• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Maya Fox

Eu dei uma olhada nesse livro na livraria, mas não me interessei muito. Então deixo essa promoção passar.
 
gente, não querem participar só não participem, não precisa ficar anunciando. é até meio indelicado m um promoção (algo dado) chegar aqui só para dizer q não gostou do livro e não vai participar.
 
Olá. Acabei de ler o Livro Maya Fox, A Predestinada. Será mesmo um Trilogia?? Onde tem essa informação? Que vai haver uma continuação é certo, ficou claro para quem leu o livro.

Obrigado o/
 
No site mesmo -> http://www.mayafox.com.br/index.php?xvar=aeleita diz "primeiro volume da trilogia" =]
 
A essa altura as editoras já devem ter percebido que ter no catálogo um título juvenil com algum elemento sobrenatural é mais do que necessário. Tentando variar um pouco do esquema vampiros (que chegam nas prateleiras com títulos como Crepúsculo, Os Diários do Vampiro, Marcada, O Beijo das Sombras, etc.), a Editora Planeta chega com a trilogia Maya Fox, que conta a história de uma menina que consegue se comunicar com os mortos.

Ao contrário das demais, o fator sobrenatural é só um elemento extra em uma trama que tende muito mais ao Dan Brown com seu O Código Da Vinci. Fica no mesmo nível em qualidade literária também, mas acho que ninguém pega um livro desses esperando ler o próximo Nobel, né?

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo