• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Uma Noite Alucinante

Sister Jack

Usuário
Acabei de assistir Uma Noite Alucinante 3 pela nona vez e não acredito como um diretor pode ter tanta criatividade como o Sam Raimi.
Ash, tirando o Indiana Jones, é o melhor herói da estória do cinema, tranquilamente.
Olha as falas dele:
"Yo, She Bitch, let´s go!"
"Hail to the King, baby!"
"Come get some"
"I ain´t that good"
Poucos heróis criados para o cinema conseguem ser tão carismáticos e empolgantes como Ash, e Bruce Campbell é demais.
O primeiro dos filmes, A Morte do Demônio, foi o primeiro filme de Sam Raimi, feito com menos de 20 mil dolares, e que com a criatividade do diretor, ganhou vários prêmios e o lançou no mercado.
Isso deu espaço para p segundo, que é praticamente a mesma estória do primeiro, só que com um orçamento maior. Ash e sua namorada passam a noite em uma cabana no meio de uma floresta, acham um livro perdido do Necronomicon e, sem querer, liberam os demônios.
Depois de muita ação e sangue, começa Uma Noite Alucinante 3, onde é aberto um portal e Ash vai parar no ano 1300 A.c. onde ele tem que salvar um reino de um exército dos mortos.
O filme é trash, pastelão, e feito para pura diversão. E o filme não tenta ser nada mais que isso. Não quer mostrar temas profundos e etc. Isso é para os fãs de cinema, e para quem quer uma noite de muitas cabeças explodindo, zumbis demoníacos, bruxas, escopetas, uma serra elétrica e muita diversão. Uma Noite Alucinante.

O que vcs acharam dos filmes?????
 
putz cara, UNA foi um dos melhores filmes q eu assisti. eu vi o 2 e o 3, mas nem lembro muito bem. mas tem uma cena na minha cabeça, q eh no final do 3, qnd o Ash tah terminando de contar a historia pra mulher, a'aparece um zumbi atras dele e ele tranquila mente bota a .12 no ombro e atira pra trás. clássico. realmente, um dos melhores filmes q ha por aí.....
 
Na verdade, Legolas, há uma luta imensa antes que ele atira na bruxa, mais foi muito loca essa cena.
Com certeza, vc não consegue muitos outros filmes com tanta diversão por aí no mundo do cinema.
É por isso que Alienígenas Hemofílicos de Vênus está em produção.
 
Aqui vão umas imagens do primeiro Uma Noite Alucinante... Só pra animar o tópico.


ED.jpg



Ed1.jpg



Ed2.jpg
 
Esses filmes são realmente classicos! Eu gosto mto deles, principalmente do 3. Morro de rir sempre q assisto. De mta criatividade msm, Sam Raimi é, pra fazer coisas como essa.
 
Eu sou apaixonado por Evil Dead... o meu preferido é o primerão.. ouvi dizer q é o trabalho de final de curso de cinema do Sam Raimi..... gostaria que alguem confirmasse......
 
Skywalker disse:
Eu sou apaixonado por Evil Dead... o meu preferido é o primerão.. ouvi dizer q é o trabalho de final de curso de cinema do Sam Raimi..... gostaria que alguem confirmasse......


Na verdade, eu acho que o projeto final do curso de cinema de Raimi foi Within the Woods, um filme pequeno do mesmo tipo de ED que ele usou para arrecadar o dinheiro para fazer ED.
 
DVD Evil Dead

Caro Folco
Assisti a pouco dias o Evil Dead.... em dvd... muito massa vc ver aquela tosqueira em dvd... é um sarro atras do outro, mesmo esse primeiro filme sendo o mais sério dos tres, convenhamos.
Tem mais erros de continuidade do que o número de piscadas que os personagens dão... não sei se perceberam, mas a maior parte do tempo os atores ficam com os olhos arregalados.....
Os extras valem mais vc ver como eles gravaramm algumas das cenas e tal..... me deu vontade de ver o 2 e o 3 denovo... cada um no seu tempo.


...oantë!!!!!
 
Na boa, eu nunca levei tanto susto num filme quanto esse! 8O Pior que era susto violento... eu contorcia os ombros quase esmagando meu pulmão.

Caaara, é muito legal esse filme!! Não tem susto barato, saca? Não tem violino desafinado quando passa uma sombra na porta... aliás, acho que efeitos sonoros são raríssimos. O filme dá susto, isso é phoda!

:clap:

Só que eu só vi o 1º...... não consigo encontrar o 2º e o 3º em lugar nenhum :disgusti:
 
Evil Dead é sem comparaçao, um filme excelente, um marco.
UNA 2 é muito bem elaborado e um filme de terror trash muito bom.
UNA 3 é extremamente engraçado, eu morro de rir ate hoje nas cenas dos esqueletos andando e dos monstrinhos produzindo copias e do Ash enfrentando-os. A cena final é clássica.

ps. aquela cena da arvore (rape) no primeiro é muito criativa.
 
Epárrê disse:
Não riam, mas quando vi o 1º em 1981 morria de medo daquela camêra que simula o demônio 8O

Quem não morre de medo?

A primeira vez que eu vi Uma Noite Alucinante, eram 3 horas da madrugada, tava passando na BAND, eu tive que simplesmente parar de ver o filme na metade, pq estava assustador demais pra mim.

Depois eu aluguei e vi de novo, num horário menos aterrorizante. Mas continua sendo um filme genial de orçamento minúsculo.
 
Epárrê disse:
Folco Gamgee disse:
Mas continua sendo um filme genial de orçamento minúsculo.

GENIAL! Hoje em dia eu fico arrepiado quando vejo o meu DVD (o de banca) aqui em casa... FILMAÇO!

..eu me arrepeio por outro motivo....tambem... pelo fato dele naum funcinar... comprei um cd com defeito :cry: ...tive que alugar pra ver descentemente dai....


[spoiler:25e0a280e0]
O ceninha encheção de saco aquela da cena da mulher, ja transformada, dando aquela risada macrabra, com os olhos brancos... [/spoiler:25e0a280e0] :?
 
E o final alternativo do Uma Noite Alucinante 3?

O Mago da pra ele a poção pra ele dormir, mas, ele toma algumas gotas a mais e acaba dormindo tempo de mais, quando ele acorda, da de cara com a terra passando por um inverno nuclear, com tudo destruido, com a ultima cena do filme ele gritando: NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

hueheuheuhe


mas acharam tenebroso demais e cancelaram e colocaram a cena da bruxa no S-Mart

http://www.sideshowtoy.com/cgi-bin/category.cgi?category=search&item=1303R&type=store
 
A melhor trilogia que já assisti até hoje. Gostaria de compra-la em DVD, mas parece que não existe para venda em lojas... :|

Alguém sabe onde posso comprar na internet?
 
Olifante disse:
E o final alternativo do Uma Noite Alucinante 3?

O Mago da pra ele a poção pra ele dormir, mas, ele toma algumas gotas a mais e acaba dormindo tempo de mais, quando ele acorda, da de cara com a terra passando por um inverno nuclear, com tudo destruido, com a ultima cena do filme ele gritando: NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

hueheuheuhe


mas acharam tenebroso demais e cancelaram e colocaram a cena da bruxa no S-Mart

http://www.sideshowtoy.com/cgi-bin/category.cgi?category=search&item=1303R&type=store

Eu não gostei do final Alternativo de UNA 3.

Eu sou muito mais a bruxa no S-Mart. Foi a parte que mais me deixou arrepiado no filme inteiro! Muito loco! Ele atirando com a escopeta, matando a bruxa, depois pegando a cliente e beijando ela, dizendo "Hail to the King, baby!".

Muito foda.
 
Eu vi o Uma Noite Alucinante/A Morte do Demonio e não gostei. Achei muito bobo e não meteu medo algum em mim... eu achei ruim... e não vi até o final, não tava mais aguentando.

Agora...

Uma Noite Alucinante 3... PUTA Q PARIU. ESSE SIM. Realmente ASH é um dos melhores heróis que existem. As falas dele deviam se tornar classicas!!!
O filme é pura diversão/matança/bizarrice. Vc ri sem parar em alguns momentos e em outros vc vibra...
A guerra entre as caveiras e os humanos é uma das melhores que já vi!!!
Um herói foda, um vilão mais foda ainda...
Eu vi o final alternativo e gostei. Apesar de ficar um ar meio tenebroso e tal... mas... gostei sim.
 
Aí theco (mais um curitiboca 8-) ).... aposto que viu o primeiro filme só agora. Ou acho que o é tosco, é ruim... whatever... se vc acha isso paciencia.

Tenho de rever os dois ultimos... faz teeeeeeeeeempo q os vi :?
 
Squall Leonhart disse:
Aí theco (mais um curitiboca 8-) ).... aposto que viu o primeiro filme só agora. Ou acho que o é tosco, é ruim... whatever... se vc acha isso paciencia.

Tenho de rever os dois ultimos... faz teeeeeeeeeempo q os vi :?

Salve...
O 3 é muito melhor q 1... pra mim n tem nem comparação...!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo