• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Parque dos Dinossauros

Sam Neill desmente boato sobre Jurassic Park IV

Sam Neill participou de um programa de entrevistas australiano e respondeu algumas perguntas sobre Jurassic Park IV, o novo filme da cinessérie dos dinossauros criados por Steven Spielberg.

Segundo o ator, os boatos sobre os dinos serem utilizados pelos militares como armas de guerra não têm fundamento. Fora isso, disse apenas que haverá "muitos dinossauros cruéis" e que a produção só vai começar quando a Universal tiver o roteiro 100% aprovado, o que deve acontecer muito em breve. A idéia do estúdio é preparar o filme para ser lançado em 2005.

Spielberg disse recentemente que a quarta aventura jurássica terá elementos dos livros de Michael Crichton que não entraram nos primeiros filmes.

informação pega no site Omelete
 
Lukaz Drakon disse:
Será que eu fui o único que gostei do segundo filme?

não. eu tmb gostei. não dá nem pra comparar com o primeiro, mas tem mutas cenas nesse que são muito boas. aquela sequencia dos raptors no meio do mato e simplesmente incrivel.
 
O primeiro é um clássico. É o primeiro filme não-desenho animado que eu me lembro de ter gostado. (Aliás, quando saiu nas locadoras, eu acho que aluguei uma vez por mês por uns dois anos... até que minha mãe comprou a fita... :mrgreen: ).

A cena em que eles encontram um dinossauro pela primeira vez, e ele levanta as pernas da frente, caindo com um estrondo... putz... :grinlove:

E a música-tema.... :grinlove: Uma das melhores músicas já feitas pro cinema, na minha opinião.

O segundo filme é só bonzinho, apesar de a cena do T-rex na cidade ser animal... 8O . E o terceiro é bem medíocre... :eek:
 
Putz no 3... achei muito forçado o Espinossauro ter quebrado o pescoço do T-rex...soh aquela primeira mordida do T-Rex no pescoço do Spino jah teria esmagado toda a cervical dele

Eu li o livro original e pelo qeu me lembre o Ian Malcolm morre de hemorragia daquele tranco do T-rex e o John Hammond eh destroçado pelos compsognatos... isso e mais outras coisas mostram q o filme naum tem muito a ver com o livro naum...*claro é adaptação né...*
 
nerjal disse:
Eu li o livro original e pelo qeu me lembre o Ian Malcolm morre de hemorragia daquele tranco do T-rex e o John Hammond eh destroçado pelos compsognatos... isso e mais outras coisas mostram q o filme naum tem muito a ver com o livro naum...*claro é adaptação né...*
SPOILER (do livro)
é verdade. no livro os dois morrem, e o Gennaro e o Muldoon ficam vivos. no filme é ao contrário. mas eu prefiro no filme. eu gosto tanto do Malcolm. quando o Muldoon fala que ele morre eu fiquei triste.
 
nerjal disse:
Putz no 3... achei muito forçado o Espinossauro ter quebrado o pescoço do T-rex...soh aquela primeira mordida do T-Rex no pescoço do Spino jah teria esmagado toda a cervical dele


Mas segundo uma teoria lançada a pouco tempo, o T-rex era um dino carniceiro. Se for visto por esse angulo, o T-rex nao teria como conseguir competir com o Espinossauro, pois este é um predador...
 
Sarcasmo disse:
Mas segundo uma teoria lançada a pouco tempo, o T-rex era um dino carniceiro. Se for visto por esse angulo, o T-rex nao teria como conseguir competir com o Espinossauro, pois este é um predador...

É verdade, vc leu a edição especial da Scientific American sobre dinossauros? Lá tem argumetos convincentes dos dois lados.

Eu particularmente acho q pelo tamanho das pernas, dos dentes e principalmente do crânio, ele eh caçador. Porém temos q admitir q qdo um predador naum consegue carne fresca, ele parte pra carniça mesmo...
 
Boato fresquinho sobre o quarto filme:

Muito tem se especulado sobre a trama de Jurassic Park 4 que os produtores garantem ser genial, capaz de renovar o interesse por toda a franquia. Pois bem, o site Ain’t It Cool News garante que conseguiu uma cópia do tratamento atual do roteiro, escrito por John Sayles (Piranha, Aligator, Lone Star, Tudo Pela Vida). Ele foi chamado para trabalhar em cima do material já escrito por William Monahan. Os detalhes da história estão abaixo. Caso não queira saber pontos importantes, não leia!

* As Nações Unidas criam uma força especial para exterminar dinossauros, depois que ataques acontecem na América Central e nos Estados Unidos (lá, um pterodáctilo fez crianças e pais de vítimas durante uma partida de baseball infantil);
* Alan Grant e Ian Malcolm não aparecem no roteiro. Apenas Dr. Hammond tem uma pequena participação;
* O protagonista é um soldado desempregado chamado Nick Harris;
* Nick é contratado por Hammond para ir até a Ilha Nublar e achar o material genético que Nedry roubou no primeiro filme. Assim, ele pode criar novos dinossauros que não podem se reproduzir e soltá-los para que matem as espécies criadas por ele para o Parque dos Dinossauros;
* Nick é capturado na Ilha Nublar e levado até o presidente da Grendel Corporation, a empresa que comprou o Parque dos Dinossauros de Hammond. O executivo, então, oferece a Nick a tarefa de treinar cinco dinossauros geneticamente modificados em laboratório. São espécies de mini-tiranossauros, só que mais inteligentes, sensitivos, fortes e velozes. O objetivo da Grendel, é fazer dessas criaturas novos “cães-de-guarda”, já que eles são obedientes e podem ajudar a combater o crime.

Vale lembrar que apesar de Jurassic Park 4 estar em desenvolvimento, não há nenhuma garantia de que esta história será aproveitada para o filme. Trata-se apenas de uma idéia, que ainda precisa ser aprovada, mas ao menos já sabemos o enredo que a Universal tem em mãos.

p.s. esse boato é meio enevoado, pq imagina soh os absurdos que seria criar novos dinos para matar os dinos qe se reproduzam, e principalmente criar geneticamente mini tiranossauros mais inteligentes e etc... :roll:

cheira a bomba se o boato se confirmar... :x
 
O executivo, então, oferece a Nick a tarefa de treinar cinco dinossauros geneticamente modificados em laboratório. São espécies de mini-tiranossauros, só que mais inteligentes, sensitivos, fortes e velozes. O objetivo da Grendel, é fazer dessas criaturas novos “cães-de-guarda”, já que eles são obedientes e podem ajudar a combater o crime.

Se for verdade e bem trabalhado, acho que vamos finalmente ter alguma coisa que presta depois do fiasco que foi JP II e III, pq afinal de contas, seguiam a mesma formula que o original.
 
O executivo, então, oferece a Nick a tarefa de treinar cinco dinossauros geneticamente modificados em laboratório. São espécies de mini-tiranossauros, só que mais inteligentes, sensitivos, fortes e velozes. O objetivo da Grendel, é fazer dessas criaturas novos “cães-de-guarda”, já que eles são obedientes e podem ajudar a combater o crime.

hum.....isso não me cheira bem. não gostei muito dessa idéia. com certeza é algo inovador, coparado com os outros dois que foram praticamente iguais ao primeiro, mas mesmo assim.....
e espero que não seja verdade aquilo do Grant e do Malcolm não aparecerem. eu estava doido pra ver eles de novo
 
espero que essa notícia seja infundada, pois se for verdade o roteiro do filme srá muito forçado, e mais uma vez irá manchar a franquia, mais do que já está manchada!!!!
 
Athus disse:
espero que essa notícia seja infundada, pois se for verdade o roteiro do filme srá muito forçado, e mais uma vez irá manchar a franquia, mais do que já está manchada!!!!

Credo, essa notícia é horrível!!! Eles querem transformar Star Wars numa Guerra das Estrelas com dinossauros, espero que isso tudo não seja verdade, pois é a desfeita final para os dois primeiros filmes. O Spielberg disse que tinha tido uma muito boa ideia para o filme, melhor que todas desde o 1º, se fosse isso ele que se lixasse... Não, eu acredito que eles vão tentar fazer algo melhor que o 3º e o 2º... se for melhor que o 3º, para além de ser fácil, era bastante bom, se fosse melhor que o 2º era o máximo! Vamos esperar.
 
Isso tá me cheirando a Planeta dos Macacos...

Daqui a pouco vão fazer um filme onde um homem cai num planeta cheio de homens-dino :obiggraz:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
V disse:
Muito foda essa idéia. Se for feito, vai ser o melhor filme da série.

:eek:
O melhor filme da série. Bom, a sua opinião é um pouco esquesita...

Sim, pode vir a ser o melhor.

O primeiro foi aventura, novidade,etc

O Segundo, apaguemos de nossas mentes.

O terceiro, aventura e um pouco mais "assustador" (usar chocante seria demais,etc)

Agora o quarto com essa história e com uma boa condução(direção) ficará foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo