• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Parque dos Dinossauros

cada ideia maluca.... como eu gostaria de ver o parque refeito minha ideia seria a partir dessa:

Nick é contratado por Hammond para ir até a Ilha Nublar e achar o material genético que Nedry roubou no primeiro filme. Assim, ele pode criar novos dinossauros que não podem se reproduzir e soltá-los para que matem as espécies criadas por ele para o Parque dos Dinossauros;

mas antes disso os dinossauros são desimados pelas forças especiais criadas por causa de uma super produção :lol: .. talvez uma bomba nuclear seria legal! :twisted:

daí o nick é contratado e tal.....no fim o parque é refeito! que tal? com uma lapidação ficaria legal! mas sempre querem destruir o parque.. :disgusti:
 
outra notícia fresquinha do quarto filme:

Há poucos dias, David Boreanaz - o Angel da telessérie Buffy - disse que estaria em um "grande filme" e que tal produção teria um "4" no título.

O mistério sobre a produção parece ter acabado hoje, já que o Dark Horizons garante que o ator terá um dos papéis principais de Jurassic Park IV.

Vale lembrar que Steven Spielberg disse recentemente que a quarta aventura jurássica terá elementos dos livros de Michael Crichton que não entraram nos primeiros filmes. A presença de Sam Neil, que participou dos filmes I e III, também é quase certa.

Originalmente, a idéia da Universal era preparar o filme para ser lançado em 2005.

p.s. ai ai ai.... será qe esse roteiro vinga ae? :\

sam neil ? Boa.. :D
 
Mullets Bundeta disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
V disse:
Muito foda essa idéia. Se for feito, vai ser o melhor filme da série.

:eek:
O melhor filme da série. Bom, a sua opinião é um pouco esquesita...

Sim, pode vir a ser o melhor.

O primeiro foi aventura, novidade,etc

O Segundo, apaguemos de nossas mentes.

O terceiro, aventura e um pouco mais "assustador" (usar chocante seria demais,etc)

Agora o quarto com essa história e com uma boa condução(direção) ficará foda.

Foi a única premissa que fugiu da premissa "Humanos fugindo de dinossauros".
 
revivendo o topico... vi durante essa semana os 3 JP, q eu todos eles, apesar de como a grnade maioria achar o primeiro uma obra prima, o segundo o mais fraco e o terceiro melhor q o segundo....
mas acho q todos ja falaram as suas opinioes sobre os filmes...
bom acabei procurando otopico e procurando noticias nas net sobre um possivel 4 filme... li o topico quase todos e achei bizarros esses roteiros q apareceram por ai... mas as ultimas noticias q eu encontrei foi do cinema em cena, e falando q eles ainda naum tem um roteiro...

"11/04/2005:



(17:09) O técnico em efeitos visuais Stan Winston afirma que Jurassic Park 4 ainda não saiu pela simples falta de um bom roteiro. Mas isto deve acontecer a qualquer momento. “Está definitivamente caminhando. Estamos todos animados com a perspectiva de trabalharmos juntos novamente, é como uma grande reunião de família”, disse Winston à revista Cinemania.



Steven Spielberg ainda não se animou muito com a produção por não ter aprovado um roteiro. Por isso, sua equipe está na espera, já que há material sendo escrito agora mesmo. O diretor quer algo que misture bem elementos científicos e de aventura, para que não fique nem cansativo, nem vazio.

11/11/2005:



(09:10) Durante uma palestra realizada na Universidade de Southern California, Steven Spielberg disse que uma passagem de O Mundo Perdido que não foi incluída no filme estará presente em Jurassic Park 4. Trata-se de uma seqüência em que os personagens pilotam motocicletas para fugirem de um ataque de raptores. Spielberg se arrepende de não ter filmado a cena quando dirigiu a adaptação do livro, mas garante que agora vai usá-la. No momento, ele está trabalhando com os roteiristas no script, segundo o site Ain’t It Cool News.



A propósito: na mesma palestra, Spielberg revelou que deseja refilmar seu primeiro longa-metragem para cinema, Louca Escapada. O diretor não disse quando, apenas que é um projeto que pretende realizar algum dia."

so pra terminar, a minha reaçao quando vi o trailer do jp 3 no cinema e naum sabia nem q ia sair foi parecida com o q o personagem do sam neil fala no inicio do terceiro filme, quando reve os dinossauros, e com akela cara deespanto e fecilidade fala: nossa, eu tinha esquecido...
 
Sou um grande fá de Jurassic Park, foi o primeiro filme a sério que vi, mas não estou nada ansioso por um novo filme. Aliás, acho que nem deviam fazer um Jurassic Park quatro, pois é pouco provável que fique bom. Acho que já disseram tudo o que havia a dizer sobre o tema, e o máximo que podem fazer é uma historiazinha engraçada que a gente esquece depressa e com cenas de acção daquelas que dá a sensação que já vimos uma dúzia de vezes.

Quanto a novas notícias sobre o filme, como também costumo acompanhar, sei de algumas mais recentes que as que aí foram postadas: O produtor Frank Marshall anunciou no início de Janeiro alguns dos projectos que tinha em mente para começar este ano, e entre eles estava Jurassic Park 4, isto alguns dias depois de o paleontólogo Jack Horner, coordenador científico da série, ter dito que as filmagens começariam em breve e que o filme estrearia já este ano. Esta última confirmação foi algo estranha, visto que os filmes da série costumam estrear na época do Verão, e portanto eles teriam no máximo uns sete meses para trabalhar. E há também a informação oficial de que o argumentista William Monahan já tinha terminado o roteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo