• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Skywalker

Great Old One
Duas questões acerca da trilha sonora do SDA...
1. Ouvi falar, um pouco antes do lançamento do cd que iam ser lançadas duas versões da trilha, uma normal e outra, em 2 cds, sendo uma edição especial. Nunca vi a segunda, nem nada sobre ela. Alguém já viu?

2. QUal é o nome daquele coral magnífico da música que toca no treiler e não toca no filme?

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Eu acho que essa história de 2 cds foi boato. Acho que todos esperavam que fizessem como em Star Wars que depois de um tempo lançou o CD duplo com toda a trilha. Bem, por enquanto não existe nada.
Quanto ao trailer, acho que você se refere ao coral que canta quando começa as cenas de ação dos trailers (exército de orcs, luta no Topo do Vento, etc). O coral, eu não sei, mas o nome da música é "The Power of One" (sugestivo, não?). É trilha de algum filme (não sei o nome) e é composta por Hans Zimmer, o mesmo compositor da trilha de "Gladiador"
 
Puxa vida.... valeu, cara!

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
É bem capaz q saia outro CD, pq o Howard Shore tah compondo musicas ineditas para as cenas novas q serão lançadas no DVD.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo