• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Rambo

TiMcO

Usuário
Filmes a lá Rambo , o q vcs acham?
Destruicao e sangue , sendo q o ''heroi'' nao morre , nem leva muito tiro ... o q vcs acham desse tipo de filme , eu acho uma *$@#!
 
Eu odeio! Esse tipo de filme me irrita profundamente, não serve nem como passatempo!
Nunca tem um roteiro q seja no minimo ruim.... são todos péssimos!!!!!!!!
Devia ser proibido fazer esse tipo de filme! :twisted:
 
Isso não vai virar uma nova versão do "eu odeio", né?

Por favor. De ódios fúteis, aquele topico está cheio.

E vejam o Rambo original. Aquilo sim é bom.
 
Concordo com o Fox.
O Rambo original eh um filme excelente. Os outros naum sao dignos da legenda.
 
Rambo - Mto bom! Otimo filme de ação e a sub-trama do personagem eh otima!!

Rambo 2 - Puxarão mto pro lado da ação, ficou um filme bom, mais nem de longe eh igual o primeiro

Rambo 3 - Virou piada, parecia q o rambo so queria matar e matar.... :disgusti:
 
Rambo 1 e 2 são ótimos, na minha opinião.

O primeiro é mais dramático, o segundo é mais ação/aventura.



PS: Car Timco, edita o título. Rambo só tem um O, não três.
 
Alex deLarge disse:
Eu nunca vi Rambo mas o estilo é bem ruim...

oxi.. precisa rever seus conceitos.. é muito bom o 1 e 2, o 3 é fraco de roteiro... o 1 é meio açucar (é tao feio ele se escondendo), o 2 é roxxx.. na selva e talz.... o 3 parece jogada de marketing do Governo dos EUA, na época ajudando os xiitas do afeganistao a derrubarem os russos de lah....
 
Por falar no Afeganistão, é engraçado q os EUA tenham enviado o Rambo, seu herói da hora na época, pra ajudar os xiitas na época, e agora estejam lançando bomba na sua cabeça.

Gostei do Rambo, o problema é que o original tinha um lance mais realista, tratando a situação do ex-combatente e a discriminação que ele sofre. Embora seja só desculpa pra muita pancadaria, é uma idéia inteligente.

O dois tem ótimos jargões ("eu sou o seu pior pesadelo", "o que você chama de inferno ele chama de lar") que ficaram famosos.

O três é legal a parte que ele queima a pele pra cicatrizar, mas já era pura propaganda. Se fizessem um quarto filme hoje, será que ele iria lá combater o Afeganistão!!? :lol:
 
Garfield disse:
Por falar no Afeganistão, é engraçado q os EUA tenham enviado o Rambo, seu herói da hora na época, pra ajudar os xiitas na época, e agora estejam lançando bomba na sua cabeça.

Gostei do Rambo, o problema é que o original tinha um lance mais realista, tratando a situação do ex-combatente e a discriminação que ele sofre. Embora seja só desculpa pra muita pancadaria, é uma idéia inteligente.

O dois tem ótimos jargões ("eu sou o seu pior pesadelo", "o que você chama de inferno ele chama de lar") que ficaram famosos.

O três é legal a parte que ele queima a pele pra cicatrizar, mas já era pura propaganda. Se fizessem um quarto filme hoje, será que ele iria lá combater o Afeganistão!!? :lol:

Sim foi "Boatado" que sim.....no afeganistao (le-se Al Qaeda) ou contra os Chechenos....
 
eu vi este boato , e eu concordo q o 1 eh BEEEMMM melhor q os outros , pq o um tem um roteiro melhor , mas se vc for ver um filme do van dame saum tudo um lixo , tipo , naum tem historia!
 
Olha, eu também nunca loquei um filme do Van Dame, mas (cadê meu para pedra, droga) tem dois filmes dele que eu gosto: O alvo e um outro que eu não lembro o nome. O primeiro é do diretor John Woo, que raramente faz algo ruim, e esse foi dos bons. O segundo é um que um campeonato mundial, no século XIX, acho, e lutadores do mundo todo, cada um no seu estilo, vão lá pra competir (não, não é Street Fighter). É legal por causa do espetáculo que os outros lutadores dão.

Agora tem um ator (ator!!?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
que tenta imitar o Stalone, o Van Dame e o Arnie. É o Dolph Lundgre (acho q é assim q se escreve). Cá pra nós, ele já teve grandes chances de decolar. O cara pegou dois ícones no cinema: He-man (quando estava no auge) e o Justiceiro, e nenhum dos dois filmes fez o sucesso esperado. Depois trabalhou com o Stalone em Rock IV, e parecia um idiota bombado, não um russo frio e calculista (representou a si mesmo, é claro). Por fim, entrou num filme produzido por John Woo, conhecido como decolador de carreira de atores em filmes de ação (basta lembrar que ele trouxe John Travolta de volta ao estrelado), e nem assim o Dolfi engrenou. Qualé! Esse cara num tá com nada.

Sugiro a todos que não gostaram de Rambo a assistir um filme do Dolfi (qualquer um, é tudo igual). Aí vcs vão saber o que é porcaria de verdade. É capaz até de passarem a achar Rambo um clássico. 8-)
 
Rambo - programado para matar é um baita filme!! acho q colocar o nome de um bom filme pra esse estilo é uma injustiça!
Eu nunca vi Rambo mas o estilo é bem ruim...
o pior de tudo é avaliar o estilo sem conhecer o filme!
 
Estilo pipocão descarado! hauhaauhau!
É triste, esse estilo!
Mas Comando para matar é maneiro! hauhauhauah!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
o pior de tudo é avaliar o estilo sem conhecer o filme!

olha eu não disse que não gostei do filme? não, mas á outros filme com este estilo que são ridículos e acho o estilo idiota, o que o Car Timco falou na primeira mensagem do tópico...

Destruicao e sangue , sendo q o ''heroi'' nao morre , nem leva muito tiro ...
 
o pior de tudo é avaliar o estilo sem conhecer o filme!

Que eu saiba este estilo de filme não tem só Rambo. Tem outros filmes, e a maioria deles são ridículos... não gosto. Talvez eu goste de Rambo se eu vier a assistir mas de qualquer jeito esse estilo que o Car Timco falou na mensagem original do tópico geralmnete só produz merdas...
 
Não gosto do Rambo... aliás não fã do Stalone... Eu tinha "trauma" de filmes de guerra por causa do Rambo, é que meu pai me fazia assistir esses "clássicos", só vir a gostar de guerra depois que assisti O Resgate do Soldado Ryan. Acho Rambo muiiito "O Cara Americano" ele é o soldado americano que mata milhares de inimigos com uma faca só usando o poder da faixa vermelha em sua testa... não gosto... :|
_____________

"NO COMMENT AT ALL!!!!!!!!"
 
Acho Rambo muiiito "O Cara Americano" ele é o soldado americano que mata milhares de inimigos com uma faca só usando o poder da faixa vermelha em sua testa... não gosto...


É aí que está toda a diversão do filme. :D
 
Acho q Rambo tem o seu mérito! Não é um clássico do cinema mundial, mas tbm não é o filme mais tosco do mundo... Lógico q muitos filmes toscos tentaram seguir a mesma linha e acabaram fazendo merda... Mas imaginem outros filmes bons q foram copiados tbm... Psicose, Haloween, Sexta-Feira 13 (o primeiro), Harry & Sally, Instinto Selvagem, Star Wars, entre outros... Rambo não é mais um filme ruim entre vários do mesmo estilo, mas um filme bom q gerou um monte de imitações baratas de péssima qualidade!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo