1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trívias de "O Silmarillion"

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Haran Alkarin, 8 Dez 2003.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal!
    Bem, acabei de ler "O Silmarillion" ontem, e gostaria de testar meus conhecimentos sobre o livro. Alguém sabe aonde tem um quiz/trívia bem "bravo" sobre esse livro?

2. Loky

Loky Usuário

blz, tambem keru responder, mas nada que pergunte "qual o parentesco entre Isildur e Arwen" pq aih ia ser de lascar :lol: :lol:

3. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

É verdade...
    E se for pra perguntar qual foi 14º rei de numenor :lol: ...

4. Loky

Loky Usuário

essa eh facil, foi o Tar-Ancalimon :mrgreen:

tem um capitulo do Contos que lista todos eles :mrgreen:

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu sei...
    Mas você sabe todos reis de cór???

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Foi o primeiro livro de Tolkien que eu li, achei muito bom ! Mas tem tantos nomes que me faz lembrar de uma lista telefônica com enredo !

Mesmo assim vou ler de novo !

7. Láthspell

Láthspell Usuário

Isso vem com o tempo...

Muito melhor é você se lembrar de tanto que leu a obra que pegar o nome dos reis e sair decorando...

8. Láthspell

Láthspell Usuário

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    meu caro.

9. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Ôôô Láthspell, eu não estou conseguindo entrar na trívia da Dúvendor não, eu cliquei e fiquei esperando uma hora para abrir e não abriu!

10. Láthspell

Láthspell Usuário

Estranho, Eldarwen...

Depois que você falou, entrei lá novamente e deu tudo certo...

11. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Agora to tentando entrar no site da duvendor pra ver se dá certo.

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ah...
    Mas esssa trivia é bico :lol: !
    Heheheheheheh...

Será que a trívia da Valinor vai voltar quando??

13. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Po, será que eu sou a única que não consegue entrar?!?

Já tentei entrar no site direto, já tentei entrar pelo google, já tentei de tudo e a Duvendor não abre!!!

Corrijam-me se eu estiver errada, mas o endereço é esse aqui não é?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Não sei como fazer para ser possível entrar direto daqui no endereço, igual ao Lathspell fez com a palavra "aqui"( :oops: ), então me confirmem aí, tá?

14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

15. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Aí, valeu. Mas ainda sim não consegui, nem pelo Google eu to conseguindo entrar!!!

Quanto tempo voce demorou para entrar? Ficou umas tres eras aí do nada me vem um "a página não pode ser exibida" ou "realizou uma operação ilegal e será fechado". Teve uma vez que demorou tanto que a internet desconectou de repente! :x Po, fala sério, parece até perseguição, vai ser dificil assim em Harad!

16. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Aqui é diferente...
    Abre em meio segundo :lol: !

17. Láthspell

Láthspell Usuário

Estranho... eu nunca tive problemas com a Duvendor...

E, bueno...

tem uma trívia geral sobre Senhor dos Anéis e a previsão de novas trívias, inclusive sobre o Silmarilion...

18. Loky

Loky Usuário

aquelas trivia da duvendor sao dificil, logo eu q num tenho paciencia pra ir catar nos livro.......

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vcs já tentaram o Desafio de Conhecimento que tem no sub-forum J.R.R. Tolkien e suas obras?

20. Láthspell

Láthspell Usuário

É, mas ali só tem profissional, hehehe...

Tem perguntas ali que eu tenho que abrir todos os livros, pra ver se encontro a resposta... normalmente, quando eu a encontro, alguém já respondeu... :oops:

Compartilhar