• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Tambem nao gostei do Arnold muito engracadinho nao, eu achei que no segundo ele tava muito mais engracado, ele nao falava quase nada e quando falava era uma coisa muito estaile... Nesse ele fez milhares de piadinhas, algumas engracadas ateh, mas nem se compara com o segundo....

Hmm, o primeiro eu acho uma bosta, se nao tivesse continuacao eu iria odiar o filme, eh muito imperfeito as paradas...
 
Hummmmmm... acabei de voltar.

Bom, como já disseram, para a continuação de uma continuação eu até que gostei! Mesmo... pelas cenas de ação e tal. História basicamente como a do segundo. A exterminadora é demais! A expressão dela quando sabe que o John tá lá na loja veterinária é muito cool :clap: :lol:


Bom, mas acho que todos os filmes só tem sentido se o futuro for imutável... mas é pra fazerem sentido? :lol:

E uma dúvida:

[spoiler:133ae91a75]Não sei se já perguntaram isso, mas se a mulher exterminadora só se transforma na outra pessoa caso a toque, ela tocou na Claire Danes em que momento do filme? :o?: [/spoiler:133ae91a75]
 
Dirhil disse:
Hum..... eu não curti os toque humorísticos dados em algumas cenas. Principalmente ao transformarem o Terminator em um "bofe" com direito a óculos em formato de estrela e tudo..... desnecessário.
É......como meu irmão comentou comigo depois do filme: o fato de copia tanto o segundo filme e de inclusive fazer piadas com cenas dele fazem o filme parecer mais uma paródia que uma continuação ¬¬

A cena que ele pega a roupa é o exemplo maior diso.....identica à do segundo filme, o que foi mudado nela foi justamente pra deixar engraçado.

Tb não curti mt não....
 
Adorei os toques de humor do filme (ficaram menos forçados que em filmes como ADT...). E tinha algumas partes que mesmo sendo sérias, eram relativamente engraçadas, como nas pancadas que o T-101 tomava na perseguição :lol: . Me arrisco a dizer que o T3 não é o melhor, mas é o filme mais divertido da série, não só pelo lado cômico, como em todos seus elementos.
 
Tisf disse:
E uma dúvida:
[spoiler:8c6662ecc6]Não sei se já perguntaram isso, mas se a mulher exterminadora só se transforma na outra pessoa caso a toque, ela tocou na Claire Danes em que momento do filme? :o?: [/spoiler:8c6662ecc6]

No início, quando coloca o pé sobre o rosto dela e é afastada ao ser atropelada pelo Schwarza.
 
Mas ela tava se sapato! :lol: Ok vá... e o futuro tem que ser imutável sim, porque se eles voltam pra matar gente importante no futuro e conseguem isso, isso quer dizer que a pessoa não chegará ao futuro. Então como eles sabiam que ela seria importante? Simplesmente mudou o futuro :D
 
Ok, o filme é bonzinho ficou longe do desastre, mas a pergunta que fica é essa: Esse filme deveria ser feito? Eu acho que não. A continuação foi totalmente desnecessária, não apresentou nada de realmente interessante, apesar do final inspirado. Os outros dois filmes principalmente o 2 fecharam um ciclo perfeito, não havia mais nada para contar. T3 funcionou no fim das contas mais para dar dinheiro para os produtores.
 
8-) Eu gostei do filme, gostei até da piadinha "fale com a minha mão..." :lol: .

Boas cenas de ação, um roteiro razoável...


Nada despenteia a exterminadora. :lol:

A cena dela se olhando no espelho para saber se está tudo no lugar ficou muito boa. :wink:


[spoiler:5f865cae33]
Fiquei feliz no final, não aguentava mais essa história de eles salvarem o mundo.

Uma pergunta: Por que diabos o John connor toma fenobarbital?[/spoiler:5f865cae33]


Tisf disse:
E uma dúvida:

[spoiler:5f865cae33]Não sei se já perguntaram isso, mas se a mulher exterminadora só se transforma na outra pessoa caso a toque, ela tocou na Claire Danes em que momento do filme? :o?: [/spoiler:5f865cae33]

[spoiler:5f865cae33]Quando a Claire Danes está na van a exterminadora a tira da van e a joga longe...[/spoiler:5f865cae33]
 
Eu lembrei de uma coisa agora.

Alguem ai ouviu a trilha sonora? Eu cheguei no final sem ter ouvido 1 nota sequer. :o?:
 
Tem umas musicas instrumentais sempre.... em varias cenas...

PS: E como naum deixei aki minha review soh naum quero deixar de dizer q Esterminadora eh o máximo!
 
Jonathan Mostow disse ao site The Arnold Fans que o DVD de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas trará um valioso material extra. O diretor encorajou sua equipe a explicar todos os detalhes do processo de produção na faixa de comentário. Além disso e de documentários sobre os bastidores, ele pretende criar uma ferramenta que permita construir efeitos visuais a partir dos usados no filme.

Fonte: Cinema em Cena
 
Um AneL disse:
Jonathan Mostow disse ao site The Arnold Fans que o DVD de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas trará um valioso material extra. O diretor encorajou sua equipe a explicar todos os detalhes do processo de produção na faixa de comentário. Além disso e de documentários sobre os bastidores, ele pretende criar uma ferramenta que permita construir efeitos visuais a partir dos usados no filme.

Fonte: Cinema em Cena

Já posso ver a propaganda.

Faça o seu proprio filme do Exterminador! Compre já o DVD e depois é só diversão!

Era o que faltava. :duh:
 
Humm.... o filme é legalzinho... mas totalmente dispensável. Até mesmo se fosse apenas um filme somente com cenas de ação seria mediano pq a maior parte delas não são lá aquelas coisas...

Gostei da cena inicial de perseguição... tava até parecendo que eu tava jogando Drive com aquele bando de carros de policia vindo com tudo pra cima hehehe... Eles conseguiram disctruir mais carros do que Matrix :eek: :lol:

Não gostei do Shwarza... achei que ele tava estranho, no 2 ele tava bem melhor! Mas teve umas piadas até que engraçadas... a melhor acho q foi a hora que ele olha no fosso do elevador e fala "She'll be back " :lol:
Algumas partes que ele dava uma de psicologo tbm foram engraçadas, mas de resto foi bem fraquinho...

Qto a exterminadora..... :babar: principalmente no inicio que ela aparece nua e de cabelo solto.... pq aquele cabelinho preso não ficou legal :tsc:
Porém ela não me pareceu em momento algum superior ao T-1000, a não ser pelo fato dela poder criar armas a partir de si propria...
 
Acabei de voltar do cinema, deve ser pq eu fui esperando a bomba do ano, e as minhas expectaticas estavam baixíssimas, pq eu gostei do filme, achei uma boa diversão. As cenas engraçadas do filme foram boas, não foi tipo filmes que o humor foi forçado... as piadas ficaram boas.
Achei os efeitos bem legais, nada de mto ridículo, a não ser a luta do T-1000 contra a T-X no banheiro, deu pra notar o CGI. Mas de resto ficou bom. Gostei dos efeitos das bomnas nucleares, e parte do pesadelo do Jonh Connor, onde aparece um exercito de andróides, ficou perfeito.
Como o Fosco falou, a não ser pela diferença que a T-X atira com a mão, as forças deles estavam bem parelhas, nas lutas não deu pra notar nenhuma grande superioridade ao T-1000.

O final eu achei a melhor coisa do filme, ficou ótimo. Eles enganados achando que estavam para destruir a Skynet, ficou perfeito. Agora é esperar pelo T4.

P.S: Ainda prefiro T2.

Nota...hmm...7
 
Achei os efeitos bem legais, nada de mto ridículo, a não ser a luta do T-1000 contra a T-X no banheiro

Na verdade não era o T-1000, o T-1000 era o robo feito de metal liquido do segundo filme.
O modelo do Shwarza é bem mais atrasado.... é o T-101

É legal q nesse filme aparece o primeiro modelo dos robos, o T-1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo