1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 28 Out 2012.

1. Calib

Calib Visitante

tentei ver, apesar de detestar o sujeito, mas não pude passar dos 3 minutos... ¬¬

2. Liv

Liv Visitante

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pô, eu ri. Sério.

Eu gosto do Felipe Neto, achei engraçado que ele citou todos os trechos do livro que me deram nojo. Também achei interessante ele falar sobre a acessibilidade do livro, qualquer criança de doze anos pode comprar a trilogia por meios legais.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Peraê.

PERAÊ!!!

Quer dizer que isso aí foi baseado numa fanfic de CREPÚSCULO?!?!

SÉRIO, eu ia tentar ler esse troço, mas agora não vou mais!!

Cara, que toooosco!!! :lol:

4. Calib

Calib Visitante

#boladão aqui que você não leu as nossas 23 páginas escritas com tanto amor e precisou desse mané para lhe dizer isso. :tsc:

• LOL LOL x 4
  5. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Infelizmente não li não!! :lol:

Só li as resenhas da Ana...

6. Lizzie

Lizzie Usuário

nas resenhas da Ana não fala isso não? o.o pra mim ela tinha comentado isso sim...

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Sim, ela comentou... mas foi só depois de ter lido as resenhas dela que fiquei sabendo. Rs.

Muito bizarro. Quem sabe minhas fanfics um dia viram livro "best seller" também... não custa sonhar!! :lol:

• LOL LOL x 1
  8. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Eu já ia postar essa obra prima...:P

Quase morri de rir com a descrição da "ginástica"...

IMO, um clássico instantâneo.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  9. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 2
  10. Héspero

Héspero Usuário

Recentemente li em algum blog de cinema que o "Warm Bodies", que foi a base do filme "Meu namorado é um zumbi" é fanfic de Crepúsculo, assim como cinquenta tons. Essa informação procede?

11. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Baseado em um conto, mas não necessariamente em "Crepúsculo".

12. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Tá, mas indo pro que interessa, alguém sabe o nome da senhora nessa foto?

• LOL LOL x 2
  13. Calib

Calib Visitante

Se eu soubesse, não estaria aqui no fórum.
    :mrgreen:

• LOL LOL x 4
  14. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Pra fazer pensar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Opinião pessoal minha: Pq ser "submissa" deveria ser caráter distintivo entre os sexos? Como ela OUSA comparar Heathcliff com Christian Gray ? :lol: Juntando o que ela disse com os pontos destacados pelo Felipe Neto a perspectiva sobre o que é dado inferir do sucesso desse livro é bem negativa mesmo...

Última edição: 13 Fev 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Acho que a febre deu uma diminuída, mas o engraçado e a quantidade de livros do mesmo gênero lançados. Tem uma banca na livraria do shopping inteirinha sobre o assunto. :doh:

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não, não procede.

17. Berkeley

Berkeley Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  18. Poxa, entrei aqui só pra postar isso. xD

Só pra não perder a viagem...

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  19. Cantona

Cantona Tudo é História

Essa suíte tem:
    2 espreguiçadeiras, 4 canais eróticos (1 GLS), algemas, ar condicionado, cama dossel, chicotes, decoração sadomasoquista, ducha dupla, entrada USB, fragrância de limão, frigobar, garagem privativa para 2 carros, hidro, iluminação por leds, internet Wi-Fi (sem fio), mesa c/ 4 lugares, piscina, saleta para refeições, sauna, sofá grande, som fm, teto solar, TV a cabo, TV LCD 42", X Sado
    Informações importantes
    » Suíte inspirada no quarto do livro "50 Tons de Cinza".

Tava demorando.

• LOL LOL x 5
  20. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Em alguns hoteis eles estavam trocando a Bíblia dos Gideões pelo livro. Sim, a loucura chegou a esse ponto. :blah:

• LOL LOL x 1

Compartilhar