com um bom titular como Kleber que cria encrencas, ou ter um bom reserva quietinho mas que vai ter que ir buscar um titular de verdade.
 
Acontece que o Kléber está muito manchado com a torcida e isso pesa bastante nas opiniões.

Só acho uma pena pelo fato do Palmeiras precisar mesmo de um camisa 9, mas que anda em falta mo mercado. Seria uma boa troca. Parece que o Grêmio está quase tudo certo.
 
Não é surpresa. O Grêmio é o time CAMPEÃO de receber refugos do Brasil todo. :lol:

É incrivel como quase todo jogador que não vai muito bem em um time ou é um "cigano" como o He-man vai parar lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo