• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Rambo

Rambo é um filme legal cara. eu num sou o maior fa do stallone mas mesmo assim o filme é animal. o 3 já virou a maior zuação mas o 1 e o 2 são bons.

o 3 ficou muito zuado, tipo o cara pega uma flecha e destroi o helicoptero. é animal essa cena mas tmb e meio impossivel
 
É engraçado, estava pensando, Rambo é um filme quase TRASH. Ele foi feito pra ser um arrasa quarteirão, e foi, só que hoje em dia ele só serve pra gente dar risada dos jargões, e ainda assim é bom. Acho que assistir ele como um filme trash é bem mais divertido do que ficar tentando encontrar algum defeito de roteiro ou de personalidade. Depois que comecei a encarar os filmes dele assim passei a gostar mais. Agora tem uns também que tentaram fazer o filme ficar tão sério, que nem trash viraram. Não vou citar nenhum porque não consigo nem lembrar os nomes. São uns filmes do Chuk Norris e coisa assim.

A questão principal pra mim é a seguinte: não gosto de filmes que exageram nas cenas. Mas, se é pra exagerar, que exagere pra valer também. Lembro que eu e meu primo um dia assistimos Rambo II, pela enésima vez, e ficamos contando quantas pessoas ele matava. Pra cada bomba dávamos crédito de 10, porque era impossível ter certeza. Se bem me lembro ele matou, nesse filme, 266 pessoas e uma galinha. :D
 
Rambo não é trash. É totalmente diferente de trash. Trash é terror.

O que vc está querendo dizer é que Rambo foi feito para simples diversão. E na matéria de ação, eu cito Guillermo del Toro dizendo que "mais é mais, baby".

Quanto mais explosões, tiros, balas, corpos tiver, melhor. Não é pra ficar realista. Não é o sentido do filme. É para ser divertido.
 
Diversão pipoca rulez!

Adoro o primeiro Rambo....... e tinha uma fita gravada junto com o Rambo 2..... assisti muuuuuuuuito ambos........ o segundo é bem legal tb.

O problema é mesmo o terceiro..... que vi apenas uma vez e foi o suficiente pra eu não gostar
 
Rambo não é trash. É totalmente diferente de trash. Trash é terror.

he he he

Tem razão, Gamgee, eu confundi geral, acontece. Foi isso mesmo que eu quis dizer, é um filme que serve apenas como diversão, tipo pipoca mesmo, e nisso ele é muito bom.
 
Poutz, a série Rambo é muuuuito showww!! Rambo é um clássico, galera! Me lembro até hoje de eu com meus 4, 5 aninhos me emocionando com aquelas cenas de ação dele no primeiro filme e eu torcendo pra ele cortar ao meio aqueles policias fdps! :twisted:
Tipo, quem vai ver rambo ou qualquer tipo de filme desses, tem que desligar o cérebro! Vocês não entendem isso?! Pq vcs acham que TODOS os filmes tem que ser cabeça, ou ter uma trama excelente, bem desenvolvida, e cenas realistas?! A vida também é diversão minha gente! Que chatice sempre querer esperar histórias inteligentes sobre ex-combatentes de guerra que usam fita vermelha na hora de matar quase 300 pessoas a tiros e n levar nenhum... FALA SÉRIO

RAMBO é CLÁSSICO DOS BONS! ASSIM COMO COMANDO PARA MATAR!
 
renandurst disse:
Pq vcs acham que TODOS os filmes tem que ser cabeça, ou ter uma trama excelente, bem desenvolvida, e cenas realistas?!

Não, mas o Rambo original até que era. :roll:

renandurst disse:
A vida também é diversão minha gente!

Sem dúvida. :D

renandurst disse:
Que chatice sempre querer esperar histórias inteligentes sobre ex-combatentes de guerra que usam fita vermelha na hora de matar quase 300 pessoas a tiros e n levar nenhum...

O original não era de ação, pra começar. Acho que quem falou de filme inteligente nesse tópico, se referia ao primeiro, aquele que a Globo nem passa.

Foi mal insistir nesse bendito filme original, mas é que ele realmente era bom e até inteligente, quem diria. Como eu disse, nem de ação era, apesar de ter violência, só que bem realista e não do tipo divertida de se ver.
 
O original não era de ação, pra começar. Acho que quem falou de filme inteligente nesse tópico, se referia ao primeiro, aquele que a Globo nem passa.

Foi mal insistir nesse bendito filme original, mas é que ele realmente era bom e até inteligente, quem diria. Como eu disse, nem de ação era, apesar de ter violência, só que bem realista e não do tipo divertida de se ver.

Isso é verdade.
Mas eu tb gosto muito dos outros dois por sua diversão!
 
Hummmmm..... eu não postei aqui antes :think:

O primeiro filme é muuuuuuuuito bom. O dois também é bem bacanas. Assisti os dois inúmeras vezes quando era mais novo.

O terceiro vi apenas uma vez e não curti muito não.
 
Rambo 1 é bem legal, trata daquela pisicose que virou a guerra do Vietnã na cabeça dos americanos. A estupidez e truculência do homem americano do interior, etc.

Rambo 2 tb é bom, como filme de ação. Aquela história do supersoldado que pode sozinho aniquilar todos os inimigos. E chega a ser curioso e engraçado a forma tão mascarada e ridícula que o cinema de ação dos EUA lidavam com a guerra fria e os inimigos comunistas. A trilha sonora desse filme é show.

Rambo 3 é meio fraco mesmo como filme de ação. Teve muita repetição do filme anterior só mudou o cenário da selva pro deserto. E exageraram na dose de metira (aquela que Stallone toca fogo no próprio corpo pra fecahr o ferimento é dose).
 
Dirhil disse:
Hummmmm..... eu não postei aqui antes :think:

Postou sim, seu cara-de-pau, tá ali em cima! :lol:

Bom, eu gosto dos dois primeiros, e não me lembro direito do terceiro. Interessante observar como os filmes produziram um ícone, sendo que o primeiro filme nem tem "Rambo" no título.

Aliás, eu fico pensando numa coisa: no livro que deu origem ao primeiro filme, o Rambo morre no final. Será que eles mudaram o final no filme já almejando o potencial de uma continuação?
 
Sim.

Tem certeza de q vc viu o primeiro filme? Porque o seu comentário foi meio ridículo.
 
V disse:
Dirhil disse:
Hummmmm..... eu não postei aqui antes :think:

Postou sim, seu cara-de-pau, tá ali em cima! :lol:

Aliás, eu fico pensando numa coisa: no livro que deu origem ao primeiro filme, o Rambo morre no final. Será que eles mudaram o final no filme já almejando o potencial de uma continuação?

Aye! :D

Ele morre no final? Eu nao cheguei a ler pois quando fui ler o livro que tinha em casa ele tava detonado demais... e tava faltando algumas folhas :osigh:
 
O primeiro Rambo foi um filme que se propunha a fazer uma crítica política de valores, pelo que disse o Sylvester... Pelo visto não deu muito certo pra isso, mas o filme saiu bom. O resto é puro engodo pra faturar mais trocados depois que o Stalone se eximou do propósito original e caiu na pilha dos que viram o primeiro filme como um pipocão de explosões....

Curiosamente, se deu o mesmo efeito que com a série ROcky, por coincidência de autoria do próprio S.S. :mrgreen:
 
renandurst disse:
Sim.

Tem certeza de q vc viu o primeiro filme? Porque o seu comentário foi meio ridículo.

É óbvio que eu vi.

Sou obrigado a saber que tem o livro? Ah tá, só pra saber... :roll:

Não, claro que você não era obrigado a saber que tinha um livro.

Mas foi óbvia a sua intenção de deixar "subentendido" que a história não tinha potencial literário. Senão vejamos:

renandurst disse:
Rambo é originado de um livro?!? :o?: 8O

- Dúvida / espanto

renandurst disse:

- Galhofa, indignação.

Isso foi ridículo.
 
Ridículo é uma coisa tão caça-níqueis como Rambo ser originada de um livro...
TODA a série tem uma história simples e repetitiva, INCLUINDO o primeiro, na minha opinião!
A direção do primeiro filme é que é muito boa.
 
renandurst disse:
Ridículo é uma coisa tão caça-níqueis como Rambo ser originada de um livro...
TODA a série tem uma história simples e repetitiva, INCLUINDO o primeiro, na minha opinião!
A direção do primeiro filme é que é muito boa.

Será que é horrível mesmo, a série inteira de Rambo, incluindo primeiro?

Ou será que isso é um sentimento de negação seu, por descobrir que Rambo não era tão superficial quanto você achava, pregava e quisesse que fosse?

Ser originado de um livro não é ridículo. Ridículo é vc falar a baboseira que acabou de falar, e ainda não querer acreditar que as suas crenças sobre o Sr. John Rambo estavam erradas.
 
Foi confirmada a produção de Rambo 4???

pq ate quando me lembro o stalone parecia numt er feito muito sucesso atualemnte...então estaria seguindo o exemplo do arnold e voltar a fazer os grandes hits.......

e Folco.... eu tava lendo.... trash num é terror

trash é lixo....toskeira.... betty a feia é trash...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo