1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trivia VALINOR

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Turambar_theOld, 7 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

oq ta acontessendo com a trivia pq naum da pa entra no jogo

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

Eu não me lembro da minha senha. Mandei o pedido já fazem uns 4 dias e nada. Se vc puder checar pra mim, o meu nick lá é "iarwain".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

3. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

masi dai eu naum ia presisa da sua senha????

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

qq ta acontecendo? comigo tatd certo

5. bombadil

bombadil FATHERLESS

quote:
    masi dai eu naum ia presisa da sua senha????

tá, não me expressei direito: quando disse pra VC checar a senha pra mim, eu tava falando pro Deriel... ficou confuso mesmo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar