• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Sabem o que FERRA TUDO (mais do que já está ferrado)? É que TUDO o que as pessoas que gostaram dessa porra dizem ter feito com que elas amassem a trilogia, EU DESTACARIA COMO COISAS QUE ME FIZERAM ODIAR CINQUENTA TONS DE CINZA. Por isso, preciso de um pdf. Tô falando sério. Preciso ler essa MERDA para poder criticar com propriedade. É provável que eu desista de ler nas primeiras páginas, mas, né?
 
Anica do céu. Me ofereço pra digitar os comentários um por um se for necessário. Aqulilo me fez gargalhar por semanas :lol:

Gente, agora um depoimento triste: Ontem a minha professora de Docência em História, disse que leu uma crítica na VEJA sobre 50 tons de Cinza e lembrou de MIM, porque sempre me vê com um livro na bolsa e aquela coisa toda. Não bastava ela lembrar de mim, ela falou isso na aula e pediu pra mandar um pdf que eu tenho do primeiro livro. Mereço isso? Ah, detalhe: Arranjei algumas pedagogas aparentemente safadas que querem o tal do pdf e leram as resenhas da Anica e adoraram. Ou seja, todos os anos que eu passei insistindo para que elas conhecessem Gabriel García Márquez foram em vão. Elas querem é levar uns tapas, isso sim. Acho que vou desistir da educação depois dessa. :(
 
Você não é real, Bruce. Fazem 20 minutos que eu citei teu nome e tu já cai aqui? Ou tu colocou esse tópico na tua página inicial ou criou um alerta de e-mail pro teu nome. :rofl:
Bom, eu tenho 23 anos. A caçula da turma tem 19 e as mais velhas já são casadas.
 
Você não é real, Bruce. Fazem 20 minutos que eu citei teu nome e tu já cai aqui? Ou tu colocou esse tópico na tua página inicial ou criou um alerta de e-mail pro teu nome. :rofl:

Tô de bobeira no Facebook e entrei agora por acaso, rsrs.

Bom, eu tenho 23 anos. A caçula da turma tem 19 e as mais velhas já são casadas.

Bom, só me interessam as solteiras mesmo. :lol:

(Me perdoe a liberdade, mas tá na flor da idade, hein, Liv?) :D
 
Bruce disse:
Adianto que não tenho nada contra mulheres ao estilo "Mrs Robinson"
Ah! mas a Mrs Robinson é muito amor.

Gente, uma dúvida (séria): não li (e não pretendo ler) Crepúsculo. Precisa ter lido para entender Cinquenta tons? (tô falando que procurarei um pdf e tentarei ler, para criticar com propriedade :rofl: ) Não que eu acredite que exista, nesses livros, algo além do que a E. L James pensou que fosse sexo porque, gente, convenhamos, pelo que li das resenhas, essa porra toda, ao invés de ser excitante, é broxante. E se alguém achou essa porra toda excitante, só pode ser um bando de adolescentes com os hormônios explodindo que sujam os lençóis toda noite.

E, oi, eu leio (E GOSTO PRA CARALHO!) João Gilberto Noll. Então, o problema não é com o sexo, o problema, para mim, é que ele seja mal usado para justificar uma narrativa de merda. Ao que parece, as cenas de sexo são tão excitantes quanto uma dor de barriga.
 
Em rápida consulta ao Seu Google, já vi que tem uma porrada de sites/blogues dedicados a essa magnífica trilogia:
Olhem este:
http://50shadesofgrey.com.br/
Está "só" com 123 páginas de posts, desde junho.
 
Ah! mas a Mrs Robinson é muito amor.

É que tem uma personagem com esse nome no "Cinquenta Tons de M****", mas a do "The Graduate" é com certeza melhor. (Ah, Anne Bancroft...) :D

Gente, uma dúvida (séria): não li (e não pretendo ler) Crepúsculo. Precisa ter lido para entender Cinquenta tons? (tô falando que procurarei um pdf e tentarei ler, para criticar com propriedade :rofl: )

Indiferente. Pode ler (eca!) sem problemas.

Não que eu acredite que exista, nesses livros, algo além do que a E. L James pensou que fosse sexo porque, gente, convenhamos, pelo que li das resenhas, essa porra toda, ao invés de ser excitante, é broxante. E se alguém achou essa porra toda excitante, só pode ser um bando de adolescentes com os hormônios explodindo que sujam os lençóis toda noite.

Mais um reforço à minha teoria de que ele é o complemento da educação sexual (mas hein?!) da mulherada pós-2000: "Crepúsculo" é o superficial do ideal romântico platônico, enquanto que "Cinquenta Tons de M****" complementa com o despertar da sexualidade (¬¬). Mil perdões, mas qualquer conto de fadas conta isso muito melhor.

E, oi, eu leio (E GOSTO PRA CARALHO!) João Gilberto Noll. Então, o problema não é com o sexo, o problema, para mim, é que ele seja mal usado para justificar uma narrativa de merda. Ao que parece, as cenas de sexo são tão excitantes quanto uma dor de barriga.

Reclamação geral minha e de mais uma porrada de gente que não ficou impressionada com a gratuidade pseudo-polemicista da transa pseudo-masoquista. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo