• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Ethernyt (Márson Alquati)

Tive o prazer de ler essa trilogia do autor gaúcho Márson Alquati. Trata-se de uma história que mostra o confronto entre anjos e demônios no nosso planeta, mas apresenta uma ótima reflexão sobre nossas origens. Apresento a sinopse de cada um dos volumes e abaixo de cada um o link para a resenha do meu blog:

Ethernyt I: A guerra dos anjos

Sinopse:

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade...

http://livroserocknroll.blogspot.com.br/2011/08/meus-livros-lidos-em-2011.html

Ethernyt II: sob o domínio das sombras

Sinopse:

Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruir a Terra na batalha definitiva entre o bem e o mal...

O último ato do Apocalipse tem o seu início seis meses após a Batalha da Fortaleza da Montanha, quando Lúcifer, em sua sede de vingança contra os anjos, descobre a localização do verdadeiro Cofre da Morte, e, respaldado pelo seu novo exército, parte para resgatá-lo. Porém, em seu caminho encontram-se mais uma vez os Guerreiros da Luz.

Thomas e os Escolhidos da Profecia, auxiliados pelos anjos, cruzam o planeta de ponta a ponta, do México ao Egito, sem medir esforços na tentativa de detê-lo. Todavia, algo acaba dando errado e os demons se apossam do terrível “Vírus D”, iniciando, enfim, o profetizado evento do Armagedon.

http://livroserocknroll.blogspot.com.br/2011/09/livros-lidos-em-2011.html

Ethernyt III: o destino dos escolhidos

Sinopse:

A derradeira batalha pelo destino da Terra finalmente será travada… No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram. A antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível “Vírus D”. O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo. É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. O futuro da Raça Humana e o destino da própria Terra começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse…

http://livroserocknroll.blogspot.com.br/2012/04/resenha-ethernyt-o-destino-dos.html

Confiram também a entrevista que o autor cedeu para o meu blog: http://livroserocknroll.blogspot.com.br/2011/12/entrevista-com-o-autor-marson-alquati.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo