• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

tentei ver, apesar de detestar o sujeito, mas não pude passar dos 3 minutos... ¬¬
 
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pô, eu ri. Sério.

Eu gosto do Felipe Neto, achei engraçado que ele citou todos os trechos do livro que me deram nojo. Também achei interessante ele falar sobre a acessibilidade do livro, qualquer criança de doze anos pode comprar a trilogia por meios legais.
 
Peraê.

PERAÊ!!!

Quer dizer que isso aí foi baseado numa fanfic de CREPÚSCULO?!?!

SÉRIO, eu ia tentar ler esse troço, mas agora não vou mais!!

Cara, que toooosco!!! :lol:
 
Sim, ela comentou... mas foi só depois de ter lido as resenhas dela que fiquei sabendo. Rs.

Muito bizarro. Quem sabe minhas fanfics um dia viram livro "best seller" também... não custa sonhar!! :lol:
 
Recentemente li em algum blog de cinema que o "Warm Bodies", que foi a base do filme "Meu namorado é um zumbi" é fanfic de Crepúsculo, assim como cinquenta tons. Essa informação procede?
 
Recentemente li em algum blog de cinema que o "Warm Bodies", que foi a base do filme "Meu namorado é um zumbi" é fanfic de Crepúsculo, assim como cinquenta tons. Essa informação procede?

Baseado em um conto, mas não necessariamente em "Crepúsculo".
 
Pra fazer pensar:

Camile Paglia comentando o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza no Globo desse domingo:

110_88-Paglia.jpg


Como uma das mais atuantes feministas americanas vê o sucesso de “Cinquenta tons de cinza” (Intrínseca) e do filão erótico que pega carona nele? Por que as leitoras fantasiam com um personagem dominador, que controla e sustenta a mocinha?

O sucesso estrondoso de “Cinquenta tons de cinza” me lembra o de “História de O” nos anos 1950 e 60. Só que o segundo era mais lido pelos intelectuais, e o atual, pelas massas. É uma versão mais estilosa dos “Sabrinas” e “Julias” da vida, que atraíam um público de donas de casa e jovens mulheres que normalmente não liam ficção. Como em “Jane Eyre” ou “O morro dos ventos uivantes”, os personagens masculinos são fortes, viris e poderosos, mas ao mesmo tempo feridos de alguma maneira, e são tirados do sério por uma mulher. Há muita diferença e tensão sexual no ar. “Cinquenta tons” é uma versão contemporânea disso. O fato de as mulheres fantasiarem com um personagem que gosta de sexo selvagem sugere que o sexo se tornou muito chato. Depois da revolução sexual na minha geração, o sexo foi banalizado. Critico o fato de o feminismo não ter preservado as diferenças sexuais, elas tornaram-se turvas. As mulheres e os homens de hoje cresceram com a ideia de que a diferença de gêneros não é real. O que isso gerou, e é óbvio pelo sucesso deste livro, é que as mulheres querem mais eletricidade sexual, querem a diferença de novo.

Opinião pessoal minha: Pq ser "submissa" deveria ser caráter distintivo entre os sexos? Como ela OUSA comparar Heathcliff com Christian Gray ? :lol: Juntando o que ela disse com os pontos destacados pelo Felipe Neto a perspectiva sobre o que é dado inferir do sucesso desse livro é bem negativa mesmo...
 
Última edição:
Acho que a febre deu uma diminuída, mas o engraçado e a quantidade de livros do mesmo gênero lançados. Tem uma banca na livraria do shopping inteirinha sobre o assunto. :doh:
 
Bom, vejo muitos apaixonados por 50 tons de cinza nesse fórum então não posso deixar de compartilhar isso: :mrgreen:


 
Última edição por um moderador:
abr13_02.jpg


Essa suíte tem:
2 espreguiçadeiras, 4 canais eróticos (1 GLS), algemas, ar condicionado, cama dossel, chicotes, decoração sadomasoquista, ducha dupla, entrada USB, fragrância de limão, frigobar, garagem privativa para 2 carros, hidro, iluminação por leds, internet Wi-Fi (sem fio), mesa c/ 4 lugares, piscina, saleta para refeições, sauna, sofá grande, som fm, teto solar, TV a cabo, TV LCD 42", X Sado
Informações importantes
» Suíte inspirada no quarto do livro "50 Tons de Cinza".


Tava demorando.
 
abr13_02.jpg


Essa suíte tem:
2 espreguiçadeiras, 4 canais eróticos (1 GLS), algemas, ar condicionado, cama dossel, chicotes, decoração sadomasoquista, ducha dupla, entrada USB, fragrância de limão, frigobar, garagem privativa para 2 carros, hidro, iluminação por leds, internet Wi-Fi (sem fio), mesa c/ 4 lugares, piscina, saleta para refeições, sauna, sofá grande, som fm, teto solar, TV a cabo, TV LCD 42", X Sado
Informações importantes
» Suíte inspirada no quarto do livro "50 Tons de Cinza".


Tava demorando.

Em alguns hoteis eles estavam trocando a Bíblia dos Gideões pelo livro. Sim, a loucura chegou a esse ponto. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo