• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Exterminador do Futuro

Barlach

Verde. E arqueiro
Exterminador do Futuro 2 é o melhor filme de ação que existe!!!!!!!


Depois de rever o filme ontem eu cheguei a essa conclusão. Quem já viu (ou seja, quase todo mundo) sabe. A cena que o Arnold Sei-lá-o-que pula da caminhonete para o caminhão e metralha o T-1000 pelo para-brisas é simplesmente animal. Outra cena loca é quando ele chega pela janela e atira com a metralhadora giratória no policiais sem matar nenhum.

***SPOILER***

Só tem um erro absurdo na história do filme. Quando a polícia invade o prédio a primeira coisa que eles fazem é matar o cara que é, supostamente, o refém. Pensa bem, pq o cientista ia querer invadir o seu próprio trabalho com um bando de criminosos procurados e destruir o projeto da sua vida?? a única explicação seria que eles apontaram uma arma pra cabeça dele e mandaram ele fazer isso.

Hasta la vista, baby.
 
Exterminador do Futuro 2 é incrível mesmo. Já assisti uma penca de vezes e não canso de ver o Arnie da porrada! Principalmente a primeira perseguição com Arnold na moto salvando o moleque John Connor.
Com certeza, entre os melhores filmes de ação e ficção de todos tempos, junto com Aliens - O Resgate, Blade, Duro de Matar, Os Intocáveis, Fogo Contra Fogo, Jurassic Park, Caçadores da Arca Perdida, a trilogia Star Wars e provavelmente Blade 2.
 
A vilã!!!

Li em um site... acho que foi na MTV americana que o vilão do 3 será uma mulher, aparece que a atriz não muito conhecida...
Não sei se suportarei esperar mais por esse filme!!!!!
 
Exterminador do Futuro 3

Notícia do Site Fulano:

O Exterminador do Futuro 3 ganha site oficial


Um dos filmes mais esperados da nova safra hollywoodiana acaba de ganhar um site oficial. O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas já tem sua página na internet, só que ela ainda está fechada para os fãs. Mas a partir da próxima quinta-feira já será possível acessar o site e conferir as novidades sobre o longa. A estréia de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas está marcada para 02 de julho de 2003 nos Estados Unidos. Confira o site oficial da produção em http://www.terminator3.com.
Fonte: e-Pipoca

--------------------------------------------------------------------------------------

:arrow: Mesmo com a notícia dizendo que o site só estaria disponível a partir de quinta-feira eu resolvi conferir, abre uma página que tem uma área para usuários registrados. O problema é que ainda não é possível fazer o registro... O remédio é esperar até quinta-feira mesmo. 8-)
 
Ah putz, eu tô esperando muito esse fime... espero que ele não me decepcione... :?

Bom, eu mudei o título do tópico só pro nome do filme pq aí usa ele pra falar sobre tudo a respeito dele, não só sobre o site :D
 
Eu nem sabia que ia sair outro terminator. Mas título me parece mais um daqueles filmes da onda "Como tudo começou" que se iniciou com Episódio um. Falando sério, isso já tá me dando nos nervos! Aposto que vai ser uma droga
 
Acho que este filme terá um bom rendimento porque todos nós ja vimos o 1 e 2, é uma série muito boa, a maioria gostou... Bom, com a saída de um terceiro os fans estarao esperando por uma continuacao digna da série...Assim como eu estou esperando... O único problema é que o estilo de história nós já temos uma grande nocao... assim atrapalha um pouco nas expectativas...
 
Ah....... tou achando meio caça níquel demais............ mas acho que vai ser bom..... eu rezo pra ser bom....... pois os 2 primeiros foram ótimos!
 
:arrow: Acho que vai ser excelente. Estou doida para ver o John Connor liderando a humanidade contra as máquinas. Sem contar que a presença de Arnold (suspiro) Schwarzenegger (ele é tudo de bom) dá bastante credibilidade ao filme. Ele não iria aceitar fazer mais uma continuação se fosse um negócio tosco. 8-)
 
Eu sou um grande fã do exterminador do futuro, assisti trocentas vezes cada um dos filmes, mas não sei não estou numa grande espectativa em relação a este filme , mas também com um grande medo de ser uma porcaria.
 
Bem, o caso é q o Schwarza precisa provar q ainda faz um blockbuster e sem falar q ele tá devendo um filme de ação decente faz tempo. Acho q o ultimo filme dele q se encaixa em qq dessas categorias foi True Lies.

O diretor é Jonathan Mostow, de U-571 - A Batalha do Atlantico e Breakdown - Perseguição Implacável [caramba, todos os filmes deles ganharam subtítulos na versão em português. Só em T3 o subtítulo existe na versão original, q por sinal é diferente: Rise of the Machines (algo me diz q SW3 não será Rise of the Empire :roll: ) ].

Linda Hamilton não volta. Então, neca de Sarah Connor. (q pena...)

O oponente do Schwarza será uma andróide, uma Terminatrix.
 
Hum, eu acho que não vai ser a mesma coisa dos outros dois...
Mas vamos ter pensamentos positivos! :D
Seria ótimo ver outro Exterminador do Futuro...
 
Se o Schwtzão mandar bem como mandou no segundo vai estar bom...

mas eles não destruiram todos of chips da Cyberdine Systens no 2º Filme ??? :o?:

e esse lance de colocar uma mulher robô.... um... sei não... muito Karate Kid pro meu gosto.... :evil:
 
mas eles não destruiram todos of chips da Cyberdine Systens no 2º Filme ???

:arrow: é, mas os chips estavam inúteis mesmo. Como foi explicado no 2 os chips apenas deram idéias aos homens que desenvolveram a skynet. Eles destruiram os chips, mas não mataram todos os criadores. A morte do chefe deles deve ter atrasado o trabalho de criação da skynet, mas não destruído... 8-)
 
Serviço Kdinho de informações traz para vcs:

Elenco: Arnold Schwarzenegger (T-800); Kristanna Loken (T-X); Nick Stahl (John Connor); Claire Danes (Kate Miller); Brian Sites (Bill Anderson); Alana Curry; Jerry Katell

Sinopse: O filme acompanhará a história da primeira batalha entre os humanos e o computador Skynet.


Estréia: 2 de Julho de 2003 (EUA); 1º de Agosto de 2003 (Brasil)

09/10/2002:

(14:32) O site TheArnoldFans.com conversou com Pablo Helman, supervisor de efeitos visuais da Industrial Light & Magic (ILM), sobre o que está sendo preparado para O Exterminador do Futuro 3. Helman diz que a Terminatrix revelará algumas surpresas por baixo da pele de Kristanna Loken: “Pegamos a pele da T-X e a transformamos em metal líquido, que se descasca”, conta. Helman acha que o filme será revolucionário por apresentar simulações de material líquido de uma forma nunca vista antes.

Para o terceiro longa da série, a ILM desenvolveu uma tecnologia totalmente nova, segundo Helman. Assim, tudo que foi utilizado em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final pôde ser abandonado. “T3 vai conter entre 350 e 500 efeitos visuais, comparados com os 47 de T2, em 1991”, completa.
 
Togo Bolseiro disse:
Eu não estou com mto boas expectativas no Exterminador 3.... o 1 eo 2 foram ótimos, não gosto mto da direção do Cameron.


Peraí, não entendi nada. Você gosta do 1 e do 2, mas não gosta do James Cameron?????? Foi ele que fez os filmes!

Se vc não gosta do Cameron, devia estar feliz, pq ele não está dirgindo o terceiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo