• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Vampiro-Rei

8588916541.gif
8576790041_P.jpg
VampiroRei.gif


A Trilogia "O Vampiro-Rei", formado pelos livros Bento, O Vampiro-Rei (Vol. I) e O Vampiro-Rei (Vol. II), escritos pelo brasileiro André Vianco, também autor do livro Os Sete e sua seqüência, Sétimo. A Trilogia retoma o tema dos vampiros, porém em um mundo pós-apocaliptíco, onde metade da população mundial se transformou em vampiro da noite para o dia.
 
Última edição:
Ana Lovejoy disse:
Se for melhor do que "Os Sete" até deve valer a leitura :eh:

Bom, eu achei bem mais legal que OS SETE, tem todo o clima pós-apocaliptico com os seres humanos vivendo em fortalezas e tal, a Natureza tomando conta do mundo é a claro os Bentos, os caras são f*das!!!!
 
eu li Bento...
MTO xou...
mas nem tive tempo pra ler os "vampiros-rei"s
devo ler essas semanas (talvez...)
o.o
Eu conheço o André Vianco por sinal XDDD
ele é super gente fina ^^
tipo... se mandar e-mail pra ele responde e tal ^^
e tem até ORKUT ^^
JURO!
entrem e procurem por ele...
(ele tem 2 perfis por conta de TANTO fã ^^)
 
Ana Lovejoy disse:
Se for melhor do que "Os Sete" até deve valer a leitura :eh:

Concordo!
Eu já falei algumas vezes, e repito. Não desmereço o Vianco, mas eu não gostei do seu 1º livro, "Os Sete". O que quero frizar, é que foi o primeiro livro do cara, por isso mesmo, entendo que pode ter melhorado sua temática e o jeito de esrever. Acho que o que deveria ser malhorado - novamente repito, à partir de sua 1º obra - é a forma de escrita, tornar tudo mais gostoso de se acompanhar.
Uma coisa tb que vejo é que - pode parecer mesquinho - estamos muito acostumados com nomes e lugares estrangeiros nos livros que lemos. E pegar alguma coisa que trate tudo com nomes nacionais, se torna um pouco diferente e estranho. Não que seja ruim ou que eu não goste, apenas é esquisito. Por isso acho ótimo a atitude da editora Novo Sésculo!!! Palmas para os novos escritores brasileiros!
 
Eu li Os Sete, Sétimo e Bento, desses não gostei muito do Sétimo. Os Sete gostei muito da alternancia entre humor e terror. E Bento devorei em uma semana! Muito bom! Ainda não consegui comprar o Vampiro-Rei e estou ansioso pra conferir o embate entre Cantarzo e Bento Lucas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo