1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia Vampiro-Rei

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Eärendil Wingilot, 26 Jan 2006.

  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Trilogia "O Vampiro-Rei", formado pelos livros Bento, O Vampiro-Rei (Vol. I) e O Vampiro-Rei (Vol. II), escritos pelo brasileiro André Vianco, também autor do livro Os Sete e sua seqüência, Sétimo. A Trilogia retoma o tema dos vampiros, porém em um mundo pós-apocaliptíco, onde metade da população mundial se transformou em vampiro da noite para o dia.
     
    Última edição: 27 Jan 2006
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Se for melhor do que "Os Sete" até deve valer a leitura :eh:
     
  3. Bom, eu achei bem mais legal que OS SETE, tem todo o clima pós-apocaliptico com os seres humanos vivendo em fortalezas e tal, a Natureza tomando conta do mundo é a claro os Bentos, os caras são f*das!!!!
     
  4. Feanari

    Feanari I say... fuck 'em all!

    eu li Bento...
    MTO xou...
    mas nem tive tempo pra ler os "vampiros-rei"s
    devo ler essas semanas (talvez...)
    o.o
    Eu conheço o André Vianco por sinal XDDD
    ele é super gente fina ^^
    tipo... se mandar e-mail pra ele responde e tal ^^
    e tem até ORKUT ^^
    JURO!
    entrem e procurem por ele...
    (ele tem 2 perfis por conta de TANTO fã ^^)
     
  5. DragonSoul

    DragonSoul Usuário

    Concordo!
    Eu já falei algumas vezes, e repito. Não desmereço o Vianco, mas eu não gostei do seu 1º livro, "Os Sete". O que quero frizar, é que foi o primeiro livro do cara, por isso mesmo, entendo que pode ter melhorado sua temática e o jeito de esrever. Acho que o que deveria ser malhorado - novamente repito, à partir de sua 1º obra - é a forma de escrita, tornar tudo mais gostoso de se acompanhar.
    Uma coisa tb que vejo é que - pode parecer mesquinho - estamos muito acostumados com nomes e lugares estrangeiros nos livros que lemos. E pegar alguma coisa que trate tudo com nomes nacionais, se torna um pouco diferente e estranho. Não que seja ruim ou que eu não goste, apenas é esquisito. Por isso acho ótimo a atitude da editora Novo Sésculo!!! Palmas para os novos escritores brasileiros!
     
  6. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Eu li Os Sete, Sétimo e Bento, desses não gostei muito do Sétimo. Os Sete gostei muito da alternancia entre humor e terror. E Bento devorei em uma semana! Muito bom! Ainda não consegui comprar o Vampiro-Rei e estou ansioso pra conferir o embate entre Cantarzo e Bento Lucas.
     

Compartilhar