• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Tristeza] Morre Tim Hildebrandt.

Infelizmente, os fãs da obra de JRR Tolkien sofrem uma irreparável perda.

tim-photo.jpg




From the Hildebrandt Family - June 11th, 2006

Tim Hildebrandt has passed away. And, with him, so has an era.

Tim, 67, died today from complications due to diabetes. He is survived by his mother Germaine, twin brother Greg, sister Janie, wife Rita, son Charles, nieces Mary and Laura, and nephew Gregory.

Tim was an otherworldly artist. For 47 years, his captivating work fostered the dreams and fantasies of millions of fans, young and old.

Best known as part of the Brothers Hildebrandt team, Tim?s career transported him to?and through?many worlds. Technically speaking, Tim and Greg worked side by side. But their work together on such masterpieces as the original Star Wars poster and 70?s J.R.R. Tolkien
calendars proved that their individual talents could coalesce seamlessly into one.

Tim was a wonderful man with a great sense of humor. While he loved and appreciated all forms of art, he had a particular passion for animation and illustration.

While he will be greatly missed by all of us who love him, we take comfort knowing that he will live on in the art that he created.



Fica aqui minha homenagem a um dos artistas que melhor captou visualmenete a obra do professor.Vá em paz,Tim.

Fonte
 
Caralho!
Tim e seu irmão formavam uma grande dupla de desenhistas... =(

Pena que o sistema de notícias da Valinor não está ok, senão eu a postaria na página inicial...
 
Eu na verdade não agradava muito do clima "infantil" das ilustrações mais antigas do Greg e do tim, mas de qualquer forma elas eram bacanas. Mas mais recentemente parece que eles fizeram umas ilustraçõe menos infantis de SdA.
 
Irreparável perda.
Eu também não era muito fã das ilustrações deles na maioria, mas tinha algumas que eram fiéis a obra do Professor.

Vá em paz, Tim.
 
Nossa, agora que vi esse tópico, não sabia....realmente uma irreparável perda...o cara era bom, muitas vezes bem diferente do que eu imaginava as cenas, mas era bom... :neutral:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo