1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia - As Crônicas de Aedyn [Alister McGrath]

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Yato, 18 Ago 2015.

  1. Yato

    Yato Usuário

    Quem curte as Crônicas de Nárnia vai curtir as crônicas de Aedyn. Seu autor escreveu uma das melhores biografias da vida de C.S Lewis.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Por que ler este livro:

    A história é apropriada para crianças e adolescentes. Escolhidos não recorre à abundância de detalhes nem se aprofunda demais em relação aos personagens, mas apenas o suficiente para fazer o leitor entender o que é a terra de Aedyn e como as pessoas são de acordo com a idade de seus leitores. A narrativa move-se rapidamente e tem várias lições a serem aprendidas sem interromper a narrativa.

    Quem deve ler este livro:

    A série As Crônicas de Aedyn foi escrita para pré-adolescentes e adolescentes que apreciam a leitura de uma boa aventura.

    Sobre o autor:

    Alister McGrath

    É um dos teólogos cristãos mais respeitados deste século. Apologista, professor de Teologia, Religião e Cultura, na King's College, de Londres e pesquisador sênior do Harris Manchester College. É casado com Joanna Collicutt McGrath. Possui pós-doutorado em biofísica molecular e doutorado em teologia pela universidade de Oxford. Seu interesse principal se concentra na história do pensamento cristão, com ênfase particular na relação entre as ciências naturais e a fé cristã. Ex-ateu, o Dr. McGrath é considerado um dos mais influentes pensadores cristãos da atualidade.

    McGrath até recentemente era professor de Teologia Histórica na Universidade de Oxford, mas agora tem assumido a cadeira de Teologia, Religião e Cultura, na King's College de Londres desde setembro de 2008. Até 2005, era diretor de Wycliffe Hall.
     
    Última edição: 18 Ago 2015

Compartilhar