• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trivia VALINOR

Status
Fechado para novas mensagens.
oq ta acontessendo com a trivia pq naum da pa entra no jogo

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
Eu não me lembro da minha senha. Mandei o pedido já fazem uns 4 dias e nada. Se vc puder checar pra mim, o meu nick lá é "iarwain".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
masi dai eu naum ia presisa da sua senha????

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>
 
quote:
masi dai eu naum ia presisa da sua senha????



tá, não me expressei direito: quando disse pra VC checar a senha pra mim, eu tava falando pro Deriel... ficou confuso mesmo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo