• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

isso foi uma coisa que eu percebi.
entao as letras do encarte estao sob um titulo diferente do titulo da musica no cd? pq algumas eu nao achei
 
*¤Lothíriel¤* disse:
hmm entendi!
Aquela Andúril eu num sei, vo tentar prestar atenção, mas deve tocar em Andúril! :tsc:
Já a "The destruction of the Ring" eu consigo identificar uma parte na "The End of All Things". No começo, a primeira frase do coral eh "Sin eriol natha túr in úgarnen".... e a parte solo da Renée Fleming eh "Sin eriol ûm beleg úgannen, Ú cilith 'war, Boe min mebi, Boe min bango"...

soh isso q eu consegui identificar :wink:

Valeu! nos Duas Torres é mais dificil ainda! nem imagino aquela "Ents" em qual faixa fica! quer dizer...axo que no "Isengard..num sei oq" mas não identifico.. :disgusti:
 
eu naum gostei muito das musicas se quer uma musica boa mesmo sobre o sda eu recomendo blind guardian pq esses que cantam na trilha do filme pra mim naum cantam nada.....
 
Música da festa do Bilbo

Oi pessoal,

Eu não sabia se colocava no "Bardos" ou aqui.. mas na dúvida coloquei este tópico aqui.

Sabem aquela música que toca na festa do Bilbo, na Sociedade do Anel? Está no CD da trilha sonora? Alguém sabe o nome dela?

Obrigada!
 
Re: Música da festa do Bilbo

the huntress disse:
Sabem aquela música que toca na festa do Bilbo, na Sociedade do Anel? Está no CD da trilha sonora? Alguém sabe o nome dela?

Obrigada!

Seria a número 2, Concerning Hobbit, não? :o?:
 
Re: Música da festa do Bilbo

Tisf disse:
the huntress disse:
Sabem aquela música que toca na festa do Bilbo, na Sociedade do Anel? Está no CD da trilha sonora? Alguém sabe o nome dela?

Obrigada!

Seria a número 2, Concerning Hobbit, não? :o?:

:eh:

Acho que não, a música era bem mais animada, eles estavam dançando. Não dá pra dançar Concerning Hobbits daquele jeito, pelo menos eu acho... :o?:
 
Re: Música da festa do Bilbo

Wendëmahtar disse:
:eh:

Acho que não, a música era bem mais animada, eles estavam dançando. Não dá pra dançar Concerning Hobbits daquele jeito, pelo menos eu acho... :o?:

É, não é a Concerning Hobbits não.. É aquela música com flautinhas e tudo o mais. Alguém sabe?
 
Sei lá,eu adoro a trilha sonora..."In dreams é a minha favorita,seguida por "The council of Elrond,com a musiquinha da Enya no começo...é muito linda... :grinlove:
 
Lothíriel. disse:
isso foi uma coisa que eu percebi.
entao as letras do encarte estao sob um titulo diferente do titulo da musica no cd? pq algumas eu nao achei
É que as musicas do encarte,tirando "Into the west" fazem parte de outras músicas,exemplo "Aragorn's coronation" faz parte de "The return of the king".
 
Tem aquela música que toca quando Gandalf mostra os corredores de Moria para a Sociedade,aquele trecho não está em nenhuma música das três trilhas sonoras...

É um trecho bonito,que encaixou perfeitamente com aquele momento do Gandalf colocando um pouco mais de luz para iluminar os corredores do Moria...
 
Into The West fraquinha?!?!?!
eu acho ela o mááximo!!!!!!!!!!!!
muito boa mesmo!!!
na voz de Anne Lennox... poots...
eu me lembro dela.. parece que ela toca nos créditos finais...
nós estávamos aos prantos no cinema... na parte dos créditos chega me deu um aperto no peito...
acabou :~...
 
a trilha ficou muito boa para quem gosta desse estilo de musica pq pra mim eu naum gostei muito prefiriria o blind guardian cantando..... :mrgreen: :mrgreen:
 
Lúthien_Tinúviel disse:
Into The West fraquinha?!?!?!
eu acho ela o mááximo!!!!!!!!!!!!
muito boa mesmo!!!
na voz de Anne Lennox... poots...
eu me lembro dela.. parece que ela toca nos créditos finais...
nós estávamos aos prantos no cinema... na parte dos créditos chega me deu um aperto no peito...
acabou :~...

ela toca na hora dos créditos sim. comparando Into the West com o restante das músicas de RdR e com as outras canções feitoas pra disputar o OScar, May it Be (SdA) e Gollum's Song (ADT), considero ela a pior.
 
eu odiava Into the West, mas depois que li a letra, e depois de ouvir nos créditos, acabei gostando :mrgreen:
alguém sabe que música é aquela que toca no trailer de ADT?!! e a do trailer de RDR?!?! sao lindas e que eu saiba num estao no CD :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo