• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

E realmente, alguem pode explicar como nascem os filhos na Matrix q eu n entendi?


eu acho q eh assim:

as maquinas monitoram quem ta bimbando quem dentro da matrix. ae eles fazem a troca de fluidos necessária nos corpos reais ,plugados nas plantações, atraves de tubos ou de qq outro jeito. ae a femea em questão estaria gravida tanto virtualmente quanto fisicamente.

ae quando nasce o bebe no mundo real.. eles plugam ele na matrix tb. e pronto.
temos o mesmo bebê tanto na matrix quanto nas plantações.
 
quem disse q o neo naum pode ser um programa de computador?

pra mim no fim das contas a trinity eh a verdadeira escolhida... ela q eh a peça chave pra tudo da certo.

acho q seria uma coisa meio ghost in the shell. o neo eh um programa.. mas eh vivo. sei lá

quem sabe...
 
Lembra do guri que morreu no primeiro filme? O "cafetão digital"? Ele devia se divertir com aquela loira de vermelho.
eheheheh e o frances do reloaded deve ter se divertido com aquela loira tb....podia mostara a cena do banheiro ne?! aposto q foi mais quente do q neo/trinity :evil: :twisted: 8O :mrgreen: :obiggraz:
 
olha so o q eu achei....

The Matrix Reloaded é uma máquina de fazer dinheiro em todo o mundo. O segundo filme da franquia Matrix faturou US$ 45,6 milhões no feriado de Memorial Day, nos Estados Unidos, mais US$ 113,2 milhões em outros 62 países.
No total, o filme já fez US$ 210 milhões na América do Norte (Canadá inclusive) e US$ 154 milhões no resto do mundo. O filme ainda tem de estrear em um dos principais mercados de Hollywood: o Japão, onde entra em cartaz no dia 7. No Brasil, o filme fez US$ 2,8 milhões desde quinta-feira, segundo o estúdio Warner Bros.
 
as maquinas monitoram quem ta bimbando quem dentro da matrix. ae eles fazem a troca de fluidos necessária nos corpos reais ,plugados nas plantações, atraves de tubos ou de qq outro jeito. ae a femea em questão estaria gravida tanto virtualmente quanto fisicamente.

ae quando nasce o bebe no mundo real.. eles plugam ele na matrix tb. e pronto.
temos o mesmo bebê tanto na matrix quanto nas plantações.

Eles podem até usar material genético do casal mesmo, mas pra que implantar na mulher? Eles poderiam criar o bebê já no casulo dele, aliás, vários bebês são mostrados sendo 'colhidos' no primeiro filme.
 
Ah eu vi no sabado o filme
Adorei! Mto bom mesmo, pra mim foi tao bom qto o primeiro
As cenas de acao tao demais mesmo dando pra perceber os cgi...
O Seraph entao, mto foda!! Com certeza ele vai ter uma funcao especial no revolutions...
Gostei bastante do q o Kanawati posto do Omelete, mesmo o kra afirmando q o Oraculo eh a mae, sendo q nao se pode ter certeza disso ainda
Se o arquiteto ta falando a verdade ou mentira e se Zion tbm faz parte de uma outra matrix vamo ter q espera pelo revolutions mesmo....
Pelo menso nao vai demorar taaanto pro lancamento
 
Bom, fui só ver ontem o filme e hj tentei ler todas páginas do tópico mas não tive tempo, parei na décima.

Minha opinião:
O filme começa bem, a cena do prédio com a Trinity é muito boa. Mas o filme logo se perde, sendo salvo apenas pelas cenas de ação, que apesar de muitos terem achado demasiadamente longas, eu achei no tempo certo.

A cena da luta contra os 100 Smiths arregaça, já a luta contra o Seraph achei totalmente desnecessária e sem graça.
E o encontro com o Oráculo foi mais desnecessário ainda, já que repeptiu a mesma coisa do primeiro.
A parte da Zion, aquela Rave lá, eh a coisa mais ridícula do filme. Aquilo ali só serviu pra encher linguiça mesmo. Eu cochilei em vários pontos. A cena da transa do Neo e Trinity é a mais desnecessária do filme.
Dai vem o restaurante, Merovingian pra mim não convenceu, e a cena do orgasmo virtual foi uma das coisa mais bizarras que já vi no cinema. Dai vem aquela história do beijo que foi tosca também.
Então a luta contra os capangas, esse foi fudida, fudida mesmo.

Depois vem os gêmeos, que infelizmente me decepcionaram, já que eu esperava MUITO deles. A cena da perseguição foi FUDIDA, mas acho que faltou um pouco na parte de som, só se era porblema do Cinema que eu tava mesmo. A Trinity correndo na contra mão eh de cair o queixo. E quando os caminhões se chocam então, putz.

Dai vem blábláblá. O filme ateh ai pra mim merecia um 5.0 Mas eh então que chega a parte do Arquiteto, PQP, essa eh de LONGE a melhor parte do filme. Foi fudida demais. A idéia foi genial. Só essa parte vale o filme todo. Acho que foi ateh uma jogada deixar o filme meio babaca pra ter esse desfecho.
A cena do Neo voando então, eh a melhor de ação do filme.
Dai o Neo parando as sentinelas, putz! Muito foda essa parte.

O final não poderia ser melhor. Eu cochilei em dois momentos no começo, mas ao sair do cinema minha vontade era de durmir e acordar em Novembro pra ver a terceira parte.

Nota 8,0
 
com certeza o primeiro eh melhor
pra começar, o primeiro fazia sentido
era dificil de se entender, mas fazia sentido
e um sentido mt bom
o contrario desse, q eh um clichesao soh

e a cena do sexo e a cena do arquiteto foram totalmente inuteis, desculpa

meu, ia ficar um otimo filme se eles quisessem fazer um soh, mas n, eles quiseram fazer dois. dois de 2 horas e 20. vai nessa. deu no q deu: um monte de baboseira inutil

:eek:
 
Ah, eu tava pensando em outra hipótese nessa história dos bebês...

Se Zion e o mundo supostamente real for de fato a MATRIX ainda, os bebes na verdade não estariam nascendo, seriam apenas ã... "imaginados" pelos humanos que realmente estão plugados. Se é que vocês me entendem... :mrgreen:
 
Os bebês são criados pelas máquinas mesmo, eles pegam o esperma do homem e fecundam o óvulo da mulher e pronto. Fazem uma inseminação e deixa o feto incubado, depois qdo ele já tá desenvolvido eles tiram de uma máquina e põe na outra que tem a simulação neurointerativa (Matrix).

Aparece isso no primeiro filme. Quando o Morpheus fala algo do tipo: "Eu os vi liquefazer os mortos e dar de alimento aos vivos", dae aparece um bebê dentro do casulo.
 
renandurst disse:
Se Zion e o mundo supostamente real for de fato a MATRIX ainda, os bebes na verdade não estariam nascendo, seriam apenas ã... "imaginados" pelos humanos que realmente estão plugados. Se é que vocês me entendem...

Não faz sentido .. se for assim, todos os humanos seriam 'imaginados', considerando que a Matrix é bem velha.

Discutir como isso tudo funciona é inútil ... :mrpurple: .. não vamos chegar numa resposta coerente mesmo.

Mas Neo e Trinity podiam curtir umas simulações juntos ... melhor ainda se Neo pudesse usufruir de seu poder de Predestinado... :obiggraz:

Mas, quem sabe no Revolutions a Trinity não dá a luz ao AntiNeo?

- Não se esqueçam de que tudo pode não passar de um blefe da Matrix. Pode nem existir um Arquiteto, embora duvide profundamente que isso viesse a acontecer.
 
O merovingian é um programa?? talvez como o oráculo. mas que existe a possibilidad edele ser um dos escolhidos é possivel......
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
O merovingian é um programa?? talvez como o oráculo. mas que existe a possibilidad edele ser um dos escolhidos é possivel......

Tenho certeza que não. O cara era um programa perigoso, exilado. E os escolhidos não eram programas. eram humanos, mas conduzidos pela matrix para seu fim.
 
É verdade, Neo poderia usar seu poder de Predestinado para não brochar! :lol:

Ou continuar morrendo de vergonha e ter que sair voando por aí..
 
Esse é o visual da Persephone em Revolutions!
Essa cena é do trailer que esta passando nos cinemas, só que ela aparece muito rápido!
E pelo visto deve ser na boite sadomasoquista "Clube Inferno"...
...onde "coisas" psicodélicas vão acontecer!!!
:babar: :babar:

persephone_rev.jpg



8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo