1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trívia Valinor Retorna

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 10 Ago 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Aha! Depois de algum período turbulento estamos nós retornando com a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (é preciso estar logado na Valinor para participar). São 21 questões sobre o primeiro capítulo dO Senhor dos Anéis e mais 20 perguntas serão colocadas a cada quinzena pelo Valarcan, confiável componente da Equipe Valinor :joy:

Agora as questões estão bem mais diversas podendo ser escolha simples, múltipla ou (o terro! o terror!) resposta aberta. Também podem ter duração limitada para o tempo de resposta e podem ficar aberta até somente certa período. Boa diversão e sorte a todos!

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Viva! :pula:

3. TT1

TT1 Dilbert

A Trívia foi uma das sessões que me fizeram vir parar na Valinor. Mandou bem, Valarcan!

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu adorava a trívia. Tinha uns três cadastros diferentes nela, só para ficar perdendo meu tempo. A também deve ter sido uma das coisas que me atraiu na Valinor de início.

Agora finalmente ela está aí de volta!

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Trívia é legal! Eu lembro de quando ainda não era registrado no forum eu sempre dava jeito de jogar na trívia quando conseguia mexer no pc de alguém. :)

Participem então, cambada!!! :beer:

6. Suel***

Suel*** Usuário

Que legal!!!!!!!:pula:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

E a primula, heim? 88% :uhu:

8. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Acabei de descobrir que meus conhecimentos de literatura tolkieniana não incluem hobbits... ou acontecimentos não relacionados à 1ª e 2ª Era...

11% :gotinha:

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

É que do primeiro livro eu gosto (e da festa :mrgreen:) todo mundo gosta... quando vier as Duas Torres vou cair pra 10% quer apostar quanto?

10. Proview

Proview Go

Trívia :joy:

11. Smaug

Smaug Cacho

Acho que preciso dar uma relida na Sociedade do Anel, senão passo vergonha :think:
    Quando vem uma trívia de O Hobbit? :razz:

12. Ana Lovejoy

que tal o Gabriel, ahn? :hanhan:

13. Pandatur

Pandatur Usuário

É... as que eu chutei errei todas... =/

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Gabriel comprando gabarito do Vala, ham?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

a minha nota é baixa porque eu fiz só pra testar, daê nem prestei atenção nas respostas e decobri agora que não dá pra fazer de novo.

15. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Tadinho!!! Quer chupetinha, quer???

Nem com mensalão eu passava o Gabarito para ele!!! Sou incorruptível!!! Além de mim, só o Dériel (e a Ana?) sabia das respostas..........

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Ah, claro...:lol:

17. Lordpas

Ah, vão cagar, vão. :mrgreen:

Eu fui o primeiro a fazer a Trívia, logo, faz pleno sentido.

E Vala... Incorruptível? :seibem:

18. Ana Lovejoy

Poisé, eu nem tentei responder pq já tinha visto o gabarito e não achei justo :dente:

(e valarcan, preciso dizer que o método que vc criou para inserir smiles nos posts é quase uma piada :cerva: )

19. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

hehe!!! Não fui eu que criei não, copiei de alguém da equipe mesmo!!! Mas não vou dizer de quem!!! :D

Mas agora, já aprendi! Graças a você. Brigadu!!!! :mrgreen:

20. Lordpas

Ei, eu sou uma pessoa curiosa. :squid:

Compartilhar