• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Entremundos (Interworld) - Gaiman e Reaves

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
EntreMundos - Primeiro de uma trilogia de sucesso assinada a quatro mãos por Neil Gaiman e Michael Reaves, roteirista de TV premiado, Entremundos leva o leitor a viajar por várias dimensões na companhia de Joey Harker, um garoto comum que, durante um inusitado teste de localização proposto pelo professor de Estudos Sociais, descobre ser um Andador, alguém capaz de deslocar-se de uma dimensão para outra. Enquanto tenta entender onde está e o que significa sua nova condição, Joey percebe que aquele é o começo de uma nova vida e de uma grande aventura em que magia e ciência se unem para garantir a paz em vários mundos.

Sonho de Prata - Em sua nova aventura, Joey tem que enfrentar a desconfiança dos demais membros da organização, enquanto luta contra o tempo para impedir que os Binários dominem todas as terras conhecidas do Altiverso.

Eternity's Wheel - The heart-pounding conclusion to the InterWorld series, full of time and space travel, magic, science, and the bravery of a young boy who must now face his destiny as a young man.

-----------------------------

Apenas Entremundos foi escrito por Neil Gaiman e Michael Reaves, as sequências Sonho de Prata e Eternity's Wheel foram escritos por Michael Reaves e Mallory Reaves, sendo que o último livro ainda não recebeu tradução para o português.

Alguém já leu? Me interessei pelo Entremundos por ver o nome do Gaiman na capa, e foi triste saber que ele não participou do restante da trilogia. O que mais me incomodou foram as repetições em Sonho de Prata e Eternity's Wheel, usando muitas vezes as mesmas palavras usadas no livro anterior para explicar as mesmas coisas que já tinham sido explicadas, mas tirando alguns pequenos detalhes como esse, a experiência final foi boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo