• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
comprei ontem a trilha sonora de SdA e tenho uma coisa a dizer : WOW! eh mto boa, mas a musiquinha da Enya do final naum e mto boa naum...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
eh... qu gosto dakela "in dreams" pq eh bem simbolica... "calling me there/ i will go there/ and back again" heheh... :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
comprei ontem a trilha sonora de SdA e tenho uma coisa a dizer : WOW! eh mto boa, mas a musiquinha da Enya do final naum e mto boa naum...
//////////////

Ah, mas a trilha é muito boa. Tem quem prefira um ou outro compositor, tipo o Basil Poleidoris, que não conheço muito bem. Mas acho que o Howard Shore foi muito bem. O fato de alguns roteiristas do filme (Frances Walsh, Philipa Bowen) terem trabalhado nas adaptaçoes das letras, usando-as nas línguas do Tolkien (Quenya, Sindarin, Língua Negra) foi muito legal e até ousado.

Também não conheço a Enya a fundo, mas gostei de ambas as músicas, especialmente ANÍRON. Mas MAY IT BE é legal, bem como o clipe.
 
Bem.. eu ainda não a comprei..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Qualquer dias desse eu vo comprar... depois q eu volta de viagem, lá pelo dia 12...

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Ps: Êêêêêêêê, êêêêêêêê!!! Já sou um "anão"! [!]

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
já é um anão..
parabéns..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Quero comprar também adoro essas trilhas sonoras.
Muito Doido!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
quote:
Também não conheço a Enya a fundo, mas gostei de ambas as músicas, especialmente ANÍRON. Mas MAY IT BE é legal, bem como o clipe.


Eu curto muito a Enya. A mãe da minha ex-namorada era fã ardorosa da Enya, e acabei sendo influenciado. Não tenho nenhum CD dela, mas conheço todos. Acho ela muito legal!
Adorei Aniron! E gostei muito de May It Be..... mas ainda não vi clipe.... passa na Mtv???

A propósito, seja bem vindo Leoff!!!



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Cara, ouvi uma música do Blind que se chama Lord of The Rings, toda vez que a escuta me arrepia e dá vontade de chora, essa sim devia ser a trilha, é muito boa!!!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:Cara, ouvi uma música do Blind que se chama Lord of The Rings, toda vez que a escuta me arrepia e dá vontade de chora, essa sim devia ser a trilha, é muito boa!!!!
Sei lah, tipo, eu sou curto muitoooooooo blind, tb tenho essa opinião, pois uma pitada de blid na trilha ia fika muitoooo massa!
Mas, jah q naum vai ter... leva pro cinema e escuta no cinema mesmo blind... hahahha... eu vou fazer isso!!!


E vIva Blind Guardian!!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu me amarro na Enya... tb me amarrei nas músicas dela na trilha... mas eu preferia que fosse a Loreena McKennitt! :)

salve vcs,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Eu achei a trilha boa....só boa. No filme ela encaixou perfeita, mas sozinha ela é só boa.....


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pelo menos Lord of the rings orquestrada do BG devia ter entrado na trilha.. Assim como Rivendell do Rush e Misty Mountain Hop do Led Zeppelin.. mas, eles foram pelo caminho mais seguro, e garantiram lucros exorbitantes com a trilha :D
Tah certo :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
no filme a trilha estava dez, putz... me arrepiei qndu mostrou uma parte de mordor... e qndo aparecia os nazgul e isengard ela fikava otima tbm... eh, cm disseram ela se encaixou perfeita no filme...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
quote:
Pelo menos Lord of the rings orquestrada do BG devia ter entrado na trilha.. Assim como Rivendell do Rush e Misty Mountain Hop do Led Zeppelin.. mas, eles foram pelo caminho mais seguro, e garantiram lucros exorbitantes com a trilha :D
Tah certo :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



Acho q ia ficar nada a ver.....eu adoro essas musicas, mas nao tem nada a ver com o clima do filme......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
ah... uma coisa q eu esqci de comentar... tem coisa q naum tem no cd da trilha!! eh coisas otimas!! tipo, a musica melosa do começo e a d qndo o balrog aparece!! q insjustiça!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Se eles usassem músicas já gravadas por outros artistas, a trilha não seria indicada a prêmio nenhum.

E um Oscarzinho que seja como melhor trilha original é sempre bem vindo para os produtores.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Entrei e sai do cinema ao som do Blind Guardian, eles não fazem só músicas porradas, prova disso é o último cd deles baseado no O Silmarillion, tem uma música chamada NightFall bem legal, tranquila...hehehe :)
 
É simplesmente demais, nota mil.
Já fiz o meu pedido na Globo.com

Vou furar o CD de tanto ouvir.


«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo