• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

trilha sonora nota dez!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Eu comprei e também achei muito bom.
E ainda tem umas paradinhas especiais quando vc tá conectado.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
quote:
ah... uma coisa q eu esqci de comentar... tem coisa q naum tem no cd da trilha!! eh coisas otimas!! tipo, a musica melosa do começo e a d qndo o balrog aparece!! q insjustiça!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.



Odo, q eu saiba a trilha completa mesmo vem numa edição especial, com capinha de couro, bem bonitinha, e q deve custar o olho da cara.
 
Muito boa!!!
O pessoal aqui da rua deve achar q aqui nessa casa só tem louco: primeiro escutam Metallica, depois Live e depois musica classica (porque pra esse pessoal tudo que é orquestrado é musica classica, mesmo se fosse uma do Blind orquestrada.Por falar nisso qual é o tipo de musica da trilha?). Tudo bem alto, afinal de contas ñ tem graça escutar musica baixinho, a ñ ser q for pra dormir.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
Odo, q eu saiba a trilha completa mesmo vem numa edição especial, com capinha de couro, bem bonitinha, e q deve custar o olho da cara.


aham... mas eu axei algumas coisas ouvindo a trilha de novo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Realmente a trilha sonora esta muito boa... prova disso é q no globo reporter dessa ultima sexta-feira, apreceu uma das musicas da Trilha de SdA, legal mesmo...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu primeiro puxei a trilha toda i depois komprei u CD... MMUUUIITOOOOO boooaaaaaaa!!!!
Ow, nun sei si já falaram disso, mais me disseram alguéin feiz um cd inteiro em homenágem ao Tolkien mesmo naun sendo pro filme. Sabem ki banda foi?

Ibenórienn!
Namárië!
 
Eu comprei o cd antes da estréia do filme....coisa de louco!! O cd é ótimo viu!!
Ah eu tenho que contar essa p vcs!! Estavamos, minha irmã e eu andando na rua, quando ela solta a "pérola": " aquele cd que vc comprou é meio ruinzinho, né...." olhei p ela c uma cara de eu ñ perguntei nada , e ela percebendo, tentou se redimir: "..quer dizer, no filme deve ficar muito bom, né!" Vê se pode!! Mas ela adorou o filme!!
Vamos ao que interessa: ñ sei se alguém aqui já viu. A Rainha, minha irmã, pegou na net, algumas músicas feitas c as letras dos versos contidos no livro! Ë muito legal, parece bem "rural", se é que vcs me entendem!O nome de uma delas é: THERE IS INN, A MERRY OLD INN..algo como : esta é uma velha, uma velha e feliz estalgem! P os que ñ lembraram, é o poema cantado por Frodo, no Pônei Saltitante, a engraçada rima da VACA QUE PULA P LUA!!
Tem uma dos ents: THE ENT AND ENT-WIFE, aquela rima que o Sam canta sobre os Trolls: SAM S RHYME OF THE TROLL!! pROCUREM É BEM LEGAL!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:Estavamos, minha irmã e eu andando na rua, quando ela solta a "pérola": " aquele cd que vc comprou é meio ruinzinho, né...." olhei p ela c uma cara de eu ñ perguntei nada , e ela percebendo, tentou se redimir: "..quer dizer, no filme deve ficar muito bom, né!" Vê se pode!! Mas ela adorou o filme!!

Só p constar: a irmã q achou o cd ruim ñ sou eu, é a nossa irmã mais velha.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
É aquela coisa.... acho difícil (pra não dizer improvável) que o oscar de trilha sonora saia das mãos do Moulin Rouge... a trilha do sda não tem nada de mais.. ela encaixa perfeita no filme, mas para por aí...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
alguéin feiz um cd inteiro em homenágem ao Tolkien mesmo naun sendo pro filme. Sabem ki banda foi?


provavelmente vc esta falando do nightfall in the middle-earth da banda blind guardian(power metal) mas existiram outros cds dedicados a tolkien
 
quote:
É aquela coisa.... acho difícil (pra não dizer improvável) que o oscar de trilha sonora saia das mãos do Moulin Rouge... a trilha do sda não tem nada de mais.. ela encaixa perfeita no filme, mas para por aí...


Bem... eu sou meio suspeito pra falar, pois não vi Moulin Rouge ainda. Mas pelo que eu sei, a trilha é composta de música pop... digo.... músicas já gravadas anteriormente, como Madonna e Nirvana.

Assim não concorre a melhor trilha ORIGINAL.... que normalmente é vencida por trilhas orquestradas.

Mas Moulin Rouge parece que tem uma canção original, que deve acabar sendo indicada. Assim como no caso de Evita.... que era uma peça teatral, com músicas antigas. Criaram uma música para o filme e ela foi indicada.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Não é CANÇÃO original q concorre?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A trilha de SDA bota no chinelo Moulin Rouge, mas não por este negócio de originalidade não, é porque na minha opinião é melhor mesmo, tem mais a ver com o filme e as músicas vêm na hora certa. Tudo perfeitamente calculado por PJ e pela equipe para passar as sensações desejadas.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
Não é CANÇÃO original q concorre?


Existe uma categoria para a trilha sonora original. E outra para Canção original. May It Be, deve representar SDA, enquanto Moulin Rouge deve ser representado tb.... mas nem sei qual música. É uma nova, feita para o filme.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
A trilha de SDA bota no chinelo Moulin Rouge, mas não por este negócio de originalidade não, é porque na minha opinião é melhor mesmo, tem mais a ver com o filme e as músicas vêm na hora certa. Tudo perfeitamente calculado por PJ e pela equipe para passar as sensações desejadas.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.


Bah, mas não bota mesmo... a trilha do SDA não tem nada de mais... não é aquelas trilhas q as pessoas vão ouvir daqui a dez anos e vão falar: bah... eu lembro dessa cena do filme...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
SE vai ganhar o Oscar eu nao sei, mas que faltou um pouquinho só de Blind Guardian, faltou... Pelo menos "The Lord of Ring""...
Mas se bem que "The bard s song - in the forest" tocando de fundo no Ponei Saltitante ia ser demais...

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Sir_Mordred, sua assinatura está errada, o correto é:

Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo