• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trívias de "O Silmarillion"

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal!
Bem, acabei de ler "O Silmarillion" ontem, e gostaria de testar meus conhecimentos sobre o livro. Alguém sabe aonde tem um quiz/trívia bem "bravo" sobre esse livro?
 
blz, tambem keru responder, mas nada que pergunte "qual o parentesco entre Isildur e Arwen" pq aih ia ser de lascar :lol: :lol:
 
Foi o primeiro livro de Tolkien que eu li, achei muito bom ! Mas tem tantos nomes que me faz lembrar de uma lista telefônica com enredo !

Mesmo assim vou ler de novo !
 
Haldir de Lórien disse:
Olá pessoal!
Bem, acabei de ler "O Silmarillion" ontem, e gostaria de testar meus conhecimentos sobre o livro. Alguém sabe aonde tem um quiz/trívia bem "bravo" sobre esse livro?

Clique aqui, meu caro.
 
Ôôô Láthspell, eu não estou conseguindo entrar na trívia da Dúvendor não, eu cliquei e fiquei esperando uma hora para abrir e não abriu!
 
Ah...
Mas esssa trivia é bico :lol: !
Heheheheheheh...

Será que a trívia da Valinor vai voltar quando??
 
Po, será que eu sou a única que não consegue entrar?!?

Já tentei entrar no site direto, já tentei entrar pelo google, já tentei de tudo e a Duvendor não abre!!!

Corrijam-me se eu estiver errada, mas o endereço é esse aqui não é? www.duvendor.hpg.ig.net

PS: Não sei como fazer para ser possível entrar direto daqui no endereço, igual ao Lathspell fez com a palavra "aqui"( :oops: ), então me confirmem aí, tá?
 
Aí, valeu. Mas ainda sim não consegui, nem pelo Google eu to conseguindo entrar!!!

Quanto tempo voce demorou para entrar? Ficou umas tres eras aí do nada me vem um "a página não pode ser exibida" ou "realizou uma operação ilegal e será fechado". Teve uma vez que demorou tanto que a internet desconectou de repente! :x Po, fala sério, parece até perseguição, vai ser dificil assim em Harad!
 
Eldarwen disse:
Aí, valeu. Mas ainda sim não consegui, nem pelo Google eu to conseguindo entrar!!!

Quanto tempo voce demorou para entrar? Ficou umas tres eras aí do nada me vem um "a página não pode ser exibida" ou "realizou uma operação ilegal e será fechado". Teve uma vez que demorou tanto que a internet desconectou de repente! :x Po, fala sério, parece até perseguição, vai ser dificil assim em Harad!

Estranho... eu nunca tive problemas com a Duvendor...

E, bueno...

Nesta página tem uma trívia geral sobre Senhor dos Anéis e a previsão de novas trívias, inclusive sobre o Silmarilion...
 
aquelas trivia da duvendor sao dificil, logo eu q num tenho paciencia pra ir catar nos livro.......
 
Fingolfin *§* disse:
Vcs já tentaram o Desafio de Conhecimento que tem no sub-forum J.R.R. Tolkien e suas obras?

É, mas ali só tem profissional, hehehe...

Tem perguntas ali que eu tenho que abrir todos os livros, pra ver se encontro a resposta... normalmente, quando eu a encontro, alguém já respondeu... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo