• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia O Senhor dos Anéis no Rio de Janeiro

Jardineira

Usuário
Os cariocas vão poder assistir a O Retorno do Rei e às versões estendidas de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e As Duas Torres no cinema Odeon BR de hoje (20/02) até quinta-feira (26/02).

O Odeon BR fica na Praça Cinelândia, no Centro. Para consultar os horários e comprar ingressos, é só visitar o site do Grupo Estação.



Fonte: Estação Virtual
 
Aqueles q nao viram, vao correr ver, pq valem a pena.
Sda Lorien vale por tudo
e Adt estendido eh bem melhor q a versao de cinema
Vão!
 
Pow tks God!!! :wink:

com certeza melhor programa pra se fazer em pleno sabadão de carnaval com muita chuva e pouca grana hehe
Pra quem ainda nao viu corre pra ver, oportunidade única de ver SDA naquele baita telão do Odeon!!

uhuuuuu já vo lá pra ver di novu!! :dance:

Bjks
Cnodai Theela
 
ÊÊÊ!!!!! Deus ouviu minhas preces!!!Nao creio q vou ver as estendidas!!! UHUUUUU!!!!!!

Só uma coisa me preocupa. d acordo com o horario eu so posso ir TERÇA e QUARTA!Pq é 12:30..e eu nao vou sair tao tarde de lá....
sera q o cinema vai funcionar mesmo nesses dias????
Alguem sabe onde posso ter certeza???
 
Pô, pena q é tão longe daki de casa! Aida não é dessa vez que eu consigo ver a versão extendida das Duas Torres... Se for a mesma loucura no Odeon que foi no cinemark é bom chegar lá com 2 horas ou mais de antecedência... No cinemark eu tentei duas vezes, com 1 e 1:30 de antecedência e já tava esgotado :? Versão extendida pra mim não vai ser no cinema :(
 
Alguém sabe se vai ser um passaporte especial pra os filmes ou vai ter que comprar cada ingresso separadamente ???
 
ei que ruim só os cariocas vão poder assistir :( e os paulistanos??? será que vai sair aqui tb em sampa??? :o?:
 
Lothíriel. disse:
Ta passando pela rede cinemark?

Não.Mais putz...quem precisa de Cinemark se tá passando no Odeon.
O Odeon é o cinema mais deslumbrante do Rio e talvez do Brasil.
Pra um filme passar no Odeon é por que não é pouca coisa não.
Vale a pena, tanto pelo filme quanto pelo cinema com arquitetura artdeco.
 
Duque DécioZico95 disse:
Lothíriel. disse:
Ta passando pela rede cinemark?

Não.Mais putz...quem precisa de Cinemark se tá passando no Odeon.
O Odeon é o cinema mais deslumbrante do Rio e talvez do Brasil.
Pra um filme passar no Odeon é por que não é pouca coisa não.
Vale a pena, tanto pelo filme quanto pelo cinema com arquitetura artdeco.

Eu nao sei, eu nao conheco. Perguntei isso pq antes tava passando somente pela rede cinemark e como aki em florianopolis nao tem, nao havia possibilidade de as EE vir pra ca entendeu? :D e como nao é, é uma boa noticia essa :D
 
lord_guardian disse:
ei que ruim só os cariocas vão poder assistir :( e os paulistanos??? será que vai sair aqui tb em sampa??? :o?:
provavelmente não, até pq já passou no final do ano passado aqui em sampa...
 
Aí meu Eru, e aqui em Belo Horizonte? Pelo menos está chegando perto.
Brasilia, Porto Alegre, Sampa e agora no Rio. Quem sabe dá pra ter esperanças :wink:
 
Bem que podia que podia passar aqui em Curitiba de novo, pois quando vieram as VE pra cá eu perdi... :?
 
Ai meu Eru, já tá chegando aqui perto do ES, tomara que venha logo logo para cá! Bem que o passarinho verde da gerência do cinema daqui quase não erra! He he he he he...sorte cariocas!!

___________
______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo