• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora

Gostaria muito de saber o que vcs estão esperando da trilha sonora??
Algo como no filme EXCALIBUR??Que usou a obra Tristão e Isolda de Wagner.
O que acham??
 
se for parecida como o filme "1492 - conquista do paraiso" de Vangelis, eu irei adorar... adoro musicas orquestradas e com aquela espécie de coro que da muita emoção no filme... claro que terá que ser algo inovador para marcar o filme (que nem titanic... quem naum escuta o começo da musica de celine dion e ja lembra do filme?) deve ser mais ou menos isso pra mim...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
A trilha parece que será muito boa. No momento eu estou procurando que nem um doido por aquela música que toca no trailer qdo o plano abre e aparece o exército orc marchando.

Ela é mto da hora, pena que eu não acho ela em lugar algum.:(

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
A musica q eu achei mais proxima à do trailer foi Mystic s Dream de Lorenna Mckennit. Eh muito facil de achar. Essa artista tem varios trabalhos inspirados em musica celta ou coisa parecida. Vale a pena.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Aê Kanawati, eu curti pra caramba esse som. Dá pra viajar legal ... :)

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Uma trilha que marcou bastante, no meu ver, foi a do filme "Coração Valente", aquelas gaitas de "Follen"(não sei se é isso) deram aquele tom de melancolia e vingança.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Espero que não seja nada parecido com o que aconteceu no filme "Feitiço de Aquila" onde o filme era exelente e só tinha um defeito: a trilha sonora que era uma M...

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:A musica q eu achei mais proxima à do trailer foi Mystic s Dream de Lorenna Mckennit.

Uma vez eu li que a Lorenna McKennit iria ser a intérprete da música-tema do filme. Mas acho que isso não é verdade, pois nunca mais vi alguma notícia que confirmasse.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Uma vez eu li que a Lorenna McKennit iria ser a intérprete da música-tema do filme. Mas acho que isso não é verdade, pois nunca mais vi alguma notícia que confirmasse.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


É apenas boato... o pessoal que vai fazer a música tema já foi contratado... é um povo da Nova Zelândia mesmo...

E também não me preocupo com a música. O compositor é perfeito. E as descrições feitas dos 26 min dizem que ficou tudo perfeito. Com coro de anões cantando em khuzdul e tudo mais...



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
tenho certeza que as musicas seraum otimas!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Uma trilha que marcou bastante, no meu ver, foi a do filme "Coração Valente", aquelas gaitas de "Follen"(não sei se é isso) deram aquele tom de melancolia e vingança.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Eu tb acho que alguma coisa assim ia ficar muito bom!Mas alguns momentos mais grandiosos ela não seria tão boa.Daí seria legal o uso de uma grande orquestra com um bom coro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo