• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia De Volta para o Futuro

.Penny Lane.

Usuário
Vi um avatar sobre o filme, deu vontade de fazer tópico, hehe...

Back to the Future (br: De volta para o futuro — pt: Regresso ao futuro) é um filme estadunidense de 1985, do gênero ficção científica, dirigido por Robert Zemeckis.

Teve duas seqüências, filmadas simultaneamente: Back to the Future II (1989) e Back to the Future III (1990).

O jovem Marty McFly, dezessete anos, é convidado pelo seu amigo cientista, o Dr. Emmett L. Brown, para ver a sua nova experiência: uma máquina do tempo. Para montá-la, dr. Brown usou um DeLorean e um circuito de tempo [...] Marty, pega o DeLorean e acelera, quando chega a 88 milhas/h (141km/h) ativa os circuitos do tempo que estão "setados" para 1955 no dia mês e ano que o Dr. Brown havia programado para demonstrar a Marty o circuto, ele regride a este ano.
Em 1955, Marty precisa procurar o dr. Brown da época para fazê-lo voltar a 1985.


Resumo da Wikipédia alterado tirando partes desnecessárias e pequenos spoilers do começo do filme.

 
Última edição por um moderador:
Foi um dos meus filmes de infância :grinlove:
Lembro que fui assistir De Volta para o Futuro II no cinema, aliás, esse era meu favorito dos três. Sempre quis um skate igual ao do McFly no futuro :lol:
 
Eu sou mais nova que você e não tive essa oportunidade, aliás faz pouco tempo que eu assisti a trilogia :susto:

Mas meu favorito também é o segundo \o/
 
Cara, se o Pips não passa por aqui e deixa o comentário dele, eu nem ia ver o tópico.

Em fim... Back to the future é o filme. Todos os três são fodas de mais, sendo o segundo o melhor!
 
Back to the future é o filme.²

Até hoje eu gosto e sempre que passa eu assisto. E além do mais, eu adoro qualquer filme com o J. Fox!
 
Anica disse:
Foi um dos meus filmes de infância :grinlove:
Lembro que fui assistir De Volta para o Futuro II no cinema, aliás, esse era meu favorito dos três. Sempre quis um skate igual ao do McFly no futuro :lol:

aham muito legal aquele skate =D
quebrou um galhão no final do filme 3

Eu assisti a trilogia pela primeira vez nessas férias, é muito divertido!
Eu dei
muita risada no filme 1 quando Marty esta na cama da mãe dele, mas ela não sabe q é seu filho, (estão no passado) e sua mãe vê a cueca dele e lê: Calvin Klien, e pensou que era o nome do Marty :rofl:
Tem as roupas do futuro do filme 2, engraçado como eles pensavam que nós vestíamos assim:
back-to-the-future-items-on-auction__oPt.jpg

Back-To-The-Future-2-4.jpg

a blusa era retrátil XD
 
:happyt:

Eu ADORO esta trilogia!!!!

O segundo é mais divertido, mas a história do primeiro é superior, na minha opinião. O terceiro desandou um pouco... mas longe de ser considerado ruim!
 
Vilão de De Volta Para o Futuro foi inspirado em Donald Trump, diz roteirista

Valentão, falastrão, ricaço e boca grande: Biff Tannen ou Trump dos anos 1980?

donald_trump_ap_photoalex_brandon_e_biff_de_volta_para_o_futuro_reprod_widelg.jpg

Biff Tannen, vilão de De Volta para o Futuro, foi inspirado em Donald Trump (esq.) (Foto 1: AP Photo/Alex Brandon e Foto 2: Reprodução / Universal)
Bob Gale, roteirista de De Volta Para o Futuro, deu uma entrevista ao The Daily Beast na última semana, e revelou que Biff Tannen, o vilão vivido por Thomas F. Wilson, foi inspirado em Donald Trump.

Agora presidente dos Estados Unidos, em 1985, data de lançamento do filme, Trump era um magnata falastrão e bocudo que não cansava de causar polêmicas e aparecer em tabloides. E daí, Gale viu o que precisava para Tannen.

No primeiro De Volta Para o Futuro, Biff é o chefe de George McFly, pai do protagonista Marty. É um valentão que persegue McFly desde a adolescência. Quando Marty vai ao passado e o muda, Biff acaba, no futuro, trabalhando para a família de Marty.

Infeliz com sua vida, o vilão usa a Parte II da trilogia para roubar a máquina do tempo, viajar ao passado, encontrar o “eu adolescente” dele e, com a ajuda de um livro de resultados esportivos, fazer apostas certeiras pelos anos seguintes - e se tornar milionário.

É essa versão milionária que é dupla de Trump. Desde as atitudes até o visual, tudo lembra o presidente norte-americano. Uma cena, especificiamente, tem tudo a ver: “Quando você assiste à Parte II novamente, tem uma cena onde Marty confronta Biff em seu escritório,” relembrou Gale na entrevista. “Há um grande retrato de Biff na parede atrás dele, e tem um momento onde o Biff meio que levanta e faz exatamente a mesma pose que o retrato? Pois é.”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo