• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Maya Fox

Anica

Usuário
Para quem cansou de vampiros mas gosta de histórias com um tom sobrenatural, tem trilogia nova:

A sua aparência de garota gótica Maya tem de acrescentar, agora, uma capacidade sobrenatural: ela é capaz de se comunicar com os mortos. Mas dominar esse poder não é fácil, e menos ainda quando um assassino em série a persegue implacavelmente…

Será que pode confiar nesse misterioso garoto que acaba de conhecer? E o que ela tem a ver com a sequência matemática de Fibonacci e a profecia que augura o fim do mundo em 2012?


Maya, a predestinada, tem de chegar ao fundo, porque sua vida depende disso.


ISBN: 9788576654483
Formato: 15.6 x 22.8 cm
Encadernação: Brochurra
N.° de páginas: 392
PVP: R$39,90

***

aié, tem site do livro: http://www.mayafox.com.br/
 
gente, se informem antes de falar bobagem. o livro é de uma autora italiana. se é parecido ou não com a mediadora já são outros quinhentos (embora eu sinceramente não ache que meg cabot tenha sido a primeira a desenvolver esse plot).
 
Anica disse:
gente, se informem antes de falar bobagem. o livro é de uma autora italiana. se é parecido ou não com a mediadora já são outros quinhentos (embora eu sinceramente não ache que meg cabot tenha sido a primeira a desenvolver esse plot).

Mole só achar o nome da pessoa que criou esse plot e passar a usar como gíria para definir o estilo. Mas o problema é que eu curto A Mediadora e se esse livro for mesmo baratinho, vou comprar.
 
é por isso que eu concordo com a frase: Não importa qual a história, importa como ela é contada...
 
kika_FIL disse:
é por isso que eu concordo com a frase: Não importa qual a história, importa como ela é contada...

Sim, você está muito correta.
Esse plot de menina "vidente" é batido, mas se bem contato, pode ser muito legal. Claro que falo de fluides na leitura e não em da abordagem do assunto.
 
Breno C. disse:
kika_FIL disse:
é por isso que eu concordo com a frase: Não importa qual a história, importa como ela é contada...

Sim, você está muito correta.
Esse plot de menina "vidente" é batido, mas se bem contato, pode ser muito legal. Claro que falo de fluides na leitura e não em da abordagem do assunto.

Eu tb adoro A Mediadora e quando eu vi a história tb me interessei. Parece legal mas vou esperar abaixar um pouco o preço.
 
[align=center]PROMOÇÃO MAYA FOX!

Em parceria com a Editora Planeta, o Meia Palavra traz para vocês a promoção Maya Fox. Para participar, basta enviar um email para meiapalavra@meiapalavra.com.br até 24 de setembro, com nome e endereço residencial. No dia 25 será realizado um sorteio e o vencedor levará para casa o primeiro livro da trilogia Maya Fox, A Predestinada.

Participem, pessoal :lily:[/align]
 
Já enviei o e-mail.
Não me animei muito com a sinopse, mas quem sabe o livro acabe me surpreendendo (caso eu ganhe).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo