1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia Maya Fox

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 21 Ago 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Para quem cansou de vampiros mas gosta de histórias com um tom sobrenatural, tem trilogia nova:

A sua aparência de garota gótica Maya tem de acrescentar, agora, uma capacidade sobrenatural: ela é capaz de se comunicar com os mortos. Mas dominar esse poder não é fácil, e menos ainda quando um assassino em série a persegue implacavelmente…

Será que pode confiar nesse misterioso garoto que acaba de conhecer? E o que ela tem a ver com a sequência matemática de Fibonacci e a profecia que augura o fim do mundo em 2012?

Maya, a predestinada, tem de chegar ao fundo, porque sua vida depende disso.

ISBN: 9788576654483
    Formato: 15.6 x 22.8 cm
    Encadernação: Brochurra
    N.° de páginas: 392
    PVP: R$39,90

aié, tem site do livro: http://www.mayafox.com.br/

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Acho que já vi esse filme e se chama A Madiadora.

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

É A Mediadora brasileira.

4. Liv

Liv Visitante

Ah, eu tinha achado interessante. "/

5. Anica

Anica Usuário

gente, se informem antes de falar bobagem. o livro é de uma autora italiana. se é parecido ou não com a mediadora já são outros quinhentos (embora eu sinceramente não ache que meg cabot tenha sido a primeira a desenvolver esse plot).

6. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Nossa, desculpem, eu tinha visto em site que eram brasileiros! :oops:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Mole só achar o nome da pessoa que criou esse plot e passar a usar como gíria para definir o estilo. Mas o problema é que eu curto A Mediadora e se esse livro for mesmo baratinho, vou comprar.

8. kika_FIL

kika_FIL Usuário

é por isso que eu concordo com a frase: Não importa qual a história, importa como ela é contada...

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Sim, você está muito correta.
    Esse plot de menina "vidente" é batido, mas se bem contato, pode ser muito legal. Claro que falo de fluides na leitura e não em da abordagem do assunto.

10. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu tb adoro A Mediadora e quando eu vi a história tb me interessei. Parece legal mas vou esperar abaixar um pouco o preço.

11. Anica

Anica Usuário

[align=center]PROMOÇÃO MAYA FOX!

Em parceria com a Editora Planeta, o Meia Palavra traz para vocês a promoção Maya Fox. Para participar, basta enviar um email para [email protected] até 24 de setembro, com nome e endereço residencial. No dia 25 será realizado um sorteio e o vencedor levará para casa o primeiro livro da trilogia Maya Fox,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Participem, pessoal :lily:[/align]

12. nessa_straioto

nessa_straioto Usuário

oba...oba...
    adoro sorteios..mesmo não tendo muita sorte...
    mas por um livro....:happyt:

13. Breno C.

Breno C. Usuário

Dessa eu participo.
    Muito mais fácil sortei, apesar de que gosto de ler as coisas criadas nos concursos.

14. Marcileia

Marcileia Usuário

Também vou participar, vai que a sorte bate à minha porta :sim:

15. Sery

Sery Usuário

Eu kero d novo \o/

\o/

\o/

\o/

Esse tbm muito me agrada XD

16. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Já enviei o e-mail.
    Não me animei muito com a sinopse, mas quem sabe o livro acabe me surpreendendo (caso eu ganhe).

17. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

legal o trailer sin city do livro

18. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Vou participar desse. :sim:

19. clandestini

clandestini Cylon ou

Oba, adoro as pomoções qui no meia. Vou participar!

20. Guilhermina

Guilhermina Usuário

gosto de participar de sorteios, então vamos para mais um!

Compartilhar