• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Meu primeiro romance só será enviado para publicação por alguma editora corajosa após revisão do Calib.

Só digo isso.
 
858.gif
 
Faz um tempão que não vejo nenhuma menina com esse livro na mão. Das duas uma: Ou passou a febre ou elas agora tem vergonha e escondem os livros na bolsa :dente:
 
Faz um tempão que não vejo nenhuma menina com esse livro na mão. Das duas uma: Ou passou a febre ou elas agora tem vergonha e escondem os livros na bolsa :dente:

Acho que a febre passou. Considere que agora eles fazem promoção da trilogia toda a preço de banana.
 
Verdade isso. Ontem mesmo vi no sebo os três por trinta reais.
 
Os "Sabrinas" são super safados. Isso me lembrou que não tirei um tempo pra rir ler nas férias o terceiro.
 
Eu não li, em outros tempos eu diria Nunca Lerei...Pelo simples fato de não conseguir ler Sabrina (e olha que eu tentei, só para entender o que levava as mulheres a ler aquilo. 15 páginas depois eu já tinha abandonado)

Tem pontos positivos a serem considerados nesses livros?
 
Eu sei que o tópico estava esquecido no limbo, mas.... Vocês viram que agora vai ter a versão do Grey? :mrgreen:

Meu facebook só fala disso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo