• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trívia Valinor Retorna

Deriel

Administrador
Aha! Depois de algum período turbulento estamos nós retornando com a Trívia Valinor (é preciso estar logado na Valinor para participar). São 21 questões sobre o primeiro capítulo dO Senhor dos Anéis e mais 20 perguntas serão colocadas a cada quinzena pelo Valarcan, confiável componente da Equipe Valinor :joy:

Agora as questões estão bem mais diversas podendo ser escolha simples, múltipla ou (o terro! o terror!) resposta aberta. Também podem ter duração limitada para o tempo de resposta e podem ficar aberta até somente certa período. Boa diversão e sorte a todos!
 
A Trívia foi uma das sessões que me fizeram vir parar na Valinor. Mandou bem, Valarcan!
 
Eu adorava a trívia. Tinha uns três cadastros diferentes nela, só para ficar perdendo meu tempo. A também deve ter sido uma das coisas que me atraiu na Valinor de início.

Agora finalmente ela está aí de volta!
 
Trívia é legal! Eu lembro de quando ainda não era registrado no forum eu sempre dava jeito de jogar na trívia quando conseguia mexer no pc de alguém. :)

Participem então, cambada!!! :beer:
 
Acabei de descobrir que meus conhecimentos de literatura tolkieniana não incluem hobbits... ou acontecimentos não relacionados à 1ª e 2ª Era...

11% :gotinha:
 
É que do primeiro livro eu gosto (e da festa :mrgreen:) todo mundo gosta... quando vier as Duas Torres vou cair pra 10% quer apostar quanto?
 
Acho que preciso dar uma relida na Sociedade do Anel, senão passo vergonha :think:
Quando vem uma trívia de O Hobbit? :razz:
 
Gabriel comprando gabarito do Vala, ham?
seibem.gif


icon_lol_2.gif
a minha nota é baixa porque eu fiz só pra testar, daê nem prestei atenção nas respostas e decobri agora que não dá pra fazer de novo.
aiwebs_017.gif
 
Lordpas disse:
icon_lol_2.gif
a minha nota é baixa porque eu fiz só pra testar, daê nem prestei atenção nas respostas e decobri agora que não dá pra fazer de novo.
aiwebs_017.gif

Tadinho!!! Quer chupetinha, quer???
icon_lol_2.gif


Lordpas disse:
Gabriel comprando gabarito do Vala, ham?
seibem.gif
Nem com mensalão eu passava o Gabarito para ele!!! Sou incorruptível!!! Além de mim, só o Dériel (e a Ana?) sabia das respostas..........
eusa_think.gif
 
Ah, vão cagar, vão. :mrgreen:

Eu fui o primeiro a fazer a Trívia, logo, faz pleno sentido.


E Vala... Incorruptível? :seibem:
 
Valarcan disse:
Nem com mensalão eu passava o Gabarito para ele!!! Sou incorruptível!!! Além de mim, só o Dériel (e a Ana?) sabia das respostas..........
eusa_think.gif

Poisé, eu nem tentei responder pq já tinha visto o gabarito e não achei justo :dente:

(e valarcan, preciso dizer que o método que vc criou para inserir smiles nos posts é quase uma piada :cerva: )
 
Ana Lovejoy disse:
Poisé, eu nem tentei responder pq já tinha visto o gabarito e não achei justo :dente:

(e valarcan, preciso dizer que o método que vc criou para inserir smiles nos posts é quase uma piada :cerva: )

hehe!!! Não fui eu que criei não, copiei de alguém da equipe mesmo!!! Mas não vou dizer de quem!!! :D

Mas agora, já aprendi! Graças a você. Brigadu!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo