• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora

litle

Oooooooooooooola
dentre essas músicas do filme, qual vcs acham a melhor?

O Senhor Dos Anéis - A Sociedade do Anel
The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring

01 - The Prophecy
02 - Concerning Hobbits
03 - The Shadow of the Past
04 - The Treason of Isengard
05 - The Black Rider
06 - At the Sign of the Prancing Pony
07 - A Knife in the Dark
08 - Flight to the Ford
09 - Many Meetings
10 - The Council of Elrond Featuring An¡ron (Theme for Aragorn and Arwen)
11 - The Ring Goes South
12 - A Journey in the Dark
13 - The Bridge of Khazad Dum
14 - Lothlorien
15 - The Great River
16 - Amon Hen
17 - The Breaking of the Fellowship
18 - May It Be



O Senhor Dos Anéis - As Duas Torres
The Lord Of The Rings -The Two Towers

01 - Foundations Of Stone
02 - The Taming Of Sméagol
03 - The Riders Of Rohan
04 - The Passage Of The Marshes
05 - The Uruk-hai
06 - The King Of The Golden Hall
07 - The Black Gate Is Closed
08 - Evenstar (Feat. Isabel Bayakdarian)
09 - The White Rider
10 - Treebeard
11 - The Leave Taking
12 - Helm's Deep
13 - The Forbidden Pool
14 - Breath Of Life (Feat. Sheila Chandra)
15 - The Hornburg
16 - Forth Eorlingas (Feat. Ben Del Maestro)
17 - Isengard Unleashed (Feat. Elizabeth F. & B. D. Maestro)
18 - Samwise The Brave
19 - Gollum's Song (Performed By Emiliana Torrini)




O Senhor Dos Anéis - O Retorno do Rei
The Lord of the Rings - The Return of The King

01 - A Storm Is Coming
02 - Hope And Memory
03 - Minas Tirith (Feat. Ben Del Maestro)
04 - The White Tree
05 - The Steward Of Gondor (Feat. Billy Boyd)
06 - Minas Morgul
07 - The Ride Of The Rohirrim
08 - Twilight And Shadow (Feat. Renée Fleming)
09 - Cirith Ungol
10 - Andúril
11 - Shelob's Lair
12 - Ash And Smoke
13 - The Fields Of The Pelennor
14 - Hope Fails
15 - The Black Gate Opens (Feat. Sir James Galway)
16 - The End Of All Things (Feat. Renée Fleming)
17 - The Return Of The King (Feat. Sir James Galway...)
18 - The Grey Havens (Feat. Sir James Galway)
19 - Into The West (Performed By Annie Lennox)
 
Minas Tirith, do Retorno do Rei. Me emociono sempre que ouço, é A música de Minas Tirith, não tem outro jeito.
 
Eu gosto da Into the West do Retorno do Rei.. A Gollum's Song da As Duas Torres me dá um pouco de medo..
 
Em The King Of The Golden Hall, quando aparece o tema de Rohan pela primeira vez, fiquei arrepiado. Marcou definitivamente o tom de As Duas Torres. Desde que a ouvi virou clássica para mim.
 
Acho que o final de "The Bridge of Khazad Dum", quando todos estão lá fora, chorando por Gandalf... aquele trecho é muito... sei lá... tocante. e "Breath of Life". Simplesmente linda^^

J[a ia esquecendo... "The end of All Things".
 
Acho que The Breaking of the Fellowship é a melhor em termos de composição, mas The King Of The Golden Hall realmente emociona
 
Uma dúvida: eu "consegui" uma trilha sonora que tem 3 CDs, mas diz que é só de A Sociedade Do Anel. Está certo ou é só 1 CD por filme? Visto que foi "conseguida", suspeito que seja uma versão especial Internacional, sei lá..
 
Bem... são tantas músicas lindas... :grinlove: mas acho que umas das que eu mais gosto e que simplesmente não enjôo de ouvir é Samwise the Brave!! Simplesmente perfeita!! :yep:
 
Bom todas são otimas mas as minhas preferidas são as mais famosas May it be e Into the West, as duas combinam com o clima da historia.
 
Falassion disse:
Olha, se este post foi pra mim, me respondeu um bocado.. :lol:
Eu respondo:

Falassion disse:
Uma dúvida: eu "consegui" uma trilha sonora que tem 3 CDs, mas diz que é só de A Sociedade Do Anel. Está certo ou é só 1 CD por filme? Visto que foi "conseguida", suspeito que seja uma versão especial Internacional, sei lá..
"Conseguiu"... :roll:

REGRAS DO FORUM VALINOR

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Pandatur disse:
Eu respondo:

"Conseguiu"... :roll:

Bem, eu poderia ter mentido e ter dito que comprei, mas preferi falar a verdade e falar que "consegui", não falando como, onde e nem indicando jeitos de como conseguir. Logo, creio eu, não estou desrespeitando regra alguma, pois, apesar de estar falando de modo implícito dela, não estou incitando a Pirataria, já que apenas fiz uma pergunta sobre este CD.

Também não criei um tópico dizendo: PESSOAL, AQUI Ó! "DE GRÁTIS"! Na verdade, o meu "consegui" poderia ser tratado tanto como "benignamente" quanto "maleficamente", pois em momento algum me referi à alguma outra palavra que pudesse induzir à isto. Eu poderia ter conseguido emprestado. :D

Então, acho que eu mereço uma resposta, já que acredito quase que 100% que não desobedeci regra alguma. Mas, caso eu esteja interpretando erroneamente, me falem, que retifico meu pensamento.

(Se bem que acho que ninguém vai responder.. :roll: )
 
Falassion : até onde EU sei, é um cd por trilha .... (por isso que o Pandatur colocou, a regra ¬¬ )

e a minha favorita é " A Knife in the Dark"
 
Achei, ó.

Parece ser uma edição especial.

:D
 

Anexos

  • 092a7220eca0f80b74358010.jpg
    092a7220eca0f80b74358010.jpg
    41,5 KB · Visualizações: 69
  • 236b4310fca0ce88c2a28010.jpg
    236b4310fca0ce88c2a28010.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 87
Falassion disse:
Achei, ó.

Parece ser uma edição especial.

:D

Eu vi esse box na amazon.com... e quase comprei, até que percebi que era só da Sociedade do Anel!! Aí eu achei muito dinheiro pra pagar na trilha de só um dos filmes!!! Tipo... se fosse dos três, eu pagava na paz!! Tá muito bonito o trabalho que eles fizeram com cd aí!! Mas só de um.... matou!! :tsc:
 
Vanagristiel disse:
Eu vi esse box na amazon.com... e quase comprei, até que percebi que era só da Sociedade do Anel!! Aí eu achei muito dinheiro pra pagar na trilha de só um dos filmes!!! Tipo... se fosse dos três, eu pagava na paz!! Tá muito bonito o trabalho que eles fizeram com cd aí!! Mas só de um.... matou!! :tsc:

Tá 50 dólares, algo assim.

E sim, eu penso pelo mesmo: se tivessem feito 3 CDs pra cada um dos filmes, aí valia "o tranco" de comprar, pra ter bonitinho na estante. =D
 
Eu não vou ficar discutindo as regras aqui não, nem questões ideológicas, blá-blá-blá, porque não gosto disso. Mas as regras estão aí, e devem ser seguidas.

Mas enfim, sobre a trilha, existe a normal, com um CD por filme e essa edição especial por enquanto só tem pro primeiro filme. Tem notícia sobre ela, é só usar o "procurar" que dá pra achar fácil.
 
Eu gosto das seguintes músicas:

Maybe it be
The return of the king - eu a acho gradiosa
Lothlorien - quando a escuto consigo ver a imagem.

Na verdade todas as músicas são incríveis, é muito gostoso colocá-las para tocar e ler os livros de Tolkien.
 
The Black Gate Opens (Feat. Sir James Galway)
E, para mim, a melhor de todas...
Nao sei porquê mas afeisuei-me a musica...
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo