• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Parque dos Dinossauros

Adoro Jurassic Park! Mesmo. também me marcou bastante, nem tanto pelos efeitos, mas porque tinha lido o livro e não imaginei q fosse me dar a mesma sensação na tela. Agora o The Lost Word francamente é uma porcaria pra mim. O Ultimo eu vi com aquela sensação de filme pra passar o tempo, nao é bom, nao é pessimo.
 
Ptah disse:
Adoro Jurassic Park! Mesmo. também me marcou bastante, nem tanto pelos efeitos, mas porque tinha lido o livro e não imaginei q fosse me dar a mesma sensação na tela. Agora o The Lost Word francamente é uma porcaria pra mim. O Ultimo eu vi com aquela sensação de filme pra passar o tempo, nao é bom, nao é pessimo.

hum....... O Primeiro foi excelente, o segundo foi melhorzinho pq teve mais dinossauros.... Mas eu adorei mesmo o terceiro..... putz... que filme.... Nao li os livros, mas adorei os filmes no geral... e lá vem o Quarto filme.... :)
 
Adoro Jurassic Park! Mesmo. também me marcou bastante, nem tanto pelos efeitos, mas porque tinha lido o livro e não imaginei q fosse me dar a mesma sensação na tela. Agora o The Lost Word francamente é uma porcaria pra mim. O Ultimo eu vi com aquela sensação de filme pra passar o tempo, nao é bom, nao é pessimo.

Dizem que ferraram os livros pq o livro tinha um clima de terror, e não de aventura e ação como no filme.
 
Folco Gamgee disse:
Dizem que ferraram os livros pq o livro tinha um clima de terror, e não de aventura e ação como no filme.


Bom, o Mundo perdido já um livro mediano... o resultado de algumas alterações só podia dar naquilo. Mas o Jurassik Park não é suspense não, talvez ele seja mais serio do que um filme de aventura possa sustentar, mas achei q a principal parte foi mantida. Tiraram cenas desnecessarias só e recharam outras.
 
Ainda não recebi uma resposta ao minha indagação

Como naum eh um trilogia?... mesmos personagens, mesma sequencia de faltos, pelo que me lembro naum era mesma ilha certo? :o?: :o?: :o?:
 
Folco Gamgee disse:
Dizem que ferraram os livros pq o livro tinha um clima de terror, e não de aventura e ação como no filme.

Terror? não.. eu diria um suspensezinho a mais, mas não chega a ser terror.

aliás, o livro o Mundo Perdido na minha opinião não mnerece nenhum crédito, já que foi escrito depois do roteiro do segundomfilme, e contradiz muito do que acontece no primeiro livro.
 
Como naum eh um trilogia?... mesmos personagens, mesma sequencia de faltos, pelo que me lembro naum era mesma ilha certo?

Uma trilogia só pode ser considerada quando os três filmes são pré-planejados.
 
Primeiro: ruim
Segundo: medio
Terceiro: vou seguir a avaliação do Folco: Queimem essa p*orra! Queimem!
Naum me perguntem se vcs forem ficar enchendo o saco e falando que eu sou poser. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre odiei JP, neh Frodo Baggins????
 
Eu achei o primeiro filme excelente! Steven S. teve muita raça!
O segundo caiu um pouco, pois aconteceu a mesma coisa: perseguições, fugas, etc.
O terceiro caiu totalmente! Desiste daquele troço!
 
Primeiro: ruim
Segundo: medio
Terceiro: vou seguir a avaliação do Folco: Queimem essa p*orra! Queimem!

Seu poser........ :evil:

Vc é daqueles imbecis que só gostam de filmes que as pessoas praticamente não conhecem, e falam mal dos filmes mais "populares", só pra fazer que entende alguma coisa de cinema...

folco 2.0..
 
Hummmm...... whatever...... dando um bump, pois não postei aqui:


Jurassic Park:
Vi faz muito tempo. Continua sendo um ótimo filme! Além de uma ação excelente, e ótimos efeitos, a história era mais explicada e verossível.

O Mundo Perdido:
Well.... já tava descanbando para ação generalizada...... mesmo assim foi um filme de ação decente. A cena onde a Julianne Morre está em cima do vidro que tá rachando é muito legal!!!

Jurassic Park III:
Até que foi decente, mas muito curto. Quando pensei que a porrada iria começar o filme acabou :eek:
 
Filme 1- pavor, pavor, taí nem era filme de terror, mas confesso que fiquei dias assustada, o roteiro é bom, as cenas de ação espetaculares, os efeitos esplêndidos um excelente filme, mas só assisti uma vez, medo, medo, muito medo

Nota 9


Filme 2 e 3- Nem cheguei a ver ainda
 
eu assisti o primeiro no cinema. devia ter 5 ou 6 anos. foi um dos melhores filmes que vi. achei muito bom. os efeitos especiais eram ótimos. os dinossauros realmente parecem que são reais.

o 2º, por mais incrivel que pareça, eu gostei. achei bem legal. meio viajado com o Rex indo parar no meio de San Diego, mas mesmo assim eu achei bem legal.

o 3º também achei muito bom. a única coisa que não gostei foi que deixaram aquele spinossauro como "dinossauro principal" em vez do Rex. Isso eu não gostei. o Rex era muito mais legal. mas mesmo assim, muito bom.

e tô esperando lançarem o Jurassic Park IV.
 
eu gosto muito do primeiro, acho muito bom mesmo. 9/10

o segundo é uma porcaria, uma bomba, um dos piores filmes q eu já vi....4/10

o terceiro não é ruim, p falar a verdade é até legalzinho, só q é muito curto....
6/10
 
Somente o primeiro filme é realmente bom. É uma excelente aventura com uma historia bem mais coesa e coerente e bem dirigida que os outros dois, com ótimos efeitos visuais, cenas com uma boa ação e um ótimo clima de tensão.
Dos outros filmes (que eu me lembro apenas vagamente) eu não gosto, porém o terceiro é melhor que o segundo, que é uma grande bosta.

Parque dos Dinossauros - 7
Mundo Perdido - 4
Parque dos Dinossauros 3 - 5
 
eu so gosto do primeiro. O terceiro eu nem vi.
Eu nao sei, fica meio batido essa cambada de filme. O primeiro é que e legal.
 
Ah o primeiro filme é sensacional, eu era um mlke na epoca e até hj eu lembro de quando eu vi o T-Rex pela primeira vez, aquilo marcou minha infancia. O filme é tudo de bom, tem tudo oq um filme de aventura que se preze deve ter.

Já o 2, não é dos melhores, mas eu curti muito, pipocão, da pra sentar a tarde e assistir sem problema nenhum, nao chega aos pés do primeiro mas vale a pena.

O 3,.....Humpf! É o piorzinho viu? História fudida, nao colou, é muito curto, acaba de uma hora pra otra, nao chega a surpreender, e pra mim nao vale o dinheiro do cinema ou da locação...... salve sua grana e alugue Indiana Jones.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo