1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia O Senhor dos Anéis no Rio de Janeiro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Jardineira, 20 Fev 2004.

1. Jardineira

Jardineira Usuário

Os cariocas vão poder assistir a O Retorno do Rei e às versões estendidas de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e As Duas Torres no cinema Odeon BR de hoje (20/02) até quinta-feira (26/02).

O Odeon BR fica na Praça Cinelândia, no Centro. Para consultar os horários e comprar ingressos, é só visitar o site do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

Aqueles q nao viram, vao correr ver, pq valem a pena.
    Sda Lorien vale por tudo
    e Adt estendido eh bem melhor q a versao de cinema
    Vão!

3. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Pow tks God!!! :wink:

com certeza melhor programa pra se fazer em pleno sabadão de carnaval com muita chuva e pouca grana hehe
    Pra quem ainda nao viu corre pra ver, oportunidade única de ver SDA naquele baita telão do Odeon!!

uhuuuuu já vo lá pra ver di novu!! :dance:

Bjks
    Cnodai Theela

4. JujuBadin

JujuBadin Usuário

ÊÊÊ!!!!! Deus ouviu minhas preces!!!Nao creio q vou ver as estendidas!!! UHUUUUU!!!!!!

Só uma coisa me preocupa. d acordo com o horario eu so posso ir TERÇA e QUARTA!Pq é 12:30..e eu nao vou sair tao tarde de lá....
    sera q o cinema vai funcionar mesmo nesses dias????
    Alguem sabe onde posso ter certeza???

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ta passando pela rede cinemark?

6. The White

The White Usuário

Muita sorte dos cariocas.

7. KriShNa LuThieN

KriShNa LuThieN Usuário

iHHH sakanagem soh os cariokas vao ve.. VENHAM PRO SUL pelo amor di deus hiihihihii :lol:

8. Pô, pena q é tão longe daki de casa! Aida não é dessa vez que eu consigo ver a versão extendida das Duas Torres... Se for a mesma loucura no Odeon que foi no cinemark é bom chegar lá com 2 horas ou mais de antecedência... No cinemark eu tentei duas vezes, com 1 e 1:30 de antecedência e já tava esgotado :? Versão extendida pra mim não vai ser no cinema :(

9. Morinehtar

Morinehtar Usuário

Alguém sabe se vai ser um passaporte especial pra os filmes ou vai ter que comprar cada ingresso separadamente ???

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

ei que ruim só os cariocas vão poder assistir :( e os paulistanos??? será que vai sair aqui tb em sampa??? :o?:

11. Não.Mais putz...quem precisa de Cinemark se tá passando no Odeon.
    O Odeon é o cinema mais deslumbrante do Rio e talvez do Brasil.
    Pra um filme passar no Odeon é por que não é pouca coisa não.
    Vale a pena, tanto pelo filme quanto pelo cinema com arquitetura artdeco.

12. Curunír

Curunír Usuário

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu nao sei, eu nao conheco. Perguntei isso pq antes tava passando somente pela rede cinemark e como aki em florianopolis nao tem, nao havia possibilidade de as EE vir pra ca entendeu? :D e como nao é, é uma boa noticia essa :D

14. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

provavelmente não, até pq já passou no final do ano passado aqui em sampa...

15. KriShNa LuThieN

KriShNa LuThieN Usuário

:D CARA EU PRECISO SAB UMA KOISA.. EU NAO CONSIGO ENTRA NO CHAT, O COISA Q CONECTA EH O MSMO DE IRC? QL EH EXATAMENTE A REDE? 8O

16. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Aí meu Eru, e aqui em Belo Horizonte? Pelo menos está chegando perto.
    Brasilia, Porto Alegre, Sampa e agora no Rio. Quem sabe dá pra ter esperanças :wink:

17. TaTo

TaTo Usuário

Pô, mas só no Rio? E em Sampa? Alguém sabe me informar? Não é justo. :osigh:

18. liana

liana Usuário

bom pra eles eu sou de sp :osigh:

19. Link

Link The Hero of Time

Bem que podia que podia passar aqui em Curitiba de novo, pois quando vieram as VE pra cá eu perdi... :?

20. Mith

Mith This server is too busy!

Ai meu Eru, já tá chegando aqui perto do ES, tomara que venha logo logo para cá! Bem que o passarinho verde da gerência do cinema daqui quase não erra! He he he he he...sorte cariocas!!

*VISITE!!!!*

Compartilhar