• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Completa - Edição Platinum - Versão Estendida

JaxS

Usuário
Olá pessoal!

Sou um novato aqui, apesar de já ter esse cadastro faz tempo...

Bem, o que quero falar é que eu comprei a Edição Platinum dos 3 filmes que tanto adoramos!! É realmente incrível!! As cenas extras, os diálogos melhorados, a história passa sem cortes bruscos, tudo se encaixa!! São mais de 11 horas de filme no total!! Dá pra passar uma tarde bem divertida!!

Sem contar as miniaturas dos Argonautas, que uso para segurar as capas dos DVDs, que são em formato de livros, o Gollum, assustadoramente real, e a miniatura de Minas Tirith!! Essa é de cair o queixo, devido a quantidade de detalhes!!

Mas o que vim falar é que por um erro na hora de fazer os pedidos, chegou para mim DUAS caixas de cada!! Então eu tenho uma coleção Platinum aqui, sobrando, inteirinha, novinha e lacrada ainda...

Gostaria de saber se alguém tem interesse!!

E o que acham do preço, se está caro demais, etc... todas as sugestões sãp bem vindas!


Até bolei no Word um anúncio pra colocar no MercadoLivre...

Bem, é isso, se alguém quiser mais informações, é só perguntar! :^D

Coloquei algumas fotos tiradas agora de noite, aqui em casa também...

anunciolotrmercadolivresj2.jpg


lotr161107001cpiagp4.jpg


lotr161107004cpiawz2.jpg


lotr161107003cpiaqg1.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo