• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilhas sonoras

Star Wars no topo e SdA logo atrás.

Detroit Rock city, toda a trilha!!!! Poxa, que isso, o disco e o rock daquela época eram tudo. Estou com saudades desse filme.
 
O cinema não seria o mesmo sem música.

O tema principal de Star Wars é perfeito.
SdA - maravilhosa
A Múmia (não vale rir - tem faixas muito boas)
O Último dos Moicanos
O Paciente Inglês
A Noviça Rebelde
Jovens demais para morrer (Blaze of Glory)
Dança com Lobos
Hair

E a próxima aquisição deverá ser EM MÁ COMPANHIA (se eu não me engano a trilha é de Trevor Rabin/YES)

Por ora é só.
 
Divididas em Orquestradas:

Drácula de Bram Stocker (que é de arrepiar todos os pelos do corpo)
O Senhor dos Anéis (que é bom para um relax)

E Grupos:

Judgement Night (não lembro como o traduziram, mistura de Hip Hop e Rock)
Drácula 2000 (mistura de Techno e Rock)
Spawn (mistura de Techno e Rock)
 
Opa....
Senhor dos Anéis
O tigre e o Dragão
Gladiador
Dança com lobos - Eu até choro no tema romântico
Karate Kid - Apenas os três primeiros, e as instrumentais.
 
Não lembro se eu já postei aqui, mas mesmo assim lá vai:

_ As trilhas sonoras da disney, não tem coisa melhor...
_ Senhor dos Anéis
_ City of Angels (muito boa para quem gosta de um blues)
_ X-men
_ Practical Magic (da magia a sedução)

Se eu lembrar de mais alguma post depois... :)
 
-Trilohas sonoras da disney, com destaque especial para Rei Leão e Aladin. You'll be im my Heart, do Tarzan tb é linda!
-Blade Runner: lindíssima!!!! Principalmente Love Theme, One More Kiss Dear e Memories of Green
-Cidade dos Anjos: Iris!!!!! (Tem U2 e Alanis tb)
-Trilhas do JW: Star Wars (uau!!!!!!!)e Indiana Jones principalmente
-Gladiador e Black Hawk Down do Hans Zimmer
-Love Song for a Vampire (de Drácula de Bran Stoker)

e SdA!!! Perfeita! Principalmente A Journey in The Dark e The Breaking of the Fellowship
 
Adoro trilhas sonoras! Uma boa trilha é fundamental para o bom andamente de um filme. Dentre os meus preferidos estão:

-Blade Runner - como a Nénar falou, é uma trilha muito bonita... reflete bem o clima melancolico e triste do filme. É bem marcante.
-Hora do Espanto - mais anos 80 do que isso é dificil, trilha muito divertida
-Garotos Perdidos - tem a melhor cover que já tive o prazer de ouvir, "People are Strange" feita pelo Echo & The Bunnymen
- Star Wars
- Caçadores da Arca Perdida - esses dois sao classicos absolutos
- O Corvo - trilha muito legal, com um clima meio dark, destaque para uma das melhores musicas do Cure, "Burn"
- ASSASSINOS POR NATUREZA - esse filme eu vi há pouco tempo e fiquei totalmente fascinada por ele, em parte por causa da surpreendente trilha sonora comandada pelo Trent Reznor, do Nine Inch Nails. Com certeza uma das melhores trilhas de todos os tempos.
- Christine - só classicos do rockabilly, indispensavel para quem curte o bom e velho rock and roll
 
pra mim as melhores trilhas são: :mrgreen:
1° sda :P
2° uma mente brilhante :lol:
3° gladiador :o
4° harry potter :D
5° star wars :)
tem tb de um filme que eu nao lembro o nome :confuso:
 
Soundtracks

Não encontrei nenhum tópico aki sobre soundtracks d filme... num da pra ficar sem!

Eu sou apaixonada incondicionalmente por músicas d filmes, músicas incidentais e trilhas sonoras em geral...
O gozado é ver as pessoas não valorizando mto isso... ou não conhecendo... ou achando q soundtrack é akelas musiquinhas q eles juntam d um monte de bandas num cd com a capa bunitinha.... :mrgreen:

Alguém conhece (d verdd) John Williams, Howard Shore (pelo menos ele), Thomas Newman, James Horner, Danny Elfman, Alan Silvestri, Gabriel Yared, James Newton Howard, Hans Zimmer, Trevor Rabin, Harry Gregson-Williams?!?!?!?!
Se alguém conhecer todos... yupii!!! hehehhee

Melhor ainda, será que existe algum interesse para falar sobre/discutir/opinar sobre músicas nesse estilo?!?!??
 
Bom... como posso dizer.... :D
Vamos citar alguns...
John Williams: fez as músicas d Star Wars, Indiana Jones, Sabrina, Harry Potter e mtos etc
Thomas Newman: fez as músicas d Road to Perdition, Tomates Verdes Fritos, Beleza Americana... etc etc...
James Horner: Lendas da Paixão, Titanic, Campo dos Sonhos (quem conhece esse filme?), etc etc...
Danny Elfman: Edward Mãos d Tesoura, O Estranho Mundo de Jack (ele tb canta), MIB, Spider Man etc etc

E isso só pra citar alguns...
É gozado... as pessoas não reparam mto nas músicas (como!!!!!!!!) e é raro, aliás, mto raro, conhecer alguém que conheça, pelo nome, os compositores...

Devia-se mudar isso.
Anyway... para q se saiba: Sr dos Anéis = Howard Shore!!! :wink: Brilhante!!!
 
Deixa eu dizer mais algo então...
Alguém sabe, ou tem forte suspeita, de quem seriam os indicados, ao Oscar, para melhor trilha sonora??!?!

Se perguntassem para mim, num sei dizer quem eles podem escolher, mas quem eu escolheria... (ix, num sei qtos indicados pode ser... )

-John Williams, por Star Wars Episode II
-Thomas Newman, por Road to Perdition
-Danny Elfman, por Spider Man
-Hans Zimmer, por The Ring (ele fez um bom trabalho sim! - pelo menos para uma indicaçãozinha...)
-James Newton Howard, por Signs (óótimo trabalho!!! eu aplaudi logo nos créditos!)

Puxa... eu é q num iria conseguir escolher...
Meus pêsames pro povo do Oscar...

Mas, oficialmente, alguém sabe se algum dos q 'eu' indiquei aki vão ser, ou não, indicados?! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo