• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Cantona postando nesse tópico, que decepção! Agora que achei que tinha ganho ele pra Jesus, aleluia! pra boa literatura, me vem aqui pra tirar as traças dessa discussão. :tsc:

Que o tarado do Bruce viria na sequência saber das novidades NÃO É NOVIDADE, já que arrota Saramago mas curte mesmo é Sabrina. Mas eu juro que se pegar o Cantona tendo recaída aqui, a coisa vai ficar feia. :panela:


_________________________

Mas vamos combinar que no meio de canais eróticos e chicotes, a entrada USB ficou meio estranha, né. Pra que entrada USB, minha gente? -oiq
 
Última edição por um moderador:
Cantona postando nesse tópico, que decepção! Agora que achei que tinha ganho ele pra Jesus, aleluia! pra boa literatura, me vem aqui pra tirar as traças dessa discussão. :tsc:

Jesus = Gabo? :tsc:

Que o tarado do Bruce viria na sequência saber das novidades NÃO É NOVIDADE, já que arrota Saramago mas curte mesmo é Sabrina. Mas eu juro que se pegar o Cantona tendo recaída aqui, a coisa vai ficar feia. :panela:

Agora magoou. É assim que você trata os moribundos? :lol:

Mas vamos combinar que no meio de canais eróticos e chicotes, a entrada USB ficou meio estranha, né. Pra que entrada USB, minha gente? -oiq

Uma "amiga" minha certa vez pediu pra ver pra ela se conseguia encomendar um vibrador que carrega por USB - dá pra usá-lo como pen-drive. Vai que... :lol:
 
ÊÊÊ :confete:

Reviveram o tópico do Bruce do Livro mais comentado de toda uma geração!




mentira nem fiquei tão alegre. Vim aqui só pra brincar com o Bruce :dente: Abraços pra geral
 
Jesus = Gabo? :tsc:

Sim, e você deveria participar da Igreja de Macondo dos Santos dos Últimos Dias :uhum:


Agora magoou. É assim que você trata os moribundos? :lol:

Não. Geralmente eu mostro livros mais bacanas, mas você ainda não chegou ao fundo do poço. Precisa de viciar mais um tiquinho ainda pra rolar uma rehab :rofl:


Uma "amiga" minha certa vez pediu pra ver pra ela se conseguia encomendar um vibrador que carrega por USB - dá pra usá-lo como pen-drive. Vai que... :lol:

Amiga? Minhas amigas não me pedem esse tipo de coisas. Seu safadjeeeeeeeeeeeeeeeenho! :hihihi:
 
tumblr_ml9nndFZYx1qdbluio1_500.jpg
 
Se não conhece o pochetão, jogarei pessoas para essa possuída no avatar da Anica.
 
Voltei a frequentar o fórum hoje, e, por coincidência vi no meu perfil:
"Hoje, 10:39
Indily respondeu ao tópico Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James) em Literatura Estrangeira"

Comecei a ler esse livro domingo, estou terminando e adorando. Eu adorava julgar o livro e quem o lia. Domingo eu estava na casa da minha tia e ela falou pra levar os 50 Tons para minha irmã ler, eu comecei a ler pra ver como era, agora to acabando o livro e minha irmã, que pediu emprestado pra minha tia, nem sabe que estou com ele ainda. Rsrsrs Tô doido pra terminar e começar o segundo já. Agora quem defende o livro sou eu. Depois eu comento com vcs sobre...

:joy:
 
Gente, um fã (dois, mas o Bruce nem conta). Oi Santos Ryan, vem conversar com a gente! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo