1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Triste fim...

Tópico em 'Música' iniciado por Linda Sacola, 15 Mai 2002.

1. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

:cry: Não sei se tem muita gente q gosta, mas para quem gosta de hard rock, como eu,à de adimitir q eles eram um dos melhores.
    Fique sabendo do triste fim do MR. Big... Por causa de briga interna dentre os integrates da banda. :cry:
    Infelizmente é uma perta para a musica... Espero q pelo menos eles possam passar para carreira solo, mesmo perdendo em qualidade...

2. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

Ah, isso já faz um tempinho... foi lá pra novembro do ano passado, acho!
    Parece que a briga foi com Billy Sheehan, expulsaram o cara da banda....

É realmente muito triste! :cry: Agora tenho certeza de que nunca vou ver um show deles..... :cry: :cry:

3. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

É sim ,... 8O as brigas ocorreram, foi com ele mesmo, mas a banda não tinha acabado, mas agora foi o fim mesmo...
    Deu a noticia na jovem pan na segunda... :cry:
    É pois é show nem pensar, mais

4. Resolvi ressucitar este tópico, pq acho que dá para a gente citar aqui outras bandas que acabaram de forma prematura e nunca teremos a chance de ver ao vivo, seja por treta, seja por morte de algum integrante.

Algumas bandas que nunca deveriam ter acabado:

- Accept
    - Led Zeppelin
    - Queen
    - Immortal
    - Tygers Of Pan Tang
    - Heavens Gate

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

O show do Queen no Brasil foi vergonhoso... meu primo estava lá; eles dublaram Bohemian Rhapsody! :evil:

6. O Queen dublava só a parte dos coros, mesmo porque é praticamente impossível fazer aquilo lá ao vivo...

7. BassRing

BassRing Careca

E Queen só acabou pq o Freddie morreu, senão tava em pé até hj.... :aham:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não temos como afirmar né? :(

Eu fiquei triste também, tipo não é O estilo que eu gosto mas eu conheci através do pessoal daqui que curte :(

9. BassRing

BassRing Careca

Temos quase certeza Tisf, pois na epoca final eles estavam no topo....

Não havia quase discusão, só faziam sucesso e estavam felizes da vida....
    E isso é um bom indício que eles continuariam até hj...
    :wink:

10. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Kem é Mr.Big? :o?:
    Bom,se vcs gostam,meus pesames,já q acabou :(
    XD~ Eu num gosto d Queens... :tsc:

Compartilhar